Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryzen

Aprendiz

#1098687 A intenção aqui não é alimentar treta ou qualquer merda do tipo,mas sim uma análise do que aconteceu.

3 youtubers teen,fizeram um "react" do gambit,acredito que a maioria da comunidade conheça o trabalho dele,que me parece ser um cara sério.

E o tempo todo usaram a técnica do "shaming",que é zoar aquilo que você não pode fazer,por exemplo,falaram até do sapato dele,a roupa,a altura,etc. Foi do mais baixo nível de infantilidade. E no fim ele closou a mulher.

E acusaram de tudo,desde assédio,que ele pagou a mulher pra sair com ele,que ele a ameaçou,etc,tentaram zoar a todo custo um trabalho de um cara que sempre se mostrou ser de boa fé.

O vídeo,caso alguém queira assistir:

SaubOcF_6iW4RQ

E ele reagiu de forma sensacional,vale a pena o tempo pra ver isso,é uma verdadeira lição de autocontrole e a forma de lidar com críticas negativas,desconstrutivas.


saTb8c3a2IrcI8

[EDITADO PELA MODERAÇÃO DO PUABASE]
Avatar pua
Chiller

Aprendiz

#1098690 O mundo hoje é regido por feminismo e homens beta. O feminismo tóxico dita as regras e os betas as reforça. Leia os livros do Rollo Tomasi e tudo isso vai ficar claro. Basicamente três fracos fizeram um vídeo pra denegrir, e alimentar suas incapacidades com ridicularização, e no final são surpreendidos com o resultado. Normal a negação e a desqualificação da menina, pois na cabeça deles uma mulher so te beija, se você cumprir os requisitos que ela impõe. Obrigado pela publicação :ae :ae :ae
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098692 cara eu acho que e muito dificil de falar algo,porque esses marketing da seducao e tao grande que so conhecendo alguem que fez o curso dele para saber se realmente toda essa fala bonitinha dele e verdade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098694 Esses caras só sobrevivem por que tem quem acredite neles. São tudo charlatões.

E se aprende alguma coisa ou outra com eles, mas na real só colocando a cara pra bater. E eles não dizem nada que você não possa aprender desde cedo, se tiver um irmão mais velho que lhe de os toques. Por isso que tem muito cara que é natural, não faz disso tudo um ritual.

Não sei se é o caso deste aí, mas me admira o pessoal acreditar naqueles que tem o vídeo e se repara que até roteirizado é.

Já tinha gente aqui que acreditava que o Charlie Harper era real. Com roteiro tudo funciona. A vida real é bem mais simples. O problema é que tem que ter muito culhão para ser cafajeste de verdade. Na hora que a mulher é melhorzinha o cafa já quebra as pernas. kkkkkkkkkkkkkk
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098696 No final das contas só vi mais do mesmo.

Mais um "coach youtuber" de sedução, ganhando views com vídeos roteirizadas e outros youtubers ganhando views fazendo polêmica em cima do primeiro. E todos eles ganharam com tudo isso.

No final das contas quem perdeu fomos nós, q paramos pra assistir toda essa artificialidade inútil.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryzen

Aprendiz

#1098700
cristiano 886 escreveu:Bom eu não sou mulher do Gambit nem marido dele pra fica defendendo ele. Ele tem que se defender sozinho, mas não vi nada demais no video dos caras eles só foram zoeiros. E em alguns pontos eles tinham até um pouco de razão em outros eu não concordei.

Mas a principio o seu topico ta bem tendensioso com frases; "E acusaram de tudo,desde assédio,que ele pagou a mulher pra sair com ele,que ele a ameaçou,etc,tentaram zoar a todo custo um trabalho de um cara que sempre se mostrou ser de boa fé."
"E ele reagiu de forma sensacional etc."

Você ta Parecendo esses bolsonarista que tentam mitar no titulo do video: "Comunista surtam e tomam invertida de bolsonaro" Po para com isso, ficar puxando o saco do cara, ficar tentando defender uma pessoa que nem sabe q vc existe.


Então bro,eu já tive contato com ele sim,em meados de 2016,tinha um grupo no whatsapp de desafios com uma pequena quantidade de pessoas,era bastante restritivo,e ele mandava áudios diários,conteúdo em PDF que ele e uma mais umas pessoas criavam,sobre diversas coisas,não só sobre sedução. Nesse grupo tava o Rafael Arty e o João Abrantes (o chameleon,pra os antigos do fórum). Talvez depois eu compartilhe algo.

Alguns caras que são da superboss também já participaram,enfim. Era um puta trabalho foda,tinha um cara paraplégico que tava tendo resultado com mulheres (black lucas) isso e vários outros que eu vi com meus próprios olhos mudando de vida,saca? E não era nada pago até onde eu sei.



Sou homem o suficiente pra saber que não devo falar sobre o que não sei,ele sempre me pareceu honesto. Por isso achei sacanagem a óbvia má intenção dos youtubers no "react",e gostaria de saber a opnião de vocês sobre o fato. O que você concordou? O que discordou? Comenta aí no post e seja mais transparente,ao invés de só dizer "concordei com algumas coisas" etc. A idéia é agregar valor. Tua opnião é importante.

Se agir da forma que os caras agiram,qualquer coisa se torna ridícula,é só dar risada e fazer parecer algo horrível,que nem quando você era pequeno na escola e zuavam por você gostar de alguém,diziam "HAHAHA,ELE GOSTA DE UMA GAROTA!" como se isso fosse algo errado e isso constrangia você.

Se é verdade,tem que ser dita,isso é diferente de "defender" ou ser "tendencioso". Somos homens aqui,não tem essa porra não.

A idéia do post é um debate na seguinte questão: O que ele errou,o que ele fez correto,o que os youtubers fizeram,e o que pode ser tirado como aprendizado. Não vamos baixar o nível da postagem falando de politicagem ou qualquer delírio pessoal seu.

Abraços.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098715 Membros do PUABASE,
.
Hoje, praticamente todas as plataformas estão remunerando os vídeos ("monetização"). Para ganhar dinheiro, é preciso ter visualização. E, pra gerar visualização, tem que ter algum tipo de conteúdo que atraia o público.
.
De maneira lamentável e deprimente, muitos canais de determinadas plataformas estão criando "brigas virtuais" para atrair audiência. E nós, artistas da sedução, sofremos constantes ataques.
.
Cabe a nós NÃO dar audiência para esse tipo de material que, em última análise, NÃO trará qualquer tipo de CONTEÚDO ÚTIL na vida de vocês.

.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1098716
TAKEYPUA escreveu:Membros do PUABASE,
.
Hoje, praticamente todas as plataformas estão remunerando os vídeos ("monetização"). Para ganhar dinheiro, é preciso ter visualização. E, pra gerar visualização, tem que ter algum tipo de conteúdo que atraia o público.
.
De maneira lamentável e deprimente, muitos canais de determinadas plataformas estão criando "brigas virtuais" para atrair audiência. E nós, artistas da sedução, sofremos constantes ataques.
.
Cabe a nós NÃO dar audiência para esse tipo de material que, em última análise, NÃO trará qualquer tipo de CONTEÚDO ÚTIL na vida de vocês.

.


com certeza, e várias dessas tretas entre youtubers são combinadas (o pessoal gosta de ver o circo pegando fogo, e isso gera visualizações), e como todos sabem... Visualizações = dinheiro. Pode reparar também que a maioria do público alvo desses youtuberzinhos famoso são crianças ou adolescentes de no máximo 16 anos.

hoje em dia infelizmente não existe mais brincar na rua, jogar bola e passar a tarde brincando com os amigos. As crianças nascem com um celular na mão e a única diversão que tem é youtube e minecraft (qualquer adulto com o mínimo de bom senso não vai perder tempo com esse tipo de conteúdo).
midionix

Aprendiz

#1098732 Na minha opinião se o cara fica tentando controlar a interação ele vai ficar completamente esquisito e não vai conseguir uma conexão de qualidade com a mulher, e se tiver fobia social o cara vai ter um treco. Pra mim ou esse vídeo foi armado, ou ele agiu naturalmente depois ele fica falando no vídeo como se naquele momento ele estivesse no controle da interação, mas não estava.