Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098740
gameplayer escreveu:hoje em dia infelizmente não existe mais brincar na rua, jogar bola e passar a tarde brincando com os amigos. As crianças nascem com um celular na mão e a única diversão que tem é youtube e minecraft (qualquer adulto com o mínimo de bom senso não vai perder tempo com esse tipo de conteúdo).


Desta época eram aquelas revistas de fofocas, que homem de verdade não perdia tempo lendo. Não tinha me dado conta o quanto é fútil guerrinha de masculinidade pra render view.

Quando você sente vergonha alheia, o mais importante é não fazer o que eles estão fazendo. E mais que tudo, não clicar naquilo e seguir o ciclo. Se eles querem ajudar que postem aqui. Escrevendo ao invés de linkar.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098746
cristiano 886 escreveu:Bom eu não sou mulher do Gambit nem marido dele pra fica defendendo ele. Ele tem que se defender sozinho, mas não vi nada demais no video dos caras eles só foram zoeiros. E em alguns pontos eles tinham até um pouco de razão em outros eu não concordei.

Mas a principio o seu topico ta bem tendensioso com frases; "E acusaram de tudo,desde assédio,que ele pagou a mulher pra sair com ele,que ele a ameaçou,etc,tentaram zoar a todo custo um trabalho de um cara que sempre se mostrou ser de boa fé."
"E ele reagiu de forma sensacional etc."

Você ta Parecendo esses bolsonarista que tentam mitar no titulo do video: "Comunista surtam e tomam invertida de bolsonaro" Po para com isso, ficar puxando o saco do cara, ficar tentando defender uma pessoa que nem sabe q vc existe.


Concordo totalmente.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryzen

Aprendiz

#1098748 Takey-san,talvez tenha ocorrido um engano. A intenção não foi de polêmicas ou gossip,inclusive,não é sobre isso que se trata,apenas uma análise como eu falei no início do post.

Se assistiu o segundo vídeo vai entender que não se trata de uma treta,o rapaz reagiu de forma totalmente não-reativa,respeitosa,como um homem deveria reagir sempre,bem diferente de como eu imaginei e nisso vi uma lição,ponto.

Nada além disso. É um vídeo de humor.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098817 Lek, o vídeo do gambit é ridículo.

Que vídeo bosta. Ele deve ter sim o seu valor. É um caro super inteligente, até pq já faturou mais de milhão...

mas o vídeo q os caras zoaram, merece ser zoado mesmo. Muito ruim. Abordagem péssima e super desconfortável com a mulher. Coitada.

"Mas closou no final"

Foda-se. Vale a pena esse jogo todo, vários momentos em que a mina SE QUISESSE, poderia ter fudido com ele pelo tanto q ele foi sem noção, só pra no final falar q closou?

Concordo com os caras do vídeo. Se no final do video o gambit falasse "e é assim q vc nao deve fazer", o vídeo teria muito mais sentido.

Repetindo: O Gambit tem seu valor. Otimo empreendedor e provavelmente, ótimo jogador também. MAS O VÍDEO em questão, é péssimo. Provavelmente um dia ruim dele. Nada que é incentivado no vídeo, é bom. Mas produzir conteúdo é algo doloroso e penoso. Ele não passaria horas na rua e simplesmente descartaria o vídeo pq fulano ou sicrano vai achar estranho.

E outro ponto: O que um brother ai falou é verdade: Mto exagerado o jeito q vc defende ele uahuahuaua take it easy mano
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1098926 Cara, eu comecei no jogo desde 2012 procurando livro de sedução em vários cantos de SP. Já vi vários youtubers coach de sedução empurrando conteúdo durante esses anos e algo que tirei de lição de tudo isso: tudo é fase. De fato, eles crescem, tem uma fama, mas no final acabam desgastados, desvalorizados, pressionados e sem prazer pelo ensinamento do jogo. Ataques sempre existiram, afinal, existe betas. O fracassado sempre vai atacar o seu inimigo do que discutir e argumentar sobre as ideias. Existe um passado sempre podre na vida dos betas que eles precisam atacar quem faz sucesso para se sentirem importantes um dia. O PUA é fase, aproveitem isso. Hoje, os principais artistas da sedução estão casados, com filhos e satisfeitos com uma mulher e sua família.