Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074693 Fala companheiros puas, tudo bem? Queria saber qual a opinião de vcs e o quão vcs consideram importante a situação financeira da mina com que vcs estão se relacionando com o fim de ter algo sério, até mesmo se casar, ter filhos...

Meu caso é o seguinte...namoro uma mina a um tempo e minha situação financeira é bem melhor que a dela, além de eu me esforçar mais que ela pra conseguir iniciar e seguir uma boa carreira.

Quando digo isso, quero dizer que nenhum de nós dois trabalha, mas minha família tem bem mais dinheiro que a dela. Ela fala em se casar, ter filhos e tudo o mais, mas nos dias de hoje tá difícil né galera...não dá pra um cara dar conta das despesas sozinho e eu não quero isso.

O que vcs acham?
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1074694 Mano isso não é o importante, o importante é saber se ela te ama de verdade,se é uma pessoa direita que zela pelas coisas verdadeiras, se for uma pessoa esforçada pra querer ter um futuro bom, se ela corre atrás das coisas pra ser alguém melhor financeiramente, Já é ótimo! Agora se ela for relaxada, e você perceber que ela que crescer com sua ajuda e da sua família. A solução é cair fora. Forte abraço.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074695 Arte da guerra,

Em tempos de paz, prepare-se para a guerra.

Ser apaixonado e se relacionar quando tudo está ok é fácil. Ela, te ama, e você a ama. Você não tem uma boa renda familiar. sua família sim. mas se alguém da sua família adoecer? se sua família estiver passando por um problema financeiro agora e ninguém te falou ainda? Você terá força para aguentar o sofrimento e agir como homem e lidar com situação?

quando a fome bate na porta, o amor sai pela janela. Sabedoria popular.

Mulheres se relacionam com caras que tem a mesma condição financeira que elas ou melhor. É a função do homem sustentar a familia e ser o provedor. Mesmo que tua mulher tivesse algum trabalho. em algum momento da vida ela vai querer ter um filho. aí esse filho vai ser mais importante que trabalho. ela pode trabalhar bem menos para ficar com o filho mais tempo, ou simplesmente não trabalhar mais. Olhe ao seu redor, este é o cenário mais comum. diferente do que vemos em filmes.

Seu tópico é menos sobre a mulher e mais sobre você (acredito eu). você pode estar tecendo a corda que no futuro vai te enforcar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074697
alfieosedutor escreveu:Fala companheiros puas, tudo bem? Queria saber qual a opinião de vcs e o quão vcs consideram importante a situação financeira da mina com que vcs estão se relacionando com o fim de ter algo sério, até mesmo se casar, ter filhos...

Meu caso é o seguinte...namoro uma mina a um tempo e minha situação financeira é bem melhor que a dela, além de eu me esforçar mais que ela pra conseguir iniciar e seguir uma boa carreira.

Quando digo isso, quero dizer que nenhum de nós dois trabalha, mas minha família tem bem mais dinheiro que a dela. Ela fala em se casar, ter filhos e tudo o mais, mas nos dias de hoje tá difícil né galera...não dá pra um cara dar conta das despesas sozinho e eu não quero isso.

O que vcs acham?


Seu pai que o diga.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1074702
alfieosedutor escreveu:Fala companheiros puas, tudo bem? Queria saber qual a opinião de vcs e o quão vcs consideram importante a situação financeira da mina com que vcs estão se relacionando com o fim de ter algo sério, até mesmo se casar, ter filhos...

Meu caso é o seguinte...namoro uma mina a um tempo e minha situação financeira é bem melhor que a dela, além de eu me esforçar mais que ela pra conseguir iniciar e seguir uma boa carreira.

Quando digo isso, quero dizer que nenhum de nós dois trabalha, mas minha família tem bem mais dinheiro que a dela. Ela fala em se casar, ter filhos e tudo o mais, mas nos dias de hoje tá difícil né galera...não dá pra um cara dar conta das despesas sozinho e eu não quero isso.

O que vcs acham?


Sempre a mesma merda...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074703
hsouza escreveu:
alfieosedutor escreveu:Fala companheiros puas, tudo bem? Queria saber qual a opinião de vcs e o quão vcs consideram importante a situação financeira da mina com que vcs estão se relacionando com o fim de ter algo sério, até mesmo se casar, ter filhos...

Meu caso é o seguinte...namoro uma mina a um tempo e minha situação financeira é bem melhor que a dela, além de eu me esforçar mais que ela pra conseguir iniciar e seguir uma boa carreira.

Quando digo isso, quero dizer que nenhum de nós dois trabalha, mas minha família tem bem mais dinheiro que a dela. Ela fala em se casar, ter filhos e tudo o mais, mas nos dias de hoje tá difícil né galera...não dá pra um cara dar conta das despesas sozinho e eu não quero isso.

O que vcs acham?


Sempre a mesma merda...


vc não deveria nem ter comentado...

fico um pouco curioso com o fato das pessoas se incomodarem com os tópicos que aqui são postados...

é uma comunidade pua...quem entra aqui é pq tem dificuldade com mulheres...é muita burrice(burrice mesmo) achar que aqui se encontram os maiores "cafajestes" do Brasil.

Estamos evoluindo juntos campeão, cada um no seu estilo, e quando se trata de mulher, a evolução é lenta, ô se é!
alguemaí

Aprendiz

#1074715 Namorei uma menina que a família era toda desestruturada, consequentemente a situação financeira da mesma não era boa. Não me importava a condição financeira da garota, até pq já sabia como era antes de namora-la, mas o núcleo familiar comprometido trazia vários empecilhos. Mas diferente da sua, ela era uma moça que se esforçava e almejava um propósito.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074720
alfieosedutor escreveu:
Meu caso é o seguinte...namoro uma mina a um tempo e minha situação financeira é bem melhor que a dela, além de eu me esforçar mais que ela pra conseguir iniciar e seguir uma boa carreira.



Meu caro...
Acho que esta na hora de você ver a vida por outro lado...

Primeiro, o dinheiro é da sua familia e não seu... se nenhum dos dois trabalham, vcs estão na mesma situação... Não existe diferença entre a capacidade dos dois de se fazerem, pois ainda não foram colocados a prova...

Outro ponto que vc deve levar em consideração: Será que vc realmente se esforça mais que ela? Ou será que pelo fato da sua familia ter condições melhores, a sua vida é mais facil...


#ficaadica

Abraços
Bon Viv@nt

E acreditem no jogo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074722 Pois é concordo muito com o @BonViv@nt , até porque o seu dinheiro deve ser em maior parte gasto consigo mesmo, e não com ela.
O que você vai gastar com ela é a levando pra sair, etc...E isso nem é caro.
Sem falar que você se quer tem dinheiro e sim sua família.