Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Seu Cafajeste
#1082050 E aí cafas, boa noite!

Eu queria saber de vocês, se mantém uma boa postura corporal e facial 24 horas por dia, ou assumem essa BL apenas quando pretendem sargiar.

Eu digo isso porque diferente de quando eu tinha meus 16 anos, hoje eu tenho muito mais coisa pra se preocupar e não estou conseguindo me habituar com uma BL ativa a todo momento.

Recentemente vi essa entrevista que o Mystery cedeu, e na maior parte do vídeo ele tá com uma BL horrível. Será que ele calibra apenas no momento da sarge? Ou é um estilo proprio dele?

Avatar pua
felipewsg
#1082133 Na verdade a linguagem corporal dela está bem tranquila.
Esse é que é o problema. Você não controla por completo a sua linguagem corporal. Ela é muito do subconsciente. Então quando você naturalmente é uma pessoa confiante, meio que não importa como vc aparenta estar. Eu consigo passar uma mensagem de confiança mesmo estando com os braços cruzados. Então para finalizar. Se vc tem que pensar se tem que manter um bl confiante 24 horas por dia, vc já esta fazendo algo errado.
Avatar pua
Light
#1082161 Cara, na verdade direto durante o dia eu me vejo com uma linguagem corporal meio ruim, dai arrumo na hora. Tem gente que "naturalmente" tem uma postura boa. Mas o negócio é ir ajustando confirme percebe. Yoga e pilates ajuda quem tem uma postura "naturalmente" ruim.

Abss