Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alphalion

Aprendiz

#42339 essa é uma pra usar em set de mulheres ou pra uma mulher
ou até num misto, adapta daí "vocês tem medo de homem?"
só cuidado que confusão não é o foco ein puazada, hehe

depois de tentar algo e ser ignorado, ou a mulher não estar correspondendo whatever:

-vocês não gostam de homem?
-(silencio)
OPÇÃO1: então porque não conversam com um mister simpatia que se propoe a conversar com voces numa balada?
- falam qualquer coisa
OPÇÃO2: o ponto é que eu quero saber pq não conversam comigo como conversam com as outras gurias?
- como assim?
- fingindo sorrisos e fazendo elogios falsos mesmo quando acham o oposto?
- (falam sobre a falsidade feminina blablalbbalbla)
- brincadeira, eu quero que sejam verdadeiras comigo como eu sou com voces, já notaram que eu sou um cara sincero né?

se não rendeu:
CONTINUAÇÃO1: vamos fazer uma brincadeira então, pra vocês se soltarem e não deixar passar a oportunidade de me conhecer assim (SERÁ QUE ISSO É MUITA PREPOTENCIA?)
eu vou fingir que sou mulher, aí vcs ficam mais a vontade... mas voces tem que fingir que são lésbicas daí, pra eu ficar mais a vontade!
CONTINUAÇÃO2: se eu fingir que sou mulher, te ajudaria a se soltar e ficar mais a vontade?
- sim
- meniiiina olha aquele vestido que fora de moda, esses babados são o ó (aponte pra roupa do alvo se for um grupo)
- rsrs
- (volte ao normal) não está rolando meninas, pra eu fingir que sou mulher, me sinto desconfortável... mas me ajudaria talvez se vocês se todos nós fingíssimos que somos lésbicas...

um shit test provável a isso é: GOSTAMOS DE HOMENS E ESTAMOS MUITO BEM SERVIDAS!
aí tu pode
voce: tá legal, mas é muito idiota da sua parte falar isso, até parece que eu vim propor alguma indecencia, e pior, que eu estou afim de pegar voces!
idiota: aaah voce nao tá entao? veio fazer o que aqui?
voce: vim conversar como os adultos normais fazem (daqui prossiga pra continuação 2 ;D)


opinem e me ajudem a melhorar isso... eu só usei isso umas 3 vezes na vida, sempre deu bem certo, e eu nunca usei exatamente dessa forma que eu maquiei aqui, mas é isso aí o/
Jack-Z

Aprendiz

#42366 Se isso funcionou algum dia foi por sorte.
Você esta forçando uma conversa, ta insistindo. Isso nunca vai funcionar, nao nesse jogo.
Iceberg

PUA EXPERT

#42371 1º - Achei criativo
2º - Achei um pouco desconfortável
3º - Achei eficiente

- Acho que funciona sim.
- Imagino que o humor é o melhor tempero desse openner.
- Não ser extravagante demais vai dar um toque ainda mais especial.
- Ser contraído demais vai atrapalhar e muito.
- Acho que isso ficaria melhor como rotina do que como openner.

No mais, achei bom, desconfortável (para o PUA), eficiente.

Criador do tópico

alphalion

Aprendiz

#42409
oraculoz escreveu:Se isso funcionou algum dia foi por sorte.
Você esta forçando uma conversa, ta insistindo. Isso nunca vai funcionar, nao nesse jogo.


eu to propondo uma possível solução, a ser TRABALHADA, não disse que estava pronta...
mas quero ouvir de você velho, quando te ignoram/dão as costas pra você (que é o caso que eu propus ali)... o que você faz então?

valeu a ajuda seductorsBR...
mas não é um openner, é uma rotina mesmo, pra ser usada depois de já ter tentado algum openner e ser ignorado, ou estar tentando várias rotinas e sentir que a guria não está contribuindo com a conversa, sendo uma chata... enfim, é pra dar um choque mesmo e reanimar a conversa o/
vou editar o post pra frisar melhor essa parte EDIT: ia editar, se eu soubesse como editar hahaha ;b

Criador do tópico

alphalion

Aprendiz

#43250 sim, é meio apelativo, mas é justo porque nessa altura do "campeonato" vc já estaria perdido, aí tu parte pro tudo ou nada...


na verdade, eu to tentando ajudar justo nesse ponto "cego" do PUA, o que vocês fazem depois de serem ignorados? quando vocês chegam num grupo, mandam o seu opener e as garotas super metidas simplesmente:
- viram a cara;
- ficam de costas pra você;
- dizem "não" (preciso de uma opinião feminina - NÃO)
- dizem "sai fora"

certa vez um amigo meu boa pinta chegou reto numa garota, ela ergueu a mão como um policial de transito fazendo "pare" e disse - NEM TENTA OK? - logo que ela viu que ele ia abrir a boca... desarme TOTAL.

o que voces fazem nessas situações? só desistem? admitem que perderam e partem pra outra? pff

É uma rotina pra aplicar quando o jogo está virtualmente PERDIDO... eu admito que ela precisa de melhora, mas quero exatamente a ajuda de vocês pra isso, enquanto eu penso aqui no "como" também! ^^