Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1061479 Cara assim o titulo meio ja e auto explicativo.
Eu noto elas tentando me seduzir fazendo voz mais sexy e me tocando mais sutilmente mostrando mais o corpo seila eu noto as vezes ate perco o tesao quando e meio de mais a investida delas mas muitas vezes eu curto o momento.
Ja aconteceu com voces se aconteceu relata ai para nos.

- Uma ceta vez a mina tava fazendo olharzinho e perguntando se eu queria beija ela eu notei na hora a situação e deixei para ver ate onde ela ia e quando cheguei bem perto da boca dela quase beijando ela recuou duas vezes antes do beijo e foi beijo top no final eu dei uma risadinha e ela perguntou oque tinha acontecido eu so falei que beijo foi muito bom e continuei com uma cara de safado kkkkkk
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061482 Eu vou dizer uma coisa aqui que com certeza serei criticado, mas em ambientes mais "tranquilos", as mulheres são muito mais caras de pau do que os homens. Só que é uma coisa mais "velada", não tão escancarada.

Em barzinho e ambientes similares, por exemplo, elas são mestres. Ficam encarando, mexem o cabelo, dão aquele sorrisinho e desviam o olhar.
Tudo isso é paquera. É o modo da mulher te mostrar "ei, eu te quero".
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061501 A diferença do iniciante pro avançado no mundo pua é a paciência. O avançado quando percebe esses sinais claros que ela está afim se diverte com isso, continua a interação deixando ela desejando mais e mais.
Já o iniciante na primeira oportunidade que tem parte pro beijo. E As vezes acaba se precipitando, a mulher da uma brecha falsa e acontece o famoso cu doce, mesmo você sabendo que ela quer te beijar e ta dando sinais ela diz não. Aí o iniciante desiste e fica puto kkkkk ou então consegue o KC mas deixa a interação morrer. Por isso dizem que você deve se divertir no processo do jogo. Ou a mulher te beija mas não quer ficar a festa toda contigo, porque o que ela queria ja conseguiu que foi o KC, agora ela vai iniciar o processo com outro.
Obs: não é sempre que se deve deixar a mulher na vontade, não vai ser trouxa e perder a chance. Tem que ver onde se encaixa.