Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#873072 [font=Arial]Há dois caminhos: o certo e o fácil.
O certo reforça a visão do que você quer ou quem quer se tornar, o fácil é uma gratificação momentânea.
Buscamos o tempo todo migalhas de prazer, aprovação, segurança ou amor, por não sabermos que o verdadeiro tesouro esta dentro de nós mesmos.
[/font][font=Arial]Vivemos um Estilo de vida de alto estimulo, focado a curto prazo com recompensação imediata e lei do minimo esforço. Nós somos uma geração ''mole''...[/font][font=Arial]Letargia é a principal razão que a maioria dos caras não querem mudar. É muito mais fácil criar justificativas para si mesmo porque eles são felizes em sua condição atual do que enfrentar de forma crítica sua estagnação e iniciar uma mudança real.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Preste atenção: as lições que você aprende melhor são aquelas que você se dá mal. Sem a cicatriz, não há nenhuma evidência ou memória forte.Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Vidas extraordinárias são vidas livres. Elas não são sempre confortáveis no curto prazo, mas isso é porque as pessoas extraordinárias entendem que está tudo bem em trocar conforto agora para uma maior e melhor vida, mais épica depois.
Se sua vida é foda, o mundo será diferente em 20 anos, porque você influenciou alguém que influenciou alguém. Em cem anos, em mil anos, em cem mil anos, sua influência vai repercutir em um número incontável de pessoas.
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Lembre-se: Há espectadores suficientes. Há líderes de torcida suficientes. Há treinadores suficientes e comentaristas suficientes. O que não há o suficiente são bons jogadores. [/font]

[font=Helvetica, Arial, Droid Sans, sans-serif]Imagem[/font]
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#873087 Eu estava discutindo exatamente sobre isso com um amigo meu ontem à noite. Ele chora por uma garota e diz que essa é a única maneira de ele ser feliz "hoje", sua linda postagem vai deixar a ficha dele cair, valeu mesmo, ótima mensagem.
Osvaldo Lima

#873345 Ótima mensagem, estou fazendo tudo o que esta ao meu alcance para mudar minha situação, as vezes da vontade de desistir.
Seu post me motivou muito.
evandro sales

Veterano - nível 9

#873348 "Buscamos o tempo todo migalhas de prazer, aprovação, segurança ou amor, por não sabermos que o verdadeiro tesouro esta dentro de nós mesmos.
Vivemos um Estilo de vida de alto estimulo, focado a curto prazo com recompensação imediata e lei do minimo esforço. Nós somos uma geração ''mole''.."
MITOU! SEM MAIS...
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#873364 Imagem interessante essa.. Enquanto o de camisa branca e calça preta se distrai, assim como o seu colega do lado que mexe no celular, os outros três estão atentos ao que está sendo repassado para eles, e consequentemente são os que conseguem os resultados que almejavam... O que tu disse acima resumiu-se apenas com essa imagem. Correram atrás, se esforçaram, estavam determinados a conseguir, e o resultado não poderia ter sido outro ! Bom, ao menos me pareceu isso, na sequência das fotos.. rs
Parabéns à você e aos seus alunos que obtiveram êxito!
marcelo1986

Aprendiz

#873782 Bom dia a todos.

O que acontece na nossa geracao é o seguinte: nossa geracao foi criada a base do feminismo exarcebado, de que é errado ser homem em sua essencia e a maioria sendo criado somente por maes. Por isso que somos tao fracos.

No mais excelente texto.