Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079925
bigbagual escreveu:Seus artigos são bem inteligente e vão continuar ajudando bastante, boa sorte na sua jornada.
Sinceramente acho besteira essa coisa de "Vou sair do forum porque não é mais a mesma coisa". O forum é pra ser um passa tempo, se você é de um nivel mais elevado não precisa responder todas as duvidas, um artigo vez ou outra ajuda muito mais. Em vez de ensinar está fugindo, ignorando a nova geração que surge. Só é a minha opinião, pode ter vários motivos para deixar o frum mas dizer que é porque mudou é besteira.


Creio que os artigos já são suficientes no entedimento dele. Participar do fórum com membros que não são capazes de ler o que já está escrito é demasiado cansativo. Imagina disputar atenção com o pessoal que escreve artigos sem pé nem cabeça, na frente de um computador, sem nunca ter tocado em mulher e cheio de príncipios éticos pq acha que assim vai sobreviver.

Essa é a hora de mostrar que o legado está lá nos tópicos dele. E que se fodam os que querem fórmula mágica pra comer a putinha da balada e depois pedir em namoro. Que se fodam os caras que não sabem se relacionar e depois reclamam da mulher e querem que sintamos pena e os ajudemos com as palavras mágicas para ela voltar.

Acho incrível que um homem não consiga trocar meia-dúzia de palavras numa rede social com uma HB sem vir aqui perguntar o que fazer. Ela lhe ignorou? Então vai para a próxima... Ah, mas ela é um HB 9,5 que eu sempre sonhei na minha vida. Parece brincadeira mas é o que temos. Pq ele vai perder tempo em escrever pra esse bando de frouxo? Tinha um membro aí dizendo que levar a mulher para o motel e comer é errado. Gostaria que ele explicasse para elas, pq eu erro toda hora trazendo as HBs para casa e elas não parecem infelizes com meu erro. Sabe pq? Eles realmente acreditam que mulher não tem desejo e se tem não é por eles. Então pedem que a gente economize na rodagem.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#1079929 Entrei nessa comunidade em 2013 ainda peguei um pouquinho dos tempos áureos dessa comunidade. E como isso me ajudou! Hoje percebo que minha personalidade foi lapidada graças a esse comunidade, não só no sentido de pegar mulher, mas em todos.
Não posto nada aqui desde 2016. Mas não posso deixar de fazer esse pequeno esforço em agradecimento a toda a contribuição deixada por você, Riker. Pode ter certeza que você tem uma grande de culpa na minha evolução.
Muito obrigado por tudo. Grande Abraço!
ttmonstro

PUA Avançado

#1079930 parabéns, hora de carreira solo.

grande contribuicao ja li seus relatos a alguns anos atras, concordo com voce,

geração esta jogando a coumunidade em um abismo.

acho que novatos não tem condições até de opinar fica a minha dica, a comunidade se não vira um opiniometro de forunzinho.

mas voltando que me trouxe aqui, sucesso sei que sai com sensacao de dever cumprido

abç
Orbion

Aprendiz

#1079933 Sem dúvidas uma perda irreparável. Já li muitos posts do Riker e é um usuário que sempre agregou muito ao forum
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079938 Prezados,

Obrigado a todos pelas mensagens, estou honrado e realizado por ter contribuido com a evolução de alguns membros desta comunidade.

Como disse, Paulo Coelho.

" Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as Agora".

Abraços.

Partiu....
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079943 Vai fazer falta ter um membro mais velho com tanta experiência como você, postando coisas realmente revelantes.
Mais seja lá qual for sua escolha, sucesso você merece!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079945
Rica Villa escreveu:Creio que os artigos já são suficientes no entedimento dele. Participar do fórum com membros que não são capazes de ler o que já está escrito é demasiado cansativo. Imagina disputar atenção com o pessoal que escreve artigos sem pé nem cabeça, na frente de um computador, sem nunca ter tocado em mulher e cheio de príncipios éticos pq acha que assim vai sobreviver.

Essa é a hora de mostrar que o legado está lá nos tópicos dele. E que se fodam os que querem fórmula mágica pra comer a putinha da balada e depois pedir em namoro. Que se fodam os caras que não sabem se relacionar e depois reclamam da mulher e querem que sintamos pena e os ajudemos com as palavras mágicas para ela voltar.

Acho incrível que um homem não consiga trocar meia-dúzia de palavras numa rede social com uma HB sem vir aqui perguntar o que fazer. Ela lhe ignorou? Então vai para a próxima... Ah, mas ela é um HB 9,5 que eu sempre sonhei na minha vida. Parece brincadeira mas é o que temos. Pq ele vai perder tempo em escrever pra esse bando de frouxo? Tinha um membro aí dizendo que levar a mulher para o motel e comer é errado. Gostaria que ele explicasse para elas, pq eu erro toda hora trazendo as HBs para casa e elas não parecem infelizes com meu erro. Sabe pq? Eles realmente acreditam que mulher não tem desejo e se tem não é por eles. Então pedem que a gente economize na rodagem.


kkkkkkkkkkkkk tem razão, é que eu não queria que o cara fosse embora
A Redencao

Aprendiz

#1079980 Mais um membro valioso se despedindo. Li alguns dos artigos do Riker.t e sem duvidas eh uma grande fonte de inspiracao, se Mistery e Style sao individuos mais no abstrato os membros PUG e Intusiastas sao a bussula mais tangivel para servir de espelho para os membros mais recentes da comunidade. Uma pena a comunidade nao ter mais nenhum PUG ou Intusiasta aqui. Resta finalmente exaltar os topicos aqui criados que sem duvida serao eternos pela profundidade que carregam
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080033 Reafirmo, o jeito é valorizar o antigo, organizar o que dá certo. Sei que nem todos vão concordar, mas as coisas tem jeito. Vamos ouvir o que o pessoal que está saindo está dizendo, pra corrigirmos qualquer erro no nossa rota. Com certeza vamos nos preparar e sermos vitoriosos na sedução. O campo da conquista está aberto para os vencedores.