Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
absoluTi
#1080626 Tenho uns 6 anos de comunidade, e a alguns já acompanho atenciosamente todos seus tópicos. Suas visões costumam ser de grande valia. Muito grato por tudo irmão!

Concordo também que a comunidade vem sofrendo uma decadência absurda de conteúdo... só se vê dúvidas idiotas de pessoas sem noção nenhuma.
Avatar pua
terrorista
#1080652 Eu só tenho a agradecer pelos seus artigos, aprendi muito! Foi uma honra poder ler os seus posts, espero que esteja e fique feliz.

Se hoje eu sou um homem melhor muito se dá pela aprendizagem que tive enquanto li as suas mensagens, e, sobretudo, colocando alguns conceitos em prática.

Foi um prazer!
Avatar pua
fwardkoff
#1080711 Realmente concordo com o que falaste, a comunidade de um tempo para cá mudou e muito, não há mais tópicos relevantes nem relatos, mas apenas um bando de crianças entupindo de dúvidas, sem contar aos que se acham os grandes mestres da sedução e na realidade postam apenas porcaria.

É uma pena, e uma grande perda para a comunidade, que você a esteja deixando, mas se é o que achas certo então vá sem medo. Tenho muito a lhe agradecer, quantas vezes entrei preocupado e pude achar nos seus tópicos a luz no fim do túnel que necessitava.

Espero que a comunidade não se perca, que ela se reestruture com os novos membros e que volte a ser o que era. Que tenhoa mais Rikers.T na comunidade, que possam compartilhar infomações úteis e fazer do PB uma comunidade forte novamente, onde apareçam mais machos viris e que se acabem estes chorões afeminados.
Avatar pua
slarkk
#1083175 Hoje, quase 8 anos nesse universo, sendo que 5 anos eu estive "afastado" do fórum, retornei com vontade de aprender, evoluir e contribuir. E uma das pessoas que marcaram o final da minha jornada passada aqui (meados de 2014) foi você, RikerT.

Lembro-me da época de ouro, quando REALMENTE existia conteúdo, que foi entre 2011 e início de 2013. Já no começo de 2014 eu via toda essa deterioração, porém você estava firme e forte aqui, tentando ajudar a todos.

É uma pena que o fórum tenha chegado à este ponto e muitos dos melhores PUAS tenham saído, mas enquanto houver sol, ainda haverá.

Entendo sua decisão e realmente espero que as coisas melhorem por aqui. Vou fazer a minha parte.

Era isso.

Desejo-lhe sorte em sua vida! Fique na paz!
Avatar pua
brunaott11
#1086961 Sucesso na Vida e no Jogo, aprendi demais com você. Eternamente grato!!!
buglucas
#1087000 Parabéns pela sua grande contribuição ao Fórum, desejo sucesso e que algum dia você possa retornar.
Avatar pua
Zandeff
#1087008 Sinto por você estar saindo da comunidade, mas agradeço imensamente por deixar sua conta e todo seu conhecimento nela para que, assim como eu, outras pessoas que adentrem na comunidade possam desfrutar deles.
Conheço a comunidade a 1 ano, mas somente no último mês resolvi compartilhar algo e fazer algo que valha a pena no futuro.
Sucesso na vida meu camarada!