Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079859 Prezados amigos,

Este e o meu ultimo artigo nesta comunidade, já o escrevi a algum tempo e venho revisando a medida que dou uma passada rápida no fórum e a cada vez, não a reconheço como a comunidade de sedução a que adentrei, mas, um receptáculo de duvidas e um playground para críticos e conselheiros ávidos por divagações, teorias e conselhos mirabolantes. Sem falar nos Mestres do “mimimi”.

Foram 6 anos nestas fileiras, tive o privilegio de entrar quando ocorriam grandes debates e membros escreviam seus artigos e relatos com paixão e relevância para o grupo. Experiências foram trocadas em um saudoso ciclo positivo que durou alguns anos. Como aprendi!!!! E como sou grato a comunidade e a estes membros de outrora.

Como critica construtiva a comunidade, que em sua arquitetura e tecnologia, não sofreu grandes mudanças. Mas nos seus membros, mais jovens, mais inseguros, “chorões“, mais dependentes de aprovação e principalmente ávidos por uma receita de bolo, um encantamento que os transformassem em sedutores. Isso definitivamente, não existe.

A minha critica que recai sobre a administração é apenas a de não terem incentivado os membros mais velhos e experientes a permanecerem em suas fileiras, compartilhando seus artigos e relatos, através de um sessão de veteranos, selecionados por seus artigos e relatos, e pelos seus próprios membros. Não esta pseudo área de veteranos que criaram. Isso foi um grande erro e o nível da comunidade foi deteriorando até os dias atuais.

Mas como a opinião de um cinquentenário pouco importa, a comunidade vai seguir em frente, e espero que um ciclo virtuoso a encontre novamente. Cabe a vocês, a nova geração.

Minha contribuição foi dada. Não vou apagar a minha conta para que meus artigos, a maioria bloqueado, possam ser encontrados através desta conta. Mas a conta de armazenamento das imagem não existe mais, o que implica na perda das imagens ilustrativas. Portanto, muitos dos artigos vão perder o sentido e muitos terão seu conteúdo prejudicado.

A desconstrução de uma geração pela que a sucede é algo notório. Vejo isso aqui fora, na vida real. E não seria diferente aqui. Vejo artigos relevando e menosprezando as contribuições do Mystery, Styler, Alan Roger, David X, David DeAngelo e demais.

A pouco mais de 15 anos estes caras construíram as bases das comunidades da sedução pelo mundo afora e hoje, já é considerado coisa antiga e ultrapassada. Imagina um cara de 51 anos escrevendo nesta comunidade da sedução cheia de jovens de 18 anos.

Mas, a realidade é bem diferente desta comunidade, aqui fora, não estamos escrevendo em um formulário digital, é a vida de verdade, onde os conhecimentos adquiridos são colocados em pratica, onde se quebra a cara, onde se toma centenas de “Nãos”, onde a maioria dos membros “amarelam” e simplesmente não fazem nada. Depois dizem que os métodos não funcionam. Que são coisas de “nerds”, virgens e de adolescentes.

A sedução é uma aliada poderosa, não apenas para se “comer uma mulher”, mas para cativar uma PESSOA. Seja no trabalho, no seu circulo social, no seu colégio ou faculdade. A sedução é ampla e abrangente.

Não se trata apenas de “pegar uma mulher” como muitos imaginam ao adentrarem esta comunidade, mas de crescer e evoluir como individuo, como ser humano.

Há, Como este conceito se perdeu nas linhas das duvidas e do tempo desta comunidade.

A importância desta comunidade nos meus últimos 6 anos foram descritas em centenas de artigos e relatos, estão todos ai, perdidos entre milhares de outros, que pipocavam entre 2013 e 2016. Hoje, poucos têm coragem de escrever suas ideias e conhecimento em artigos para debates. Talvez por medo das criticas, sei lá.

Não postei mais relatos e creio que apenas 2 artigos no ultimo ano, mas continuo ativo e jogando. Bem menos que nos primeiros anos de comunidade, a febre dos hormônios já passou, agora só busco qualidade nos meus relacionamentos e jogos.

Hoje tenho um relacionamento estável com uma bela mulher de 38 anos, que tem seu apto e indepencia financeira equivalente a minha. Somos parceiros de viagem e sexual. Nosso objetivo é curtir a vida, conhecer nossa amada Minas Gerais, recantos do Brasil e este mundão sem porteira...

Também tenho uma amiga de 28 anos, muito gostosa e que sempre me procura quando precisa de um “favorzinho financeiro”, é obvio. E outra de 40 anos que não sai da academia e que acha que vai me fazer mudar de ideia e casar com ela.

Sou um sedutor, formado nas antigas trincheiras desta comunidade, portanto, jogo sempre que uma oportunidade interessante e do meu agrado aparece.

Para os politicamente corretos e senhores do “mimimi”, vou esclarecer. Sei que qualquer HOMEM entende.

Enquanto meu pau subir e uma mulher desimpedida, bonita e gostosa quiser me dar, eu vou comer. Simples assim.

Se vocês, desta geração duvida, Nutela, feministo, etc, ect. Acham isso errado, traição, sacanagem e talvez até não acreditam no que descrevo. Paciência, sou de outra geração e para ser franco, não estou nem ai.

Aos amigos de outrora, que porventura venham a ler esta despedida, não achem que estou “cuspindo no prato que comi”, pelo contrario, é um pequeno desabafo que espero e desejo, acorde alguns membros, para que sejam os próximos entusiastas e PUGs.

Espero que voltem a sua atenção para seu crescimento na vida, na realidade, e que usem os ensinamentos existentes aqui, deixados por nos, os da “velha comunidade” , que foram a campo e desenvolveram seus jogos a partir de outros que estiveram aqui antes de nos e que, como nos um dia fizemos, os passem adiante.

É uma esperança, mas honestamente, do jeito que tudo esta migrando para o virtual, espero que um James Holiday surja logo e invente o OASIS e o traje de sensibilidade....(Jogador No. 1)

A vida segue seu caminho. Continuarei estudando e praticando a Arte da Sedução até morrer...

Grande abraço e sucesso a todos, na VIDA e no Jogo. Adeus!!!

ANÚNCIOS

Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079861 Puxa vida Riker! É uma pena quando uma mente brilhante decide sair aqui do PB...Eu tenho salvo (sim copiei e imprimi) seu "TCC" outro texto seu que me chamou muito atençaõ foi o "Custo da oportunidade na sedução"

Mas enfim, te desejo sucesso, caso queira voltar daqui um tempo (como foi meu caso) estamos por aqui!!

Um forte abraço!

#statham
Mecenas - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079876 Comecei a ler seus relatos em 2015, mesma época em que adentrei a comunidade e com muito orgulho posso falar que cresci muito desde então e que inclusive me inspirei em algumas das suas táticas e estratégias. Com muito pesar eu vejo um grande membro como você indo embora entretanto, entendo a sua posição e concordo com ela pois a comunidade já não é mais a mesma. Enfim, abraço e sucesso!
ENIAC

PUA Avançado

#1079886 Adeus, Riker.t

Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco. Hoje em dia, meu agradeciamento maior é sobre seus artigos e recomendações de livros sobre finanças, hoje tomei um grande gosto pela leitura nessa área e estou migrando para outras também.

Mais uma vez, Obrigado!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 1

#1079890 Pude participar deste período da comunidade: 2011 até 2015, seus posts contribuíram muito para meu crescimento pessoal e me inspiram até hoje, assim como Chameleon que não está mais aqui para postar. Desejo que continue tendo sucesso.
kaikcqe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079893 Grande Riker.T

Que honra me deparar com mais um tópico seu, não acreditei quando vi kkk.. Pensei que não mais o veria por aqui.
Acompnahei sua evolução e até lembro que trocamos umas idéias por mensagem privada. (numa antiga conta minha)

Passei um tempo fora e voltei com essa conta para ter acesso a alguns materiais da Área VIP e concordo contigo em tudo que fala quanto a atual fase que se encontra a comunidade.. como fazem falta os relatos e as trocas idéias desses antigos membros.

No mais, obrigado por toda contribuição.. principalmente por sempre tocar nesse ponto de: "Sucesso na VIDA e no jogo".

Um grande abraço e sucesso na VIDA e no jogo pra você.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 9

#1079896 É uma pena Riker.T

Tenho um pouco mais de 4 anos no fórum e compartilho da sua opinião. Está cada vez mais decadente!

Já li seus artigos e de outros tantos veteranos quando eu iniciei aqui, aprendi muito, mas hoje sinto que O PB foi abandonado, o que impera aqui hoje, infelizmente, é o mimimi, a hipocrisia e a falta de respeito.

E o pior de tudo é que tem uns palhaços que se acham os fodões do fórum mas ainda nem saíram das fraldas. Dão conselhos simplesmente porque leram em tal livro, nunca deu a cara a tapa pra provar se é real ou não.

A maioria se inscreve aqui, faz um pergunta idiota pq levou chifres, fica bravinho com o pessoal e depois nunca mais volta aqui, voltando pra vidinha de merda.

Mas enfim, infelizmente eu não vejo um futuro muito digno à este fórum, lugar que aprendi pra caramba!

Talvez daqui um tempo eu me aposente daqui também...

Grande abraço mestre!