Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1079897 Só posso te agradecer Riker... No meu computador antigo o que mais tinha eram favoritos com links de tópicos e relatos escritos por você, que me ajudaram muito na época.

Como eu disse recentemente em um tópico, a popularização do P.U destruiu o mesmo, e posso dizer que fui realmente muito sortudo de ter feito parte desta comunidade em seus tempos de auge...

Te desejo todo o sucesso do mundo, e espero que algum dia, o mundo te retribua com a mesma quantidade de coisas positivas que você agregou não só pra mim, mas pra toda essa comunidade.

Abraço!
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079898 Prezado Riker.T,

Recebi sua notícia de saída com muito pesar. Os seus artigos ainda são lidos e relidos por minha pessoa, principalmente sobre finanças. Me lembro dos seus relatos durante seus melhores momentos aqui. Houve evolução minha: fui promovido e tenho apartamento adquirido, pago à vista. Só falta mulher para formar família.
Não faço a questão de sua idade. Mas realmente a qualidade de fórum caiu bastante.
Assim como o senhor, ainda estudo sedução e finanças todo dia.


Grande abraço e sucesso nos jogos!

Yuri
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079904 Te agradeço pelo tempo, esforço e dedicação para escrever cada mensagem, tópico etc. Acredito que você cumpriu uma missão grandiosa nesse fórum.

Sou um dos caras mais gratos por você ter compartilhado cada experiência, pois foi a partir daí (2014-15) que mudei minha vida para outro nível (que nunca poderia imaginar!).
Você contribuiu demais no meu desenvolvimento, e fico extremamente grato por poder me despedir e deixar essa mensagem a você.

"Primeiro, a vida. Depois, o jogo."
Obrigado por tudo, fica na paz!
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1079905 Grande Riker.T

Na minha opinão autor dos melhores artigos do forum. Aprendi muito com seus artigos. Também venho sentindo essa deterioração na qualidade das discussões do forum.

Vendo uma avalanche de perguntas bestas e repetitivas todos os dias de membros que não se dão ao trabalho de ler os materais e artigos para evoluir, e sim querendo opiniões mastigadas e superficiais.

Seus artigos mereciam uma compilação em pdf. Vai ser uma grande perda não contar mais com sua grande experiência nesta caminhada.

Caso decida mesmo parar de compartilhar seu grande conhecimento, desejo-lhe sucesso. Será uma grande perda ao forum.

Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079909 Grande Riker. T, pua das antigas e que tanto ajudou as pessoas aqui no fórum.
A sua saída deixa o fórum mais pobre, porém, os seus ensinamentos ficam para que pessoas de várias gerações possam ler, refletir e extrair dos textos aquilo que melhor lhe convier e lhe ajudar em sua jornada.
Riker, T você está fechando um ciclo em sua vida e com certeza um novo está se abrindo cheio de novas perspectivas e possibilidades. A você meu amigo desejo bastante sucesso em sua nova fase. O usuário Riker.T se vai mas os ensinamentos e os vínculos de amizade continuam. Grande abraço e sucesso na vida e no jogo. Valeu camarada! :ae :ae
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079913 Precisamos valorizar os membros antigos. Valorizar os valores dos homens antigos. O pessoal que veio antes da maioria aqui, antes da popularização do PUA. Considerar os conhecimentos e os membros de vários anos pra cá. As coisas anteriores tem muito valor. Precisamos de estratégias de fortalecimento masculino e reavivamento das nossas capacidades de homem. Ninguém aqui é hipócrita de não perceber como a guerra contra a masculinidade está promovendo estragos na sociedade. Felizmente temos muitos membros e muito material, o certo é reorganizar as ideias e a propaganda que fazemos do Pick Up. As artes venusianas não estão mortas, só estão no seu tempo mais difícil. A cura pode se encontrar numa mudança de postura para despistar o elemento social que busca nos massacrar. Imagino que a maioria aqui leu o livro O Jogo em que Style conta parte da história do Pick Up.
Eu sei que não estamos numa "Igreja", mas em 1517 Martinho Lutero começou um movimento de Reforma, para que os perseguidos pudessem sobreviver o resto da Idade das Trevas. Sei que vou me fazer entender com essa linguagem, só não entende quem não quer.

Precisamos de uma Reforma, e o paradoxo é que renovar nesse caso soa muito mais como um retorno, reiniciar o ciclo do Pick Up para não cometermos os mesmos erros. Felicidades, Riker.T. O melhor para a sua vida e para os membros do verdadeiro Pick Up
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079916 Seus artigos são bem inteligente e vão continuar ajudando bastante, boa sorte na sua jornada.
Sinceramente acho besteira essa coisa de "Vou sair do forum porque não é mais a mesma coisa". O forum é pra ser um passa tempo, se você é de um nivel mais elevado não precisa responder todas as duvidas, um artigo vez ou outra ajuda muito mais. Em vez de ensinar está fugindo, ignorando a nova geração que surge. Só é a minha opinião, pode ter vários motivos para deixar o frum mas dizer que é porque mudou é besteira.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079917 Grande Riker!

Esse homem mudou minha vida com seu artigo sobre os pilares da vida.

Obrigado! Gratidão eterna!

Boa sorte em sua vida, e em seu excelente jogo!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1079921 Grande Riker, foi uma honra ter lido alguns de seus tópicos! Me ajudou bastante e acredito que ainda vá ajudar bastante gente com seus tópicos. Te desejo tudo de bom!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079924
Guilhermedagazwln escreveu:Considerar os conhecimentos e os membros de vários anos pra cá. As coisas anteriores tem muito valor. Precisamos de estratégias de fortalecimento masculino e reavivamento das nossas capacidades de homem. Ninguém aqui é hipócrita de não perceber como a guerra contra a masculinidade está promovendo estragos na sociedade. Felizmente temos muitos membros e muito material, o certo é reorganizar as ideias e a propaganda que fazemos do Pick Up. As artes venusianas não estão mortas, só estão no seu tempo mais difícil.


Que mundo você vive? Está cada vez mais fácil. Não tente por sua falta de competência tentar uma união de machos em prol dos perdedores, isto nunca vai acontecer. O que realmente acontece, e teria percebido se tivesse entendido o texto, é que cada vez há mais perdedores na sociedade, com isso fica cada vez mais fácil. Ou você acha que este bando de zé mané que faz concurso público é vencedor? Nossa sociedade se encheu zé roela que quer as coisas sem fazer esforço.
Este seu "precisamos de estratégia de fortalecimento masculino e nossas capcidades de homem" é a verdadeira entrega do incompetente que por não assumir a sua merdice, faz discurso de união para que os merdas se fortaleçam.
A vida meu amigo é uma luta diária individual em que com boa dose de sorte você vai encontrar ajuda, mas nunca conte com isso se quiser ser alguém forte e independente.