Avatar pua

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#735489 Eu nunca tinha usado camisa social antes, sempre fui daquele estilo normal de andar de roupas de marca, uma bermuda tectel ou uma calça um pouco larga com uma camisa com algumas estampas. Mais isso me parece ser um estilo que a maioria anda e não chama nada a atenção.

Andei de camisa social, xadrez, no ultimo night game e a menina que eu peguei falo que tava parecendo um foro de mesa haha pode até parecer [apesar de ter custado 150 e ser bonita] mais como reagir neste caso??

Minha mãe está prestes a viajar e eu não sei o que eu vou pedir para ela comprar, compro camisas sociais para mim sair?

Me ajudem a tirar essa dúvida!
Abraço!
Undertaker

Aprendiz

#735493 Cada um tem seu estilo e tem que se sentir bem com o que veste.
Eu gosto de camisas polo e sociais que nao sejam xadrez (odeio bermuda, calça, qq coisa xadrez).
Tbm acho que fica igual forro de mesa ou camisa de quadrilha de festa junina.
Vc pode ter um armario diversificado tbm, nao precisa ficar preso a nada.
Avatar pua

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#735494
Undertaker escreveu:Cada um tem seu estilo e tem que se sentir bem com o que veste.
Eu gosto de camisas polo e sociais que nao sejam xadrez (odeio bermuda, calça, qq coisa xadrez).
Tbm acho que fica igual forro de mesa ou camisa de quadrilha de festa junina.
Vc pode ter um armario diversificado tbm, nao precisa ficar preso a nada.


Intendi...usa camisas sociais mais não xadrez, usar o que gosta.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#735514 Cara depende do seu estilo, já tentei usar elas e ficam muito largas em mim (sou magro). Aconselho você procurar na internet esses sites de moda masculina, guia vip - revista - ou até fotos com roupas que você achou interessante. Você poderia usar camisa social Luxury Style - tem um destaque melhor na forma do corpo. Agora é só procurar as roupas que você gostou nesses sites e ir comprando, vai criando um tipo de gosto, tira dúvidas no fórum etc.

Abraço ;)
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#735519 camisa social sem ser xadrez fica legal, mas tem que esta justa ao corpo e sobrando um pouco nas pulsos.
Fica fino, essa menina nao sabia do que estava falando
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#736122 ae rapaziada... camisa social fica bom pra caras mais velhos... dos 23 pra frente... eu usava muito, camisa social e calça social qdo era novo... na época, até aquelas gravatas de mikei e tal eu usava... hoje eu olho pra trás e penso... meeeee q merda! heheheheh

Mas calça jeans de corte meio tradicional, uma camisa social escura com listras verticais, fica legal. Prefira as da marca BASE ou DUDALINA, que são as melhores de usar. (prepare o bolso pq é de 180 a 600 pilas uma camisa dessas marcas). Mas precisa estar coerente... camisa social fica bom com sapato de couro, ou sapatênis beem discreto. Nao combina com tenis esportivo. Ah, aproveitando, algumas amigas dissem q reparam qdo o cara ta de tenis, e falam q preferem qdo tá de sapato... então ta aí a dica!!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#736125 Acho que depende do ambiente que você vai. Concordo que fica melhor para caras mas velhos, mas mesmo assim em alguns ambientes não tem muito a ver (pelo menos aqui no Rio). Pessoalmente eu uso somente em boates daquelas que as mulheres vão bem arrumadas, com vestido colado e esse tipo de coisa.

O lance do tênis também é verdade. Nunca saia com tênis esportivo. Eu antes tinha um tênis daqueles de corrida preto que usava pra tudo, então uma vez uma amiga me disse "acho bizarro esses caras que saem assim, parece que veio da academia pra balada". A gente como homens não presta muito atenção, mas mulher repara tudo. Então coloque um sapatênis (prefiro estes) ou um sapato.