Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#736133 1 - O jeito de se vestir conta e muito.

2 - Talvez o jeito que você se sinta bem é tosco e você na inocência pode não saber e isso desconta e muito.

3 - Seguir as mesmices pode representar falta de criatividade e inovação. Porém, uma roupa que o "Michel Teló" ou o "Luan Santana" usaram num programa de TV faz com que a HB associe as coisas gerando interesse.

Sendo assim, com tanto para se considerar, recomendo a opinião de quem manja do assunto, recomendo que você baixe e leia esse livro:

a-biblia-da-moda-de-brad-p-t73572.html

Nele tem várias opções de moda masculina, como seguir a tendência e se sentir a vontade.

Boas sarges!!! :ae
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#736134 concordo que vc tem que se vestir do jeito que gosta, mas a gente sempre aprende a gostar de coisas novas, né?
gosto de cores neutras entao, acho que homem de camisa social preta/cinza/branca/azul marinho é lindo demais! se eu fosse vc, pediria umas assim pra sua mãe e até umas pólos também.
elas sempre dão a sensação de que vc tá mais arrumadinho, eu gosto! até mulher de pólo acho muito bonitinho



falaram de usar sapato com a blusa social, acho coerente. mas ainda assim vc pode usar uma calça jeans e um tenis mais clássico..
já com uma camisa pólo, vc pode usar o tenis que quiser que fica despojado; mas ainda com cara de arrumadinho =)
e se vc gosta de usar blazer ou jaqueta, com as duas camisas fica ótimo! com a pólo vc pode usar um moletom também
Diego L.M

Veterano - nível 8

#736146 Tem diversons tipos de sociais, tem as mais coladas as que eu gosto, que fica bem com uma calça skinning, aberta até o peito e um cordão, fica show !
Agora depende das que você usa, se for aquelas com bolso no peito fala sério, tipo de trabalhador, ou até mesmo pastor, fica feio mesmo ...
Avatar pua
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#736173 realmente todos temos diversos estilos , se você curtiu dar umas voltas de camisa social, por quê não comprar mais algumas para provar o estilo?
diversifique um pouco.. compre lisas, xadrezas , etc... a medida pela qual vai usando, verá se te cai bem ou não :P

e que menina escrota em, forro ? essa foi triste kk , mas procure se vestir como gosta e da melhor maneira possível sempre..

forte abraço.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#736746 Ultimamente tenho ido na balada mais com camisas, e geralmente uso camisas pretas ou azul marinho estilosas com uma camiseta preta sem estampa por baixo. Uso sempre com tênis discreto (preto), fica bom e dá para aguentar a balada sem esfolar o pé se fosse com sapato. Também gosto de usar camisas de flanela xadrez estilo grunge.
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#736757 ah kra camisa social é otimo!!

Pelo menos pra mim eu sinto q passo muito mais dvs por estar de camisa social. Mas vai tb de estilo e de costume, eu trabalho de terno então eu já tô acostumado.

Vc pecou por ter pegado uma camisa xadrez. É horroroso!!! Tb n use a social aberta com uma camiseta lisa por baixo. Fica horroroso tb. A dica é lisas de preferencia escuras tipo pretas ou azul marinho que ficam otimas com a "a manga arregassada" ou de listras fininhas horizontais aí qualquer cor e tb fica com a manga dobrada.
Calça jeans = camisa por fora, sem gravata e sem fechar o ultimo botao e talvez o penultimo deixando livre o pescoso.

Acho bem melhor as sociais que as comuns estampadas e as polos mas varia de ocasião tb neh... T+...
Avatar pua
Atlas123

Aprendiz

#736762 Meu sonho é poder andar de camisa social, mas os ambientes que eu frequento não são congruentes com essa forma de vestir, por aqui onde eu moro se você colocar uma camisa básica e calça jeans, já consideram você como "arrumado". Mas eu ainda vou ser rico e vou andar assim de camisa social, quero nem saber! hehehe
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#736778 avho camisa social uma boa, mas meu amigo... tanto faz! Eh claro q vc não vai parecendo um mendigo, mas bote qualquer roupa q t faça bem pq importa msm na hora H eh a sua atitude, isso sim faz a diferença. ;)

Abraços!