matthaeusrc
#743654
DR. RAFA escreveu:ae rapaziada... camisa social fica bom pra caras mais velhos... dos 23 pra frente... eu usava muito, camisa social e calça social qdo era novo... na época, até aquelas gravatas de mikei e tal eu usava... hoje eu olho pra trás e penso... meeeee q merda! heheheheh

Mas calça jeans de corte meio tradicional, uma camisa social escura com listras verticais, fica legal. Prefira as da marca BASE ou DUDALINA, que são as melhores de usar. (prepare o bolso pq é de 180 a 600 pilas uma camisa dessas marcas). Mas precisa estar coerente... camisa social fica bom com sapato de couro, ou sapatênis beem discreto. Nao combina com tenis esportivo. Ah, aproveitando, algumas amigas dissem q reparam qdo o cara ta de tenis, e falam q preferem qdo tá de sapato... então ta aí a dica!!


Cuidado aí, depende do ambiente. Não vai querer ir na balada de sapato por causa que ouviu dizer que as mulheres gostam.
Avatar pua
bpadilha
#839762 Eu TENHO uma marca de camisas sociais, e acho que é a melhor opção SIM.

O Gambler é nosso garoto propaganda, e concorda.

Quem quiser dar uma olhada, é www.thelotus.com.br

Abraço!
Avatar pua
richardwolf
#839769 parcero tem gente que usa xadrez e fica pica... NÃO VAI SER UMA BRINCADEIRINHA QUE UMA MINA FEZ CNTG QUE PODE TE ABALAR, se voce esta se sentindo bem e é algo normal de se usar ela só falou por falar ou entao não agrade a ela, mas pode agradar as outras kkkkkk relaxa camisa social é bom sim é estiloso independente se é xadrez ou não... DEPENDE DA CONFIANÇA QUE VOCE PASSA DE VOCE

Imagem

ainda acha que parece uma toalha de mesa? kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
BonViv@nt
#839775 Camisa social pra mim tem alguns fatores extremamente relevantes nas hora de comprar:

Quanto a qualidade do tecido, costura, estilo e corte a marca vai influenciar muito... As camisas importadas com o melhor corte pra mim são as Armani (sempre uso, alguém as elogia) e nacionais são as do Ricardo Almeida... Mas se tem alguém pra trazer de fora, compre Armani vai economizar muito...

Quanto a estilo de cores, depende de como usar...
De calça social e sapato - praticamente todas, com exceção das feias e as de trajes especificos rsrsrs
De calça jeans e sapato - Todas citadas no topico acima, com exceção das camisas de abotoadura
De calça jeans e tênis - Todas do topico acima, excluindo as classicas de punho e colarinho branco


Quanto a cores, vai depender do sei estilo... mas eu costumo evitar cores claras (com exceção do rosa) tipo:
Amarelo claro, verde claro, azul bebê... etc

Quanto ao xadrez use como base cores escuras e sempre prefira as que tem o preto na composição... assim vc evita sair tipo palhaço... E sempre evite aquelas que vc olhar e lembrar de algo tipo:
Cortina
Pano de mesa
Capa de itens de cozinha

pois assim como vc, as mulheres também ter a mesma impressão
Avatar pua
alexwx
#839961 dependendo da camisa pode aumentar o DVS. Imagem