Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1048282 Prezados, recentemente passei por uma decepção amorosa relatada aqui (meu-quase-namoro-que-deu-errado-expectativas-frustradas-t117048.html) onde, pra resumir a história toda, eu investi num relacionamento sério com uma guria enquanto ela me usou de estepe emocional para esquecer o ex-namorado. Enfim, todo meu investimento com ela foi por água a baixo e eu "perdi" a menina, pois já faz quase dois meses que ela não me procurou e nem eu fui atrás dela pois isso tudo me machucou demais.

Conheci novas HB's mas, até então, nenhuma que se mostre adequada a um namoro, no meu ponto de vista. Tenho me relacionado com mulheres sem grandes objetivos na vida, que estudam pouco e não pensam no futuro, e... (SEGUE ABAIXO)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1048285
Orbion escreveu:Prezados, recentemente passei por uma decepção amorosa relatada aqui (meu-quase-namoro-que-deu-errado-expectativas-frustradas-t117048.html) onde, pra resumir a história toda, eu investi num relacionamento sério com uma guria enquanto ela me usou de estepe emocional para esquecer o ex-namorado. Enfim, todo meu investimento com ela foi por água a baixo e eu "perdi" a menina, pois já faz quase dois meses que ela não me procurou e nem eu fui atrás dela pois isso tudo me machucou demais.

Conheci novas HB's mas, até então, nenhuma que se mostre adequada a um namoro, no meu ponto de vista. Tenho me relacionado com mulheres sem grandes objetivos na vida, que estudam pouco e não pensam no futuro, e... (SEGUE ABAIXO)


e tem baixo nível intelectual, sendo ''avulsas'' na maioria dos assuntos, enfim, mulheres bonitas mas...sem graça.

Eu prezo por todas as virtudes que citei, não me vejo num relacionamento com uma pessoa vazia assim.

Atualmente eu procuro uma namorada, e, mesmo ficando com essas HB's, eu continuo me sentindo sozinho, pois nenhuma delas tem as qualidades da minha ex-ficante.

Todas elas querem um relacionamento sério e eu também, mas sempre quando perguntam o que eu busco, MESMO EU SABENDO QUE NÃO QUERO namorar uma ficante vazia como elas, eu respondo ''ah, vou deixar rolar e tal etc..''

Eu respondo isso, com o intuito de me beneficiar para o sexo.

Eu quero saber como vocês agem com situações assim, porque, ao mesmo tempo em que eu preciso de contato físico feminino (beijos, sexo, carícias), o meu emocional fica destruído, pois ME SINTO MAL em não dar expectativas para as meninas e apenas usá-las para o sexo.

O que devo fazer?
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048288 Isso é completamente normal meu amigo, na verdade é o que fazemos pra sobrevivermos! É o estilo cafajeste querendo te consumir hahahah

Se tu nao quiser ser assim, não seja! Não fique com elas, e tente achar outras!

Mas isso te reduzirá o numero de mulheres disponiveis drasticamente! hahahaha :ae
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048296
Orbion escreveu:
Orbion escreveu:Prezados, recentemente passei por uma decepção amorosa relatada aqui (meu-quase-namoro-que-deu-errado-expectativas-frustradas-t117048.html) onde, pra resumir a história toda, eu investi num relacionamento sério com uma guria enquanto ela me usou de estepe emocional para esquecer o ex-namorado. Enfim, todo meu investimento com ela foi por água a baixo e eu "perdi" a menina, pois já faz quase dois meses que ela não me procurou e nem eu fui atrás dela pois isso tudo me machucou demais.

Conheci novas HB's mas, até então, nenhuma que se mostre adequada a um namoro, no meu ponto de vista. Tenho me relacionado com mulheres sem grandes objetivos na vida, que estudam pouco e não pensam no futuro, e... (SEGUE ABAIXO)


e tem baixo nível intelectual, sendo ''avulsas'' na maioria dos assuntos, enfim, mulheres bonitas mas...sem graça.

Eu prezo por todas as virtudes que citei, não me vejo num relacionamento com uma pessoa vazia assim.

Atualmente eu procuro uma namorada, e, mesmo ficando com essas HB's, eu continuo me sentindo sozinho, pois nenhuma delas tem as qualidades da minha ex-ficante.

Todas elas querem um relacionamento sério e eu também, mas sempre quando perguntam o que eu busco, MESMO EU SABENDO QUE NÃO QUERO namorar uma ficante vazia como elas, eu respondo ''ah, vou deixar rolar e tal etc..''

Eu respondo isso, com o intuito de me beneficiar para o sexo.

Eu quero saber como vocês agem com situações assim, porque, ao mesmo tempo em que eu preciso de contato físico feminino (beijos, sexo, carícias), o meu emocional fica destruído, pois ME SINTO MAL em não dar expectativas para as meninas e apenas usá-las para o sexo.

O que devo fazer?


Boa tarde meu jovem,

sei exatamente como se sentes....meu ultimo namoro acabou de forma não muito boa também, e eu muito apegado...muito apaixonado...louco por ela. Então fica aquele sentimento de que tudo que fazíamos, era bom pra mim...me completava...toda aquela baboseira.

Da mesma forma que você, ultimamente(ultimos 7 meses), venho me relacionando com várias mulheres e a sensação depois do sexo é: "porra...eu não quero a companhia dessa mulher cmg...será que ela vai embora logo?"

Tem mulheres que são ótimas...lindas...gostosas...sensacionais...mas falta algo a mais não é? Falta algo que você sentia com tua ex....
Tem mil fatores pra justificar isso, mas eu acredito em dois particularmente:
1) Que conforme você vai se relacionando e se decepcionando com relacionamentos(eu já passei por 3 relacionamentos sérios, com duração de 8 anos no total), você se torna mais frio...você acredita menos...se apaixona menos....então quando um relacionamento não da certo, demora algum tempo para você voltar ao que era(isso se um dia você voltar)
2) O segundo é a inevitável comparação com a ex-namorada...a minha gosta de jogar jogos online comigo...então ficavámos finais de semana vendo seriados, jogando jogos, transando...pra mim era a vida perfeita...e as atuais mulheres que me relaciono, não são assim...e por eu ter me acostumado com essa vida, é difícil largar toda a rotina e se acostumar com mulheres que são totalmente o contrário, e com isso vem a sensação do vazio também...pois as coisas em comum, diminuem consideravelmente, pq você não conhece essas mulheres como você conhecia sua ex...e você se apaixonou pela imagem que você tinha da tua ex(e não necessariamente pelo que ela era), e de uma maneira você projeta isso contra as mulheres que você fica...e essa comparação sempre será desleal, afinal, como comparar algo que você era compatível e te agradava, com algo que você mal conhece?

Enfim, a saída pra isso?

Eu ainda estou tentando achar...
Hoje sou muito frio com todas...a ponto delas reclamarem(mas calma, isso é bom...pq elas reclamam, mas não desgrudam do meu pé)
Mas acredito que quanto mais o tempo passa, e tu vai mudando teus gostos, tuas rotinas e conhecendo mulheres novas, se torna inevitável em algum tempo que podem ser meses ou anos, tu encontrar alguém que faça você ter essa vontade louca de passar o tempo juntos e de querer conhecer e ter uma "rotina" ao lado dela.

Essa é minha opinião amigo.

Abraços!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048297 Larga mão de ser fresco, rapá. Se a culpa bate TANTO assim, deixa de pegar as pervas e deu. E ninguém tá usando ninguém, se as regras estão bem claras. É só dizer: "só quero te comer". Pode te surpreender, mas tem mulher que aceita só pegação. Aliás, é SÓ o que muitas querem.

Não tem motivo pra ficar chorando por aqui.

Abraço

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1048422
kbza escreveu:Larga mão de ser fresco, rapá. Se a culpa bate TANTO assim, deixa de pegar as pervas e deu. E ninguém tá usando ninguém, se as regras estão bem claras. É só dizer: "só quero te comer". Pode te surpreender, mas tem mulher que aceita só pegação. Aliás, é SÓ o que muitas querem.

Não tem motivo pra ficar chorando por aqui.

Abraço


Prezado @kbza, as mulheres com quem eu procuro me relacionar, são pessoas que também desejam firmar um relacionamento sério, fazendo com que eu entre nesse dilema do tópico (ter sexo com as ficantes vazias que acham que vão namorar comigo, ou, não ludibriar ninguém e continuar na busca por uma HB ideal)
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1048424 Diga para elas que não quer namorar. Que só quer ficar. Seja honesto. Voce não vai perder as HB por isso. O importante é que voce saiba que relaçoes que não são "serias" sao tao validas comos as sérias. Voce nao precisa de as iludir com falsas promessas ou se sentir mal por querer so sexo desapegado