Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#533457 Bom, eu particularmente acho manerin um peacocking de crussifixo. Vazio, de preferência.
Assim você pode falar que tu gosta desse simbolismo
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#533494 Eu usaria, alias, até já usei, mas era um crucifixo menor, mas era de ouro igual o seu. Acho bem legalzinho.
O que eu tinha arrebentou (na verdade puxaram e quebrou uma parte), ai agora estou usando aqueles escapulario de prata.
Mas, o mais importante é saber se VOCE gosta disso, você quem tem que gostar, não os outros hehe.
Avatar pua
Paloso

Aprendiz

#533499 Acho muito massa, ainda mais pra quem tem a pele morena. Eu uso somente uma correntinha básica de prata, não é tão caro (por volta de 40 reais), de um tamanho médio. Se voce nao curte esses simbolismos, acho que essa corrente de ouro cairia bem se usada sozinha tbém. Mas nada muito curtinho, pq se não fica meio afeminado... tem que ser num tamanho médio!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#533506 Primeiro: você tem que usar o que vc gosta, se essa cruz representa muito pra você então use (Vai ser até bom pra assunto de conversa).

Segundo: Moda é igual a uma sentença de português normal, não é feita apenas com uma peça. Perguntar se alguem usaria algum ítem de moda é o mesmo de perguntar se a pessa usaria por exemplo a palavra "linda". Você só sabe o que a pessoa quer dizer (ou se a sentença está bem formulada) se ela dizer todas as palavras.
Você é muito mais linda que ela.


Então use esse conceito de agora em diante - Moda não é julgada por uma única peça e sim pelo o todo. Esse colar poderia ser usado em várias situações a dempender do contexto e de qual outras peças a acompanhariam.
bcos182

Veterano - nível 9

#533525 Ei pow tu me roubou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serinho, tenho uma corrente de ouro e um pingente iguais aos da foto!!!!!!!!!

Então é claro que usaria, eu ja uso!! haha e se duvidar ainda posto a foto aqui xD