Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ummestre

Aprendiz

#1038489 Ela irá aparecer na sua vida, subitamente levar com ela seu coração enquanto você ainda se pergunta porque ela se foi. Você pensa que jamais ela irá te deixar, que seus planos vão dar certo graças a todo conselho que aquele seu amigo mala que tem filho de 3 anos e nem saiu da casa da mãe te deu e não funcionou. Até que você a vê na porta, de encontro ao mundo sem olhar pra trás. Você pensa "ok. daqui a pouco ela liga, vai passar " e vocês resolve curtir esse momento, aproveitar sua liberdade, afinal ela era louca demais, chata demais, ciumenta demais, pegajosa demais... e desapegada demais . A gente tem essa mania, de achar que ganhamos o terreno, plantamos nossa bandeira e ela vai estar ali pra sempre, porque ja foi conquistada, ledo engano. Voce vai ser mais uma experiencia pra ela, mais um aprendizado onde ela vai dizer EU SABIA, SEMPRE TIVE CERTEZA. Porque o nosso EGO fala mais alto ? porque é mais facil partir pra outra do que tentar consertar o erro que tanto condenamos, mas fazemos exatamente igual, senao pior!? É duro admitir isso. Duro demais, mas nesse momento ela ja esta decidida a continuar em frente.
Não queria ser tão egoista. eu não queria ser tão grosso, insensivel. O meu erro foi pensar que eu nao tinha o dever de conquistar, de perdoar, de resolver conflito, afinal o que os outros vao pensar? eu sou forte demais pra me rebaixar por umazinha miserável, ela precisa até do meu dinheiro, que agora ela paga parcelado se matando todos os meses pra pagar um celular que já até saiu de moda! Alias sempre achei que ela me queria pelo dinheiro, a gente sempre acha que ela nos quer porque temos algo, mas eu me esqueci quando andavamos a pé e ela nem sabia que eu iria comprar um carro. Me esqueci das coisas que ela abriu mão por mim, até mesmo deixou de ser quem ela realmente é, hoje eu jogo isso em Sua cara, fui ingrato demais, eu sei.. Me esqueci que ela me procurava muito ANTES de eu procura-la, me esqueci que ela não é perfeita, me esqueci que vacilei muito mais do que ela e mesmo assim ela me amava.
vai ser duro ver outro em meu lugar, eu nao pensei que os aguilhões recalcitrariam contra mim, hoje os espíritos que me rodeiam me fazem sentir o cheiro dela, ela é tão mística, tão intensa e eu a tanto reprimi. Seu maior desejo era construir familia, morar comigo e cozinhar pra mim e eu falei que ela era cafona demais! Afinal, quem mais quer isso em um mundo onde há sexo fácil, mulheres nuas a todo segundo em nossos celulares, catálogos de massagistas e mulheres de programas cobrando barato em cada esquina, PORQUE DIABOS VOU QUERER ALGUÉM QUE ME OFEREÇA SEU AMOR?
eu achei essa flor pisada jogada na calçada de uma igreja, eu a tentei devolve-la pra lá, ela era o enfeite do vitral daquele templo, achei que pudesse replanta-la, fiz por ela, nunca por mim, deve ser por isso que a perdi, eu esperava algo em troca.. hoje tornou-se pedra quem um dia era flor, foi atrás de outro alguém que valorizasse o amor, e só agora eu me darei conta disso. Pois é, eu a perdi.

APENAS UM TEXTO DE REFLEXÃO DE QUANDO UM HOMEM AMA
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1038505 Manoo!!!. Isso abriu meus olhos. O que tu fala aí é o verdadeiro sentimento que fica escondido dentro de um homem que não quer se rebaixar para o seu próprio orgulho.
Tratar um ser tão adorável, como é a mulher, de forma arrogande como se ela fosse apenas mais uma na vida é algo, na verdade, esquisito que é feito por nós homens.
A verdade é que nem todas as mulheres são igualmente orgulhosas e indiferentes. Existem sim aquelas que não tem medo de falar oque pensam e expressar oque pensam, e quando ela aparecer na nossas vidas será que estaremos prontos?
Então é melhor se prepara e amadurecer meus jovens porque esse mundo ao que adentramos nos surpreende e nos surpreenderá cada dia mais.
Avatar pua

Criador do tópico

ummestre

Aprendiz

#1038539 valeu manos, tento sempre me aperifeçoar para obter bons resultados, um dia chegarei ao PADRÃO DO HOME MÉDIO ( usado para obter melhores escolhas na vida e descartar logo as piores)
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1038613 Que tapa na cara!

Estamos sempre armados apontando o dedo. Ledo engano, como você bem disse... Deixemos o orgulho de lado e passemos a nos orgulhar por nossas glórias!

Abraços!
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1038632 AÔÔ paixonite lascada, tou com uma porcentagem da maldita instalada no meu EGO que me reconheci em algumas frases desse texto, queria saber o verdadeiro remédio pra essa doença(paixonite), foda parceiro!!