Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1052988 E aí, galera, eu tenho 3 post sobre tudo quando ela terminou comigo há 2 anos. (Não é necessário ler eles pra ler esse post atual, só para entender o contexto todo, caso queiram, só acessar meu perfil).
O que aconteceu depois disso tudo, serei breve, foi o seguinte:
Eu estava numa boa, tive alguns rolos com outras HBs nesses 2 anos que a ex havia terminado, não pensava mais nela.
Depois que ela terminou, nunca mais nos falamos, raras vezes que ela veio pelo instagram querendo saber como tava minha vida, depois mandou um textão me pedindo desculpa por tudo que ela tinha feito, do modo que ela havia tratado o término, que não achou legal do jeito que terminou. Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1052989 Um tempo depois, ela me mandou mensagem de aniversário e disse que estava com saudades, perguntou se eu não queria fazer algo com ela, sair, etc. Eu perguntei se era isso mesmo que ela queria, ela disse que sim, aí falei que não queria passar por aquilo de novo, ela pediu desculpa de novo, e falou que queria tentar.
Uma semana depois estavámos ficando, ficamos assim 1 mês, ia na casa dela, dormia lá, saímos, falei com os familiares, etc, e toda aquela chama acendeu de novo, aí ontem conversamos sobre a gente, porque eu tava achando ela um pouco distante e também já tinhamos combinado de conversar, ela deixou claro que não queria nada mais que uns lances assim mesmo, e que nem sabia se iria querer algo sério futuramente, que a Universidade estava sugando muito a vida dela, não iria ter tanto tempo direito. Ou seja, quase um relacionamento aberto.
Eu não curto esse lance, pra mim, ficou subentendido no começo, que quando ela me procurou, dizendo que não ia enrolar e que queria tentar algo, mas ir com calma, que fossemos namorar de novo no fim das contas, mas não, mesmo ela me achando maravilhoso (ela mesmo disse), e que depois de terminar comigo só ficou com caras escrotos e sempre lembrava como era bom comigo, ela falou essas coisas, que não queria nada sério, ou seja, reapareceu do nada, bagunçou e sumiu, aí eu fiquei bem mal, e estou mal neste momento.
Resumidamente foi isso.
Eu gostaria que vocês me ajudassem a sair dessa fossa de novo, parece que tô revivendo toda aquela bad do término, tá difícil, amigos. Obrigado!
Obs: Namoramos por 2 anos e 2 meses.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1052990 Fala amigo,

Cara, como você se deixou dar esse luxo? Você não lê os topicos que tem aqui na comunidade não?

Ela simplismente lhe usou, brincou e te descartou como se fosse um fantoche e você não se ligou em nada disso?

Francamente!

Estava tão bem seguindo em frente porque diabos você quis voltar no passado? A propria palavra já diz PASSADO... Esqueça!

Se você fosse mais esperto só tinha pego ela, comido bastante e metido o pé, e olha que legal, se tivesse feito isso estaria com ela na palma da sua mão pra comer quando quiser.

Você deu mole amigo, essa é a verdade, ela fez a armadilha e você caiu direitinho.

O que lhe resta fazer? Levantar a cabeça novamente APRENDER COM O ERRO e seguir em frente e PELO AMOR DE DEUS, não acredite na lábia dela novamente. Repito! Passado é passado.

Esqueça essa menina e foca em você, nos seus objetivos que logo logo vai ter alguém que realmente lhe dê valor.


Abraço.
fls1910

Veterano - nível 4

#1052991 Amigo, que situação heim, está se sentindo uma bosta neste momento né?!

Cara, você tinha dois jeitos de lidar com a volta dela 'RAZÃO' e 'EMOÇÃO' e infelizmente ela conseguiu fazer você ir pela emoção...

Reflita profundamente sobre este erro de ter aceitado ela de volta, SÉRIO!

Infelizmente você está na fossa por que sabe que ela te machucou DENOVO e se sente burro por isso.

Vejo como uma questão de ego ferido, o antídoto? mate ela em sua mente, não queira revidar, não se importe com ela, desapareça, vá comer outras, em hipotese e grau etílico algum a procure.

Desgraçadamente você terá que superar essa fossa com a carga de dor, se ela te procurar? Apenas diga que não quer mais nada, não dê satisfação, não xingue, não queira humilhar, seja e demonstre resiliência.

Tenho um relato para você, isso aconteceu comigo, uma ex minha veio me procurar após exatos dois anos, foi um namoro legal, eu sofri MUITO por ter me separado dela, mas quando ela veio me procurar, eu resisti aos encantos dela, ela se desesperou da forma mais medíocre possível, e eu fui firme em dizer que não queria mais nada com ela (Até pareceu uma força superior agindo em mim) porém não a humilhei nem nada, apenas disse que não queria mais nada, por fim ela disse que me amava.

Sabe oque eu quero que você tenha em mente: A lei do retorno, cara, isso é algo muito poderoso, tenha CERTEZA, tenha CONVICÇÃO PLENA, que estas coisas que ela fez a você voltarão a ela de forma IMPIEDOSA (Se é que já não estão voltando, quando ela disse que só ficou com caras escrotos depois de você). Mas não deseje isso, seja indiferente, o universo se encarrega de devolver.

Siga em frente, por amor a sua alma, um abraço espero que realmente leia esta resposta e absorva.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1052992
marcus serralha escreveu:Fala amigo,

Cara, como você se deixou dar esse luxo? Você não lê os topicos que tem aqui na comunidade não?

Ela simplismente lhe usou, brincou e te descartou como se fosse um fantoche e você não se ligou em nada disso?

Francamente!

Estava tão bem seguindo em frente porque diabos você quis voltar no passado? A propria palavra já diz PASSADO... Esqueça!

Se você fosse mais esperto só tinha pego ela, comido bastante e metido o pé, e olha que legal, se tivesse feito isso estaria com ela na palma da sua mão pra comer quando quiser.

Você deu mole amigo, essa é a verdade, ela fez a armadilha e você caiu direitinho.

O que lhe resta fazer? Levantar a cabeça novamente APRENDER COM O ERRO e seguir em frente e PELO AMOR DE DEUS, não acredite na lábia dela novamente. Repito! Passado é passado.

Esqueça essa menina e foca em você, nos seus objetivos que logo logo vai ter alguém que realmente lhe dê valor.


Abraço.


Obrigado, cara, o que você disse foi absorvido e me confortou.
Acho que me equivoquei em dá essa chance pra ela, ou talvez eu tenho ido rápido demais, achei que fosse rolar mesmo dessa vez, depois de dois anos né, mas não. Acho que a conversa séria poderia ter sido antes de rolar, e não depois.
Eu já parei de seguir nas redes sociais, e excluí as conversas, obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1052995
fls1910 escreveu:Amigo, que situação heim, está se sentindo uma bosta neste momento né?!

Cara, você tinha dois jeitos de lidar com a volta dela 'RAZÃO' e 'EMOÇÃO' e infelizmente ela conseguiu fazer você ir pela emoção...

Reflita profundamente sobre este erro de ter aceitado ela de volta, SÉRIO!

Infelizmente você está na fossa por que sabe que ela te machucou DENOVO e se sente burro por isso.

Vejo como uma questão de ego ferido, o antídoto? mate ela em sua mente, não queira revidar, não se importe com ela, desapareça, vá comer outras, em hipotese e grau etílico algum a procure.

Desgraçadamente você terá que superar essa fossa com a carga de dor, se ela te procurar? Apenas diga que não quer mais nada, não dê satisfação, não xingue, não queira humilhar, seja e demonstre resiliência.

Tenho um relato para você, isso aconteceu comigo, uma ex minha veio me procurar após exatos dois anos, foi um namoro legal, eu sofri MUITO por ter me separado dela, mas quando ela veio me procurar, eu resisti aos encantos dela, ela se desesperou da forma mais medíocre possível, e eu fui firme em dizer que não queria mais nada com ela (Até pareceu uma força superior agindo em mim) porém não a humilhei nem nada, apenas disse que não queria mais nada, por fim ela disse que me amava.

Sabe oque eu quero que você tenha em mente: A lei do retorno, cara, isso é algo muito poderoso, tenha CERTEZA, tenha CONVICÇÃO PLENA, que estas coisas que ela fez a você voltarão a ela de forma IMPIEDOSA (Se é que já não estão voltando, quando ela disse que só ficou com caras escrotos depois de você). Mas não deseje isso, seja indiferente, o universo se encarrega de devolver.

Siga em frente, por amor a sua alma, um abraço espero que realmente leia esta resposta e absorva.


Cara, que resposta linda, absorvi sim, agradeço de coração por escrever isso, vou até salvar pra ler outras vezes.
Sim, acredito muito nessa lei de retorno, e realmente voltou pra ela, por isso me procurou, mas quando ela terminou na primeira, eu nunca fui atrás, nem nada, farei o mesmo dessa vez também, mas que é doloroso, isso é. Obrigado!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1053105
siriusblack escreveu:Um tempo depois, ela me mandou mensagem de aniversário e disse que estava com saudades, perguntou se eu não queria fazer algo com ela, sair, etc. Eu perguntei se era isso mesmo que ela queria, ela disse que sim, aí falei que não queria passar por aquilo de novo, ela pediu desculpa de novo, e falou que queria tentar.
Uma semana depois estavámos ficando, ficamos assim 1 mês, ia na casa dela, dormia lá, saímos, falei com os familiares, etc, e toda aquela chama acendeu de novo, aí ontem conversamos sobre a gente, porque eu tava achando ela um pouco distante e também já tinhamos combinado de conversar, ela deixou claro que não queria nada mais que uns lances assim mesmo, e que nem sabia se iria querer algo sério futuramente, que a Universidade estava sugando muito a vida dela, não iria ter tanto tempo direito. Ou seja, quase um relacionamento aberto.
Eu não curto esse lance, pra mim, ficou subentendido no começo, que quando ela me procurou, dizendo que não ia enrolar e que queria tentar algo, mas ir com calma, que fossemos namorar de novo no fim das contas, mas não, mesmo ela me achando maravilhoso (ela mesmo disse), e que depois de terminar comigo só ficou com caras escrotos e sempre lembrava como era bom comigo, ela falou essas coisas, que não queria nada sério, ou seja, reapareceu do nada, bagunçou e sumiu, aí eu fiquei bem mal, e estou mal neste momento.
Resumidamente foi isso.
Eu gostaria que vocês me ajudassem a sair dessa fossa de novo, parece que tô revivendo toda aquela bad do término, tá difícil, amigos. Obrigado!
Obs: Namoramos por 2 anos e 2 meses.


Olá jovem,

farei abaixo minhas ponderações:


Eu estava numa boa, tive alguns rolos com outras HBs nesses 2 anos que a ex havia terminado, não pensava mais nela.


Você estava no caminho certo, estava tocando sua vida....agindo corretamente...seria muito provável uma hora você achar alguma mina legal pra ficar mais a sério...o único erro na minha visão que você não poderia cometer, justamente foi o que você cometeu \/

disse que estava com saudades, perguntou se eu não queria fazer algo com ela, sair, etc.


Ela provou outros caras, viu que o mundo não é tão cheio de "boas opções" como todas imaginam ser...Ela percebeu que não vai viver um conto de fadas com qualquer cara que quiser comer ela...
Então depois de 2 anos sendo usada por outros caras o que ela fez? Veio te testar....o único cara que deve ter tratado ela bem foi você, e isso não quer dizer que ela é grata por isso...justamente o contrário, ela simplesmente quis verificar se esse cara que ela abandonou, ainda tinha algum tipo de pensamento nela....

Eu perguntei se era isso mesmo que ela queria, ela disse que sim, aí falei que não queria passar por aquilo de novo, ela pediu desculpa de novo, e falou que queria tentar.


Você perguntando se era isso mesmo que ela queria, já deixou a forte mensagem "eu ainda topo, e você pode escolher se vai ficar comigo de novo"....Não né meu amigo? Você não deveria ter se colocado a disposição, mesmo que quisesse muito ficar com ela...

No primeiro convite que ela te fez você além de aceitar através de uma pergunta pra ela, você deixou muito claro que ainda queria ela....Muito provavelmente nesse ponto ela já tinha quase certeza que ainda poderia te "controlar"....o que faltava pra ela ter certeza? Te ver pessoalmente.

Uma semana depois estavámos ficando, ficamos assim 1 mês, ia na casa dela, dormia lá, saímos, falei com os familiares, etc, e toda aquela chama acendeu de novo


Erro, erro, erro, erro.....
Meu amigo, se passaram 2 anos, ela deu pra outros caras, tu já passou um bocado com ela quando ela terminou contigo...e ai depois ela reaparece e você se joga de cabeça? Frequentando casa? Contato com familiares?

E o pior...."aquela chama acendeu de novo"

Você perdeu totalmente o controle da situação, e todo esse teu sentimento por ela deve ter ficado extremamente claro pra ela....e por isso aconteceu o próximo ponto:

aí ontem conversamos sobre a gente, porque eu tava achando ela um pouco distante e também já tinhamos combinado de conversar, ela deixou claro que não queria nada mais que uns lances assim mesmo


Pra começar quero deixar bem claro que meu posicionamento sempre é contrário a uma volta de relacionamento...
Acredito que quando a mulher decide terminar com o homem, é pq ela já perdeu o tesão e admiração pelo cara, entre outras coisas....
E na minha ignorante visão, porém convivo muito bem com isso, não são detalhes que você possa "reconquistar"....Você gera tesão e admiração a uma mulher quando você conhece, mas se ela perdeu isso por ti, QUALQUER cara irá causar mais isso nela do que você....
E tu acha que existe um relacionamento sem isso? Acredita que há volta? E principalmente, se voltarem, acha que ela não irá fazer tudo de novo?

E pra reforçar a minha ideia, a postura dela indicou totalmente isso...

DEPOIS DE DOIS ANOS, VOCÊ AINDA É O CARA BONZINHO, QUE FAZ ELA SE SENTIR CONFORTÁVEL, PORÉM NÃO CONSEGUE MAIS CAUSAR EMOÇÕES FORTES NELA!!!
Ela viu que foi fácil te ter de novo, e isso não fez gerar nenhum tipo de sentimento pra animar ela a voltar contigo....
Mas agradeça!!!! Isso é bom pra ti! Evitou que você destruisse tua vida de novo...

Eu não curto esse lance, pra mim, ficou subentendido no começo, que quando ela me procurou, dizendo que não ia enrolar e que queria tentar algo, mas ir com calma, que fossemos namorar de novo no fim das contas


Tu consegue perceber como isso se encaixa com o ponto que coloquei acima?

- Ela reaparece
- Mostra desejo de algo
- Você topa sem pensar
- Ela consegue o que quer de maneira extremamente fácil
- Foi muito fácil te enganar de novo, ela já não tem mais o desejo de antes
- Ela recua
- Você sofre
- Ela te mantem por perto
- Ela sugere uma situação em que possa conhecer outros caras
- Ela conhece qualquer vagabundo por ai
- De novo ela some da tua vida

mesmo ela me achando maravilhoso (ela mesmo disse),


Essa mulher não terminou contigo uma vez já????

NÃO CONFIE EM NADA DO QUE ELAS DIZEM!!!! SE BASEIA POR SUAS ATITUDES!

Óbvio que ela mentiu pra ti...

só ficou com caras escrotos e sempre lembrava como era bom comigo


HAHAHAHAHAHAHA
Se minha ex vem falar comigo e solta uma dessas, eu mandaria ela a merda....

Porra, tu era bom e ela terminou contigo...

Ai só se relacionou com caras "escrotos"...detalhes que ela pediu por isso....
Então cara, como tu vai me confiar numa mulher dessas?????

Óbvio que ela vai se relacionar com caras que são escrotos...a maioria é....
Mas ela é mais ainda por decidir se entregar pra caras assim...

Você é o bonzinho, ela te quer pra te usar com step emocional....
Ela não te merece amigo!

bagunçou e sumiu, aí eu fiquei bem mal, e estou mal neste momento.


Sim, esse era o objetivo dela...

Se quando ela reapareceu, você ficasse na tua, não demonstrasse empolgação...fizesse ela correr várias vezes atrás de ti pra ver ela uma vez ou outra, ela estaria se humilhando a tua volta...e ai tu poderia comer ela quando quisesse, provavelmente ela sofreria por ti e não o contrário...

Teu jogo foi errado a partir do momento que tu se mostrou disponível pra ela.

Eu gostaria que vocês me ajudassem a sair dessa fossa de novo, parece que tô revivendo toda aquela bad do término, tá difícil, amigos. Obrigado!


Quer que te ajudemos?
Então primeiramente: SE AJUDE!

O que você deve fazer?
- Não mande mais mensagens pra ela
- Responda apenas o que ela te perguntar de maneira direta e desinteressada
- Saia!!! Arrume outra mulher...Ela não quer algo "aberto"? Coma outras então...
- Quando ela vir marcar algo contigo, negue...seja indisponível...deixa ela tentar marcar no mínimo 3x algo....
- A próxima vez que saírem, se rolar de dar uns amassos, pegue ela, beije, deixe ela louca e antes de transarem, vai embora....deixa ela ficar remoendo o pq de tu não ter comido ela....
- Se ela vier te questionar se tu ta bem, o que tu ta sentindo, etc....diga que está tudo bem, tudo normal...
- Não se importe com qualquer detalhe que ela der pra colocar merdas na tua cabeça...Nesse momento ela pode ficar te informando que saiu, que foi pra uma festa, etc....tudo isso pra te ver mal...então não se importe....
- É muito provável que ela se bote disponível pra outros caras, então desapegue o mais rápido possível...Ela não é tua, nunca foi, não voltou a ser....
- Mano, ela já te fez sofrer uma vez...que passar por isso de novo? Tenta ver quem ela realmente é!!! E tudo de ruim que ela está te contaminando...

Boa sorte, e fuja dessa cilada!!!!

Abraços,

Renan Stunts
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053115 Amigo cade a novidade?Vc ta aqui no puabase, e não sabe como as mulheres adoram voltar?Enquanto somos caçadores elas são as presas, e elas tentam manter o maior número de homens possível, isso pq tomar iniciativa e conseguir novos não é da biologia delas.Vai por min ela só vai dar problema, o tempo que vc gasta com ela vc devia tar gastando com outra melhor, ela provavelmente vai ficar descontando a raiva e as coisas q vc fez e vcs nunca conseguiram ser felizes denovo, além de que é provavel que ela vá te DOMINAR como um burro de carga até que outro cara considerado "melhor" por ela apareça, te garanto que se ela fosse tão boa não seria EX seria a ATUAL.
PlayHard

Aprendiz

#1053135 Boa noite amigo, solidarizo com você, terminei um namoro de 5 anos e estou na fase ruim também, mas lendo as respostas de alguns membros nos conforta né, a minha ex namorada começou a me tratar muito mal, mas não sei o que aconte, insistimos em não ver, tentamos, aumentamos a dose do amor, e não adianta, agora, eu torço para ela arrumar um namorado novo, pois fui muito bom pra ela, mas não o suficiente na cabeça dela, então, boa sorte! Eu mereço alguém que me trate tão bem quanto eu a tratei, é o seu caso, você é um cara bom, por isso acreditou, e não foi uma só vez, espero que se ela voltar você se esteja mais forte, pois elas são "malandras", e se vc for disponível vai rodar de novo, be strong! Abraços e boa sorte.