Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

denilboy

Aprendiz

#875940 eae galera do pua base blzzz!!!!!!
bom galera eu vou resumir um pouco a minha historia, eu ja conheço o pu a uns 2 anos
no começo eu era mais de balada etc entao eu praticava mistery method e indirect..
aprendi muitas coisas e tive resultados mais mesmo assim eu ainda era muito limitado

bom nesse tempo aconteceram alguns problemas particulares comigo
que me deixaram sem cabeça pro jogo e eu parei com o pu ...(nada relacionado a mulheres)
mais recente mente eu voltei a procurar o pu porcausa de uma decepçao amorosa
e deu certo.. superei e evolui .. agora eu sei como se portar num namoro sem ser um beta
coisa que antes eu nao sabia tive errar primeiro pra aprender .. enfimm
nessa minha volta ao pu eu começei a me intereçar por day game porque hoje eu nao curto ,
tanto nigth game como antes e tambem pelo fato d eu trabalhar no centro de sao paulo ,
eu vejo todos os dias muitas hbs de todos os niveis 7 8 9 10 até 11 kkkkk entao eu pensei ,
porque nao day game ?? e ai que tudo começou ..............

começei a pesquisar sobre day game etc e até consegui algumas abordagems etc mas nada solido
eu sentia muita AA ao abordar. entao começei a ver videos do yosha e do simple pick up
e tudo isso começeou a mudar minha cabeça , mais mesmo assim nao foi o suficientee
até que eu li esse relato do-puabase-a-rua-01-kc-01-rejeicao-que-virou-pc-daygame-t90200.html

apois ler eu segui a recomendaçao desse amigo e fiz desafio do logun tambem
que pra quem nao sabe eh abordagem em 5 passos.. se trata de aprender a abordar
mesmo sentindo medo ou seja mesmo com a AA.. e apois praticar direitinho
eu consegui fazer varias abordagems uma rendeu um pc as outras nao mais mesmo assi
foi incrivel nao sei explicar mais o medo simplesmente fica insignificante .. erra oque eu precisava
porque eu tinha q abordar sem AA . e isso era muito raro.agora eu abordo mesmo com ela
eu vou até a HB e digo oi e estendo a mao para um comprimento . se ela responde ok se nao
saio andando e nem ligo pra rejeiçao kkk incrivel galera vou postar minhas abordagems nos relato
pra todos que quiserem ver e logo mais vou começar a gravar . só nao gravei ainda porque
estou sem fone de ouvido mais vou comprar um e vou gravar ..pra todos evoluirmos juntos
um abraço e vlw galera .. e desculpem pelos erros de portuges ... e quero feeds em kkk

ANÚNCIOS

Criador do tópico

denilboy

Aprendiz

#877754
denilboy escreveu:eae galera do pua base blzzz!!!!!!
bom galera eu vou resumir um pouco a minha historia, eu ja conheço o pu a uns 2 anos
no começo eu era mais de balada etc entao eu praticava mistery method e indirect..
aprendi muitas coisas e tive resultados mais mesmo assim eu ainda era muito limitado

bom nesse tempo aconteceram alguns problemas particulares comigo
que me deixaram sem cabeça pro jogo e eu parei com o pu ...(nada relacionado a mulheres)
mais recente mente eu voltei a procurar o pu porcausa de uma decepçao amorosa
e deu certo.. superei e evolui .. agora eu sei como se portar num namoro sem ser um beta
coisa que antes eu nao sabia tive errar primeiro pra aprender .. enfimm
nessa minha volta ao pu eu começei a me intereçar por day game porque hoje eu nao curto ,
tanto nigth game como antes e tambem pelo fato d eu trabalhar no centro de sao paulo ,
eu vejo todos os dias muitas hbs de todos os niveis 7 8 9 10 até 11 kkkkk entao eu pensei ,
porque nao day game ?? e ai que tudo começou ..............

começei a pesquisar sobre day game etc e até consegui algumas abordagems etc mas nada solido
eu sentia muita AA ao abordar. entao começei a ver videos do yosha e do simple pick up
e tudo isso começeou a mudar minha cabeça , mais mesmo assim nao foi o suficientee
até que eu li esse RELATO do-puabase-a-rua-01-kc-01-rejeicao-que-virou-pc-daygame-t90200.html

apois ler eu segui a recomendaçao desse amigo e fiz desafio do logun tambem
que pra quem nao sabe eh abordagem em 5 passos.. se trata de aprender a abordar
mesmo sentindo medo ou seja mesmo com a AA.. e apois praticar direitinho
eu consegui fazer varias abordagems uma rendeu um pc as outras nao mais mesmo assi
foi incrivel nao sei explicar mais o medo simplesmente fica insignificante .. erra oque eu precisava
porque eu tinha q abordar sem AA . e isso era muito raro.agora eu abordo mesmo com ela
eu vou até a HB e digo oi e estendo a mao para um comprimento . se ela responde ok se nao
saio andando e nem ligo pra rejeiçao kkk incrivel galera vou postar minhas abordagems nos relato
pra todos que quiserem ver e logo mais vou começar a gravar . só nao gravei ainda porque
estou sem fone de ouvido mais vou comprar um e vou gravar ..pra todos evoluirmos juntos
um abraço e vlw galera .. e desculpem pelos erros de portuges ... e quero feeds em kkk
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#877757 Muito bom, às vezes a gente dá uma parada, até mesmo sem um motivo aparente, e depois para embalar de novo dá trabalho, e voltamos na época das desculpas para não abordar, aí começa tudo de novo, com a diferença que já sabemos o que fazer eu também estou um tempo parado, devido a um acidente, já estou bem, mas um pouco travado, mas é questão de tempo para eu voltar, um grande abraço. Imagem