Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#809213 Olá galera, saudades de vocês hahaha, não sei se ainda alguém lembra de mim aqui, e se os "antigos" usuários continuam por aqui.

Fiquei uns meses afastado do fórum, tenho sargeado como sempre todos os fds.

Saí do fórum mas continuei em alguns grupos de facebook mas participando bem pouco.

Pra falar a verdade eu via muito ego na comunidade e foi por isso que saí e me afastei.

Mas não posso deixar de lado também o quanto a comunidade me ajudou a crescer. Devo muito ao PB e a comunidade como um todo, por isso volto, pra ajudar, e pra evoluir.

Foi muito bom esses meses de "desbitolação", e sinto que evoluí muito, estou muito mais natural agora, diria até próximo de 0% rotinas e minha confiança para abordagens, para interações em grupos, circulo social, tudo deu um salto sinistro. Consegui acho que desde que sai daqui mais um fc e perto de 40 kcs se querem números.

Consegui fazer amizade com os maiores naturais da faculdade e meu social proof vem aumentando de forma excelente. Conheci MUITAS mulheres, entro em praticamente qualquer grupo que me desafiem em nightgame, perdi quase que completamente o medo de abordagem, apenas vou.

Voltei para ensinar, para aprender, e principalmente, para mais uma vez, tomar tapas na cara, dar tapas na cara, e evoluir MUITO, DEMAIS.

Espero que estejam todos bem e evoluindo.

Não vou fazer nenhum relato de todos meus resultados ou histórias que vivi nos últimos meses, apenas daqui pra frente porque acredito que tem MUITA coisa, e que não lembro de muita coisa, e que vou criar muitas histórias melhores ainda daqui pra frente.

Nos esbarramos por ai galera

Abraços, showtime!!!

o/
S M I T H

Veterano - nível 10

#809217 Cara que ótimo ver você " de volta " , acompanhei sua "saída" explicando, sobre essas questões de ego e etc...

Na verdade , sentia "saudades" S2 hahahaha .
Você sem duvida , é um dos caras que mais evolui na comunidade SEM DUVIDAS, pelo menos pra mim .

Lerei com certeza , seus relatos novos , suas novas e o mais importante , tirarei aprendizados !!

Um abraço do Pajé , bjs !
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#809924 É claro que me lembro de você parceiro!

Fico contente com o seu retorno, e vamos que vamos, continuar caminhando juntos nessa jornada.

Abraços, tudo de bom! Imagem