Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Stark 0

Veterano - nível 9

#989044 Fala aew meus amigos,
Bom...faz muito tempo que não venho aqui ao forum, conheço o PU faz uns 4 anos ou mais, quando comecei a estudar as técnicas, trabalhar minha auto estima e praticar o que aprendia aqui, realmente me tornei uma pessoa diferente, não tinha inseguranças, divertido, engraçado, etc. Grande parte das garotas que me conheciam criavam um interesse, estava tudo indo bem, até que consegui conquistar a garota por quem sempre fui apaixonado, começanos um relacionamento, o primeiro ano foi incrivel, estudando PU, pegando dicas, fiz meu relacionamento ficar ótimo, tanto pra mim, quanto pra ela. Mas ai aconteceu... não sei dizer ao certo em que momento, mas eu acabei abandonando o PU, esquecendo totalmente de sua existência, mas estava namorando a garota dos meus sonhos, linda, inteligente, divertida, tudo oq sempre quis, não precisava mais da comunidad dos pick up artists, talvez esse tenha sido meu maior erro.Aos poucos comecei a ficar ciumento, chato, arrogante, inseguro... Meu namoro durou mais 2 anos, até que uns 2 meses atrás ela pediu para terminarmos, vi que eu não era mais aquele cara de 3 anos atrás que ela conhceu, estava muito diferente, ela não teve culpa, mas quando vi, ja era tarde demais, não consegui salvar meu relacionamento, perdi a garota por quem sempre fui apaixonado.

O que aprendi com isso, é que não deveria ter parado com tudo que estava fazendo, não deveria ter esquecido tudo o que aprendi aqui.

obs. não sei bem onde escrever esse post, foi mais um desabafo, e dizer qu estou de volta, o forum esta muito diferente do que me lembrava. Se esta no lugar errado, me desculpem rsrs

vlw meus amigos,