Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#896997
Musica para entrar no clima do meu inner :louco


Fala puas do brasil, como vão!? Eu vou bem, ainda melhor de uns dias pra cá... Sei que ja está no meio do ano, mas uma das realizações desse ano era realmente virar um pua, voltando a ler, sargear e quem sabe treinar (com o pouco que sei) alguns wings e mostrá-los ao pua. Pois bem, a algumas semanas entrei de novo aqui no PUA BASE e re-animei, tive alguns problemas com mulheres e a faculdade então acabei perdendo o contato com esse mundo, já que conheço desde meados do ano de 2011 (e nunca passei de um "iniciante").


Basicamente, esse tópico é motivacional para mim, mas não só para mim, para qualquer um dos muitos iniciantes por aqui que são como eu, esperando um "melhor" momento para ser mais focado, eu vos digo, a hora é AGORA! E apartir desse topico eu decreto com todos meus poderes de usuário desse forum como um marco para todos fazermos mais! Pois eu também estou mais determinado, achei companheiros e vou, acima de tudo, enfrentar meu medo e minha preguiça de mudar.


Então... Quem está comigo!? :legal
Avatar pua

Criador do tópico

natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#897007 valeu autodidata, espero sim a vitória, e como disse esse post é pra me incentivar e também a outras pessoas! :ae