Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#910853 Falaa seus safados, espero que estejam todos bem, e ocupados com algumas mulheres nesse momento :mau

Bem o objetivo desse tópico, é apenas deixar registrado a minha volta. Conheci esse universo da sedução, há alguns anos atrás, não lembro com precisão, mas chuto que li " O Jogo" de Neil Strauss (Style), em 2010, o que foi minha iniciação. No inicio eu mal pratiquei, apenas estudava o material e selecionava o que eu podia ou não usar, que fosse congruente com meu estilo e que não fosse sem noção já que há coisas no livro de que não rola fazer aqui no Brasil, e AA me atrapalhou um bocado também, hoje já não posso me queixar dela.

Enfim, conhecia o puabase em 2011-2012 o que me alavancou e ajudou muito em minha evolução, e com certeza continuará ajudar, estou há mais de 1 ano sem entrar no fórum, e esse é meu regresso, felizmente posso afirmar que volto com mais maturidade e experiência do que antes, pois o tempo que estive fora me trouxe boas vivências, assim como as más que também me ajudaram no aprendizado.

Por fim, se alguém souber alguma forma de trocar o nome de utilizador no fórum e se isso for possível, peço que por favor me informe!


Já não acho esse nome congruente com quem sou, prefiro se puder trocar por um apelido derivado do meu nome, que é a minha verdadeira identidade, e é o nome que merece o mérito por todas minhas realizações e conquistas que pretendo dividir com vocês também! não quero mais alimentar um nome fictício ou alter ego, nada contra quem faz, apenas não quero para mim.


É isso, estou de volta e serei participativo, vamos evoluir!

Abraço a todos!!
Avatar pua

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#910854 Esqueci de citar também um outro fato, assim que iniciei no puabase utilizava uma outra conta, que acabei abandonando por não lembrar o loguin, e criei essa daqui um bom tempo depois, então não estranhem por ter poucas mensagens.