Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1049541 Fala galera, então, postei alguns topicos aqui um tempo atras e segui o conselho da galera, e em certa parte deu certo.
Terminei a 5 meses atras, ela descobriu algumas merdas que fiz e estava tratando ela muito mal. Pedi pra voltar e nada adiantou, me humilhei e nada adiantou. Fiquei mal durante os proximos 2 meses. Ela depois de 3 meses do nosso término começou a namorar um cara (eu comecei a ficar com uma mina direto, não era namorada + era proximo a isso, sim eu usei ela pra esquecer o sofrimento que tava sentindo pelo termino), com isso, ela voltou a conversar comigo diariamente. Me ligava, mandava mensagem, ia na minha loja (trabalhamos perto) e ela que sempre vinha em mim, eu nunca mandava mensagem, ela sempre corria atras. Domingo passado ela me mandou mensagem dizendo que terminou o namoro, que realmente não amava ele e n perderia mais tempo, e começou a me dar muito MOLE, e foi na minha loja durante a semana inteira. Com a situação desse jeito comecei a trocar muita ideia e dar mole para ela tambem, até um momento que ela diz 'termina com a atual e depois conversamos'. Eu disse que iria pensar e falava pra ela, tambem a chamei para ir em um sitio que iria ficar sexta sabado e domingo com amigos. ela negou e disse que nao iria, então levei a minha 'atual'. Ela ficou sabendo e na sexta mesmo me mandou mensagem, ela estava muito PUTA comigo, falando que eu a chamei e levei a 'outra', falou que não era banco de reserva, que não podia fazer isso com ela e bla bla bla.. mas acabou relevando e disse novamente para eu terminar com a atual pra gente conversar depois. No sábado eu n a procurei e no domingo eu fui falar com ela, ela estava muito puta, falando que eu nem a procurei, nem corri atras e em seguida me bloqueou de tudo, facebook, instagram, whatsapp, etc. Hoje, segunda feira, fui no serviço dela e ficamos conversando, ela continuou nervosa e disse que perdemos a chance de ser felizes, eu ja praticamente 'terminei' com a atual para arriscar a ex, e ela não quer nem papo mais, comecei a falar que a amava, e a me humilhar novamente, e ela disse que nao queria mais, na hora de ir embora dei um selinho nela e falei 'hoje 19:30 me desbloqueia do whatsapp pois quero te falar umas coisas, caso voce nao desbloqueie, vou entender e vc nunca mais vai me ver..' o que acham que devo fazer? Se ela me desbloquear o que falar? e se não desbloquear? Obrigado!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1049555 Se ela desbloquear? Esqueça-a.
Se ela não desbloquear? Esqueça-a.

Foi um verdadeiro otário trocando o certo pelo duvidoso, agora arque com as consequências. Agiu feito um imbecil, dizendo-se frio, mas na verdade se apegando totalmente. Em NENHUM momento mostrou segurança e ela sabia que, ao largar a outra, ela já te tinha na mão e não precisava mais se esforçar. Puxa-empurra óbvio, tradicional e que ela fez pra inflar o ego e diminuir tua auto-estima pra fortalecer a dela. Tática óbvia e genial.

Tanto deu certo isso que o otário da história repetiu a mesma tática de se humilhar e confessar pra ela fazer o mesmo que fez da primeira vez. Afinal, ela acredita no ditado, de que "um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Tanto que ainda tenho esse bestinha na minha mão!".

E, como menininho inocente, caiu na teia certinho. Meus "sinceros parabéns" ao otário da história: VOCÊ!
Tava fazendo muitas coisas certas: Ter chamado a outra pra ir no sítio contigo no lugar dela foi genial, foi brilhante e mostrou pré-seleção. Mas, como apaixonado, caiu direitinho na chantagem dela. Esse foi o erro, capital e decisivo. Se dizesse algo assim: "Eu a chamei porque sei que ela vai, e eu confio nela. São nessas coisas que você perde pontos grandes comigo, e com isso você tá atrás dela. Tchau".
Mas mostrou o contrário e foi logo se humilhando como um verdadeiro pateta, que foi sumariamente pisado. Como o script diz.


Solução: Corte QUALQUER CONTATO COM ELA e conheça outras mulheres, que certamente te farão mais felizes.

Sem moleza, somente a verdade.
Abração.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049556 Malandro,
Apaixonadamente falando voce se fudeu!
Fez tudo que ela queria, mulher nenhuma valoriza um cara frouxo. (Isso nao é uma afronta a voce, mas um conselho)
Perdeu todas as oportunidades de KC e FC, desde a primeira vez que te procurou e enquanto tinha ela nas suas maos.
Agora, mesmo que ela aceite ter alguma coisa com voce de novo, já viu que nada mudou, ainda age como um cara inseguro. E começara com o pé esquerdo e ela dominará a relaçao denovo jogando com seu emocional para agir de maneira a agrada-lá e consumirá seu juizo com brigas idiotas, birras e caras feias, sem falar no sexo esporadico por nao despertar mais tensao sexual nenhuma nela, isso é instinto feminino.
Nesse momento o jogo acabou e ela venceu.
Pode ser que esteja enganado em tudo que disse, mas, entrar em uma relacao de joelhos é o pior erro que cometerá.
Aconselharia voce agir como homem, sabe o que fazer.
Se caso tiver alguma dúvida poste aí nos comentários que faremos o que for possivel para ajudar.

att Pitt.
Editado pela última vez por Pitt em 24 Abr 2017, 23:32, no total de 2 vez
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049557
Se ela desbloquear? Esqueça-a.
Se ela não desbloquear? Esqueça-a.
Foi um verdadeiro otário trocando o certo pelo duvidoso, agora arque com as consequências. Agiu feito um imbecil, dizendo-se frio, mas na verdade se apegando totalmente. Em NENHUM momento mostrou segurança e ela sabia que, ao largar a outra, ela já te tinha na mão e não precisava mais se esforçar. Puxa-empurra óbvio, tradicional e que ela fez pra inflar o ego e diminuir tua auto-estima pra fortalecer a dela. Tática óbvia e genial.
Tanto deu certo isso que o otário da história repetiu a mesma tática de se humilhar e confessar pra ela fazer o mesmo que fez da primeira vez. Afinal, ela acredita no ditado, de que "um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Tanto que ainda tenho esse bestinha na minha mão!".
E, como menininho inocente, caiu na teia certinho. Meus "sinceros parabéns" ao otário da história: VOCÊ!
Tava fazendo muitas coisas certas: Ter chamado a outra pra ir no sítio contigo no lugar dela foi genial, foi brilhante e mostrou pré-seleção. Mas, como apaixonado, caiu direitinho na chantagem dela. Esse foi o erro, capital e decisivo. Se dizesse algo assim: "Eu a chamei porque sei que ela vai, e eu confio nela. São nessas coisas que você perde pontos grandes comigo, e com isso você tá atrás dela. Tchau".
Mas mostrou o contrário e foi logo se humilhando como um verdadeiro pateta, que foi sumariamente pisado. Como o script diz.
Solução: Corte QUALQUER
CONTATO COM ELA e conheça outras mulheres, que certamente te farão mais felizes.
Sem moleza, somente a verdade.
Abração.


Caralho, disse tudo. Nem precisa mais ler meu comentário.
A propósito, a parte do sítio também achei foda. Porém mais foda, foi a virada da mesa quando demonstrou fraqueza.