Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024625 Já é meu segundo tópico falando sobre (ex), eu terminei meu namoro a 8 ou 9 dias acho que hoje completa 9 dias, não sei, eu que terminei meu namoro pq ela me desrespeitou, uma regra do namoro foi quebrada, e a gente brigou muito e eu acabei terminando disse que era o melhor a fazer, ela não me procurou mais, sendo que ela me ama e prova com atituldes, no dia anterior que terminamos ela veio na minha casa as 6 horas da manha e esperou por 1 hora no meu portão só pra falar comigo, se rastejou pra voltar e etc.... depois que terminamos perdi o contato com ela por uma semana,,,,,,,,, minha mãe ligou pra ela pra saber como ela estava e perguntou pra ela pq que ela não vinha mais na minha casa, ela falou que não estava legal pra falar sobre isso, minha mãe veio me falar e então eu liguei pra minha ex pra pedir desculpas ( eu nao falei desse termino pra ninguem ), então eu liguei pra pedir desculpas por minha mãe ter perguntado sobre esse assunto delicado entre nós dois, e liguei por vontade também.... nos falamos por telefone por 2 horas, me mostrei superior a ela e ela chorou pediu pra voltar e etc, ela veio na minha casa ontem.. EU sempre fui um namorado ciumento, eu era ciumento possessivo, fiz ela apagar o whatsapp dela, fiz ela parar de mecher no facebook, fiz ela parar de falar com homens e tinha ciumes até de amigas, fui o BEta dos betas, fui um lixo me arrependo de tudo, era um troucha sendo que no começo do namoro eu dominava, se importava mais comigo, malhava, cuidava da minha aparência, tinha muitos amigos, mais me apeguei a ela então perdi todos os meus colegas e amigos, exclui meu facebook e fui fiel a ela, fui um troucha Beta imundo.... minha ex aparece aqui em casa, ela: Colocou uma argola no nariz, viajou, falou com homens, voltou a mecher no facebook, um cara convidou ela pra um show de rock ela disse que ia pensar, e acabou dizendo que ia, chamou uma prima pra ir nesse show de rock, mudou a senha do facebook dela, começou a ser grossa comigo, mudou completamente, Ela veio reclamar que estava se sentindo presa, ela nunca reclamou disso falava que gostava então eu continuava, ela veio pedir liberdade mais não queria terminar comigo , ela disse que me ama e que quer continuar comigo só que pediu mais liberdade pediu pra eu ser liberal com ela, olha a merda, mano ela foi embora e depois nos falamos por telefone eu betei de novo, xinguei ela, disse que ela não me respeitava ( sendo que eu passei esses 7 dias sem falar com ninguem, passei 7 dias trancado em casa sem nem sair pra calçada de luto por esse namoro ter acabado) e ela fa tudo isso, e ainda vem pedir liberdade... ela pediu perdão e eu não perdoei... ela queria vim aqui em casa hoje bem cedinho e eu não deixei, e ela tem aula, mais ela vai vim aqui em casa no sabado bem cedo.... To me sentindo um troucha e pior sem saber o que fazer e nem como proceder.... estou sem ninguém pra desabafar, só tenho vcs do forúm, perdi todos aqueles '' amigos '' se é que posso chamar de amigos, estou só, na merda e sem saber o que fazer, se bloqueio ela das redes sociais, eu não quero perdoar ela, e nossa idade, eu tenho 18 e ela 17
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1024627 Man.... primeira coisa, calma!
Vc já parou pra pensar que pode não ser saudável um relacionamento aonde os dois ficam se privando? Não tô falando que tem que ser liberal, mas qualquer um tem que ter amigos, facebook etc, é a atualidade... você privá-la disso só mostra que vc não confia nela man! E quem não confia em alguém, é digno de confiança? Se faça essa pergunta!

Segunda coisa... ela vai sábado na sua casa? Se resolvam! Não se rasteje como um covarde que coloca mulher e buceta em primeiro lugar, mas sim, coloque os pingos nos is. Fale o que incomodou você, e o que você acha que os dois podem melhorar, enfim. O melhor é ouvir bastante ela também. Se ela pedir liberdade demais, acredito que deva esquecer esse relacionamento. Mas facebook, amigos, whatsapp, porra cara... isso é fundamental pra qualquer ser humano do nosso século.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024628 Ela era totalmente submissa mano, me respeitava em tudo e depois de quase 2 anos de namoro ela vem mudar assim comigo, estou sem rumo, ela já mentiu pra mim no começo do namoro e tentou omitir o passado dela, por isso obriguei ela a tirar redes sociais se ela quizesse continuar comigo, o foda é que ela nunca reclamou, só veio pedir liberdade agora, e outra, ela colocou uma argola no nariz mesmo sabendo que eu não curto, e já estava se planejando pra ir num show de rock,isso em 7 dias de termino.. e eu em casa chorando e sem poder desabafar com ninguem, só conversei com minha mãe nesses 7 dias, pra vc ver como eu estava na merda........ estou me sentindo humilhado, como se ela tivesse me traido !!
Alfo

Aprendiz

#1024633 Off topic:
Fala man, se você realmente gosta dela volta cara... deixa esse orgulho beta de lado. Mas um conselho que eu dou é evitar esse ciúmes besta, confia nela até que ela ou alguém prove o contrário. Não fique esquentando a cabeça com isso, e não fica preso em casa... vai se divertir, fazer alguma coisa que goste. Quanto mais você "prender" ela é pior, e você vai ficar preso também. Mantenha seu relacionamento rilex
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1024635
BradPitt escreveu:Ela era totalmente submissa mano, me respeitava em tudo e depois de quase 2 anos de namoro ela vem mudar assim comigo, estou sem rumo, ela já mentiu pra mim no começo do namoro e tentou omitir o passado dela, por isso obriguei ela a tirar redes sociais se ela quizesse continuar comigo, o foda é que ela nunca reclamou, só veio pedir liberdade agora, e outra, ela colocou uma argola no nariz mesmo sabendo que eu não curto, e já estava se planejando pra ir num show de rock,isso em 7 dias de termino.. e eu em casa chorando e sem poder desabafar com ninguem, só conversei com minha mãe nesses 7 dias, pra vc ver como eu estava na merda........ estou me sentindo humilhado, como se ela tivesse me traido !!


Man... fica frio. Vc tá aqui conversando comigo e provavelmente mais gente tá aqui disposta a te ajudar. Aqui vão alguns conselhos:
1. Faça amizades verdadeiras - sei que deve ser dificil desabafar num forum ao invés de desabafar com outra pessoa... não sei até que ponto vc tem amigos de verdade ou não, mas é sempre bom ter pelo menos aqueles que vc conta numa mão só man! :ae
2. Pare de chorar - vc tem quantos anos? se li bem vc tem 18... vc é homem porra. Nada de chorar. Sei que não é fácil, estou sendo hipócrita pois eu mesmo já chorei por isso. Mas isso só resolve temporáriamente. O que vc tem que fazer é sair um pouco, apreciar as pequenas coisas belas da vida.
3. Pare de se importar tanto - sei que é uma merda ver sua HB ("SUA") se transformando naquilo que vc não queria que ela se transformasse. Mas já parou pra pensar que tudo isso é um desejo que foi privado no relacionamento de vcs? O que eu quero dizer é que provavelmente na cabeça dela está passando: "agora eu posso por a porra da argola no nariz e ninguém vai falar nada porque ninguém mais manda em mim, foda-se"... pode ver como demorou POUQUISSIMO tempo pra ela fazer isso... ela foi reativa, ela foi beta também. Não adianta vc gostar ou não gostar, ela teve esse desejo e fez. Se vc não quer namorar uma pessoa assim, é pq vc escolheu errado.
4. O esquecimento das coisas ruins - já parou pra pensar que seu relacionamento pode ser mais apego do que amor? Não tô dizendo que vc não a ama, nem sugerindo, mas encorajo você a se perguntar sinceramente o que vcs tinham. Se vcs sofriam muito juntos ou se era amor. Porque se for a primeira opção, sugiro bola pra frente meu caro. Vc vai ver como as coisas melhorarão.
5. Isso é temporário - tanto os sentimentos de riqueza, de felicidade são passageiros, como os de tristeza. Há dois meses, um mês vc podia se ver feliz com ela né? No entanto vcs tbm já tiveram momentos tristes. Isso acontece sem ela tbm. Momentos tristes e felizes. Agora está na parte baixa da maré e a onda te engolindo pq vc está chateado com tudo isso. Mas o tempo fará vc aceitar isso, de um jeito ou de outro. Vc mesmo aceitará. SE vcs voltarem, ótimo. Mas já aviso de antemão que provavelmente ela irá querer mais espaço, já que resolveu por o piercing no nariz e não vai querer tirar.

Boa sorte amigo.

Abraços,
Cuequinha
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024640 Primeira coisa: todo mundo erra. Todo mundo dá mancada uma (ou várias) vezes na vida. Suas atitudes são reflexos de suas emoções, suas palavras são reflexos de suas emoções. Nunca permita infidelidade e grosseria da parte dela. Mas você também vai ter que aprender a ser mais flexível com ela: pode (e deve) ficar de olho no que ela está fazendo, mas não a reprima, não a prenda, não fale palavras de baixo calão pra ela. Você tem direitos e deveres a cumprir dentro do namoro. Do mesmo modo, ela também tem os direitos e os deveres dela. Ao invés de reprimir e prender, incentive os planos dela, apoie os planos dela, ouça o que ela quer contar sem criticar porque assim você vai criar na cabeça a confiança de que ela pode se abrir com você sem ser julgada, ela vai ter em você alguém com quem ela possa contar tudo. Também deixe-a mais à vontade para ela ir aonde quiser, não a proíba de ir a algum lugar e mostre a ela que ela pode ir a qualquer lugar sem que você fique bravo com ela, mostre que ela pode ter a liberdade de contar pra você onde quer ir ou aonde foi sem você. É claro, fique de olho, você tem todo direito em saber o que ela está fazendo. Mas não fique paranoico demais, não prenda muito. Com relação ao que vai acontecer amanhã, sábado, receba ela em sua casa e sinta o clima. Você está se sentido mal, parece que gosta dela, então não se culpe por isso, está tudo bem em você gostar dela. Você vai continuar sentindo todos estes sentimentos que relatou acima caso volte com ela (ciúmes, possessão etc), mas você vai ter que controlá-los, vai ter que domá-los, vai ter que aprender a conviver com eles e saber a não explodir quando eles aparecerem. Parece fácil, mas não é, é muito difícil. A gente cresce assim, aos poucos, errando, nos sentindo mal muitas vezes. Mas esta é a beleza da vida. Ela não é perfeita, ela também tem os medos dela, as inseguranças. Imagina como ela se sentiu quando você xingou ela? Imagina como ela ficou quando você criticou ou tirou a liberdade dela? Péssima, provavelmente. Da mesma forma, ela não pode fazer isso com você. Se ela der mancada, conte pra ela que você não gostou de tal atitude, mas não xingue, não julgue. Da mesma forma, elogie ela quando ela fizer algo que te agradou, diga a ela o quanto aquilo foi importante pra você e como você gostou daquilo que ela fez. Quando você não gostar de algo, você deve falar pra ela, mas faça isso só quando estiver a sós, só vocês dois, diga que você ficou chateado ou não gostou de tal coisa, mas que mesmo assim continua gostando dela, por isso você tá falando aquilo pra ela, mas não precisa dizer com agressividade e com xingos. Ela tem que respeitar você, ser fiel a você. Se ela fizer isto já está de bom tamanho. Se ela te procura pra conversar é porque ela está envolvida e pensa em você de alguma forma. Meu velho, quando a mulher não quer um cara ou já desencanou dele, ela não dá a mínima para o que o cara faz, fala ou sente, ela nem troca msg com ele, ela simplesmente desaparece. Se você errou, é oportunidade pra crescer e refletir sobre quem você quer ser. No fundo, não é em relação a ela, é em relação a você, no homem que você quer se tornar. Nós erramos todos os dias, mas acertamos em muitos outros pontos também. Não existe perfeição. A ideia é manter o equilíbrio.
Avatar pua
CesarAugustoCC

Aprendiz

#1024797 Amigo SEFI disse, tudo, na MINHA visão de relacionamento, é tu mostrar ser o cara que a HB pode contar pra tudo, claro tu não vai ser o pau mandado! e cara, estuda sobre suas atitudes, tu privar a mina de ter facebook, whatsapp, tudo isso é a SUA insegurança, tem uma frase épica: "Quem segura o gado não é a cerca", cai perfeitamente, se tu entender a mensagem.
Tu me parece não respeitar ela ou as vontades dela:
1 - tu tira o facebook da menina (CARA MULHER NÃO VIVE SEM ISSO)
2 - tu tira o whatsapp dela (CARA MULHER NÃO VIVE SEM ISSO)
3 - provavelmente tu tirou até as amigas dela (COMO ALGUÉM VIVE SEM AMIGOS?, mas se poe no lugar dela)
4 - cara, tu quer se importar com piercing no nariz, MASOQ? cara, deixa a mina usar o que ela quiser, sabe, toda pessoa gosta de usar algo, ter o próprio estilo, se sentir bem consigo mesmo, agora se tu tirar até o bem estar dela consigo mesma complica muito pra ela também né
eu não quero ofender, mas eu já vi que eu já cometi esses erros, não da mesma forma que tu, mas eu já cometi essas coisas, quando tu deixa de se importar com tudo as coisas fluem melhor, eu recentemente tive uma namorada, eu era desapegado, dava certo, ela me amava por isso e eu não precisava privar ela de nada, ela vinha e queria me mostrar as conversas dela no whatsapp por exemplo, pra mostrar que eu era o ALPHA dela (e eu era mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Amigo, boa sorte!!! estude tudo o que nossos amigos do PUA te disseram, ninguém aqui quer o seu mal, o único que te deixa mal é VOCÊ MESMO! Tu precisa mudar, em 4 passos tudo consegue.
1 - Ver o que precisa ser mudado.
2 - Saber o que fazer para mudar.
3 - Saber COMO fazer para mudar.
4 - MUDAR!
comigo funciona, até gostaria de saber sobre as opiniões do pessoal do Fórum sobre essa metodologia haha
mas isso aí amigo, abraço e boa mudança, que tu ta precisando!
PS: tu é novo cara 18 anos a gente acha que já viveu muito e que sabe tudo, mas não cara, tu só viveu uma pequena parcela da sua vida, fez só algumas coisas/escolhas, ainda há tempo pra ser alguém diferente, ser o ALPHA de verdade.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1024811 Fala meu Bruxo!

Li o que os caras disseram a cima e realmente eles estão corretos, estamos aqui para ajudar você e qualquer outro que precise de ajuda.

Bicho, uma coisa que todos querem é ter uma HB que ame o cara, e essa sua ex namorada, aparentemente ela gosta e ama, mesmo!

Eu no seu lugar pensava 2 vezes antes de humilha-la. Eu voltaria sim pra ela.

Sabe porque?

Porque meu compadre, o erro não está com ela, e sim em você!!

Velho, essa treta toda é por causa de proibição, tudo que é proibido é uma DELICIA, É UMA MARAVILHA. E quando ela se sente livre, Ela vai fazer o que quer, pois com você era um passarinho na gaiola, e quando sai da gaiola o passarinho quer voar.

Cara, dê uma chance pra vocês, e tente mudar essas atitudes suas velho! Isso não é certo não. Fazer a gata excluir o facebook e o whatsapp? Não bicho, você extrapolou, passou dos limites.

Te falar uma coisa, eu era quase igual a você, mas não tão radical a esse ponto. Não diria nada aqui se no facebook dela tivesse ex namorado, ex sogra, ex ficante, ou ate mesmo paqueras, caras querendo ela, e caras comentando fotos dela tipo: de linda, gostosa etc.. Esse tipo de coisa não acho legal, apoiaria você sim! Agora fazer ela excluir o facebook, só por excluir sem ter nenhuma ameaça de terceiros, ai não apoio.

Falo isso porque fiz isso sim, poxa como namora uma garota, está claro na rede social, que está com o meu nome no facebook dela namorando o fulano de tal, e vem um bando de caras comentar na foto dela de linda, delicia e mais coisas. Não, Não isso eu não permito, que intimidade é essa?

O que eu fiz? mandei excluir essa caras velho, apague, pode apagar, desfaça amizade no facebook. Se os colegas meus ver, vão achar que eu sou um trouxa e pego chifre e tudo, não nem por amigos ou colegas meus não. Falo pra fazer isso, pois não me sinto a vontade, com certos comentários.

Então cara reveja tudo, de uma visão muito ampla e tente melhorar isso em você, esse ciúme todo acabou com esse seu namoro, se continuar assim meu rei, você não vai conseguir ficar com ninguém, todas que aparecer no teu caminho, não vão durar muito com vc, e nem aceitar aquilo que impõe.

Pois quando você a conheceu, ela já tinha facebook, já tinha a vida dela, e você não impôs pra ela, que pra namorar com você tinha que excluir o facebook, e o whatsapp, ela tinha tudo isso acredito eu.

Chame ela, e converse, olha fulana não gostei que você fez, porque isso e isso e tal, chegue e converse, só acho que se você terminar com ela por esse motivo, futuramente você vai se arrepender muito, mais muito mesmo. Porra, terminei com ela por aquele motivo, fui um otario! Pense, pense com carinho.

Selva ∴
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024908 Atualizando tudo, ela veio hoje na minha casa passamos a tarde juntos se beijando e conversando.... ela disse que me ama muito mais não podemos voltar pois sempre que voltamos é somente brigas e mais brigas, eu concordei disse que ela tinha razão, ela chorou muito e eu acabei chorando também ( BETEI MAIS UMA VEZ ) eu pedi desculpas por minha infantilidade também, ela disse várias vezes que me amava e me abraçava com força e pedia pra mim nunca se esquecer dela, e eu fiz o mesmo a gente passou a tarde como um casal como nos velhos tempos, enfim, a gente terminou de verdade agora, eu tentei transar com ela mais ela não quis, depois de horas juntos ela teve que ir pra casa, as últimas palavras dela foram '' eu te amo muito e sempre vou te amar'' .......... mesmo com isso tudo eu estou um pouco melhor, mais ainda tenho certas desconfianças com esse término, concerteza ela quer uma vida de solteira, enfim... o que vcs me dizem ???
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024910 Atualizando tudo, ela veio hoje na minha casa passamos a tarde juntos se beijando e conversando.... ela disse que me ama muito mais não podemos voltar pois sempre que voltamos é somente brigas e mais brigas, eu concordei disse que ela tinha razão, ela chorou muito e eu acabei chorando também ( BETEI MAIS UMA VEZ ) eu pedi desculpas por minha infantilidade também, ela disse várias vezes que me amava e me abraçava com força e pedia pra mim nunca se esquecer dela, e eu fiz o mesmo a gente passou a tarde como um casal como nos velhos tempos, enfim, a gente terminou de verdade agora, eu tentei transar com ela mais ela não quis, depois de horas juntos ela teve que ir pra casa, as últimas palavras dela foram '' eu te amo muito e sempre vou te amar'' .......... mesmo com isso tudo eu estou um pouco melhor, mais ainda tenho certas desconfianças com esse término, concerteza ela quer uma vida de solteira, enfim...