Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#878777 Eai galera!
Então, a ex HB minha que terminou comigo por eu ser um beta, ta atras de mim agora, pq virei um alpha... Até quis ficar comigo numa balada sexta agora, mas disse que tava com medo das coisas voltarem a serem como antes e obviamente ela queria que eu dissesse que as coisas iam mudar se a gente voltasse, mas nao disse, disse apenas que foi bom nao termos ficado na balada... Hoje conversando com ela, fiz uma aposta com ela, e quem perdesse a aposta, ia ter que pagar um açai para o outro... Amanhã saberemos quem ganhará essa aposta, mas ai que ta a minha duvida... Quais tecnicas voces achariam proprias para eu usar nessa situacao quando estiver tomando o açai com ela?

Abraço!
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878782 Em primeiro lugar, você tem CERTEZA de que quer ter um "flashback" com ela? pois nem sempre é uma boa escolha

Lembre dos momentos ruins e complicados que passaram, isso pode te "iluminar", pois o nosso cérebro tem uma "mania chata" de lembrar mais das partes boas nos relacionamentos, do que das ruins.

Se mesmo assim, você ainda quiser ela de novo, faça algo como:

Lembrar os bons momentos
MOSTRAR (não falar) suas mudanças comportamentais
Ser você mesmo, divirta a guria

Entre outras coisas, que você pode encontrar aqui no fórum, da uma pesquisada bro.

Boa sorte, e bom jogo.