José Pinto Neto
#1033237 Terminei com a minha namorada há 1 mês. Depois de ter passado uns dias sem falar com ela, entrei em contato com ela no sábado, e desde dessde dia estamos se falando, ela não dar o braço a torcer e gosta de fazer joguinho. Ontem ela foi na minha casa, pois meu sobrinho de 1 ano veio me visitar, e ela queria vê-lo, minha cunhada chamou ela pra comer açaí com a gente, ela foi de boa. Tomamos o açaí e acompanhei ela até o carro, chamei ela pra sair hoje, mas ela se fez de didícil, e que sábado a gente podia sair. Após a conversa dei um abraço e tente beija-la bem discreto. Quando ela chegou em casa me avisou pelo whatsapp, e me mandou uma mensagem falando, bom ver você, e me mandou uma música do Matheus e Kaun "Por um fim de semana". Gostaria de saber como agirr agora sem me desespera.
Sparta993
#1033241 Depois de um mes que entrei em contato com a minha, ela estava bem mas n me procuro depois disso, ai eu deixei pra la pra n ficar criando esperanças. Gosto dela e tudo mas ela que tem que mostrar com suas atitudes o que quer comigo, se não mostra eu fico na minha devido o motivo de ter terminado.

No seu caso, se ela faz joguinho n caia que nem um pato na lagoa, vai com calma. Não mostre desespero e tudo que ela fizer sempre procure olhar as suas atitudes. Se faça de um cara misterioso.

A maioria dos casos a mulher da pistas que quer o cara de volta pra largar depois, por isso olhe as atitudes dela antes.
Avatar pua
Acnologia
#1033243 Fala camarada !

Primeiramente vou indicar a você um livro que todos aqueles que querem ter ou não a "ex" de volta deviam ler. Método reconquistar - Vinicius Santucci, nele você será apresentado a um conjunto de fatores que expõem os mecanismos de atração/repulsão que envolvem os relacionamentos, se vc está realmente decidido a voltar com ela então é bom que você leia. Segundo, tenha muita calma meu amigo !....Independente do tempo que você se está longe dela, tenha calma. Voltar com ex-namorada requer muita paciência e habilidade (estou supondo que sim), dá pra ver que ela está jogando com vc, acabe com os jogos dela. Como ?...Devolva a ela todas as atitudes dela com vc, use a técnica do espelhamento, ou seja, o que ela fizer com vc, faça com ela.

Recomendo a você que procure preencher seu tempo estudando, praticando esportes, trabalhando, jogando video game ou qualquer coisa do gênero que te agrade, poís, se você voltar sua atenção ao simples fato de querer voltar. Cada atitude que você tomar só irá jogar ela pra quilomeros longe de você. O que você tem de intender aqui é, seja desapegado, misterioso (como já sugeriram), seja um desafio pra ela. Seu relacionamento foi pro espaço pq acabou a atração dela em você é importante que você jogue com ela da maneira correta pra que essa atração seja recuperada e ninguém consegue isso estando muito próximo da ex.

Recomendo a vc que tb leia os livros do Nessah alita, vão te ajudar bastante tb.

No mais...

Sucesso, abraço.