Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#955363
fernandosedutor5569 escreveu:Se precisar estamos ai :ae , e outra coisa se não der certo liga o foda-se.., e nunca esqueça essa frase .

A PAIXÃO É UMA ATRAÇÃO SEXUAL INCONSCIENTE, SABENDO DISSO AGORA VC VAI LIGAR A SEDUÇÃO COMO UMA TEIA DE ARANHA..., ESSE É O SEGREDO QUE MUITOS ESCONDE A 7 CHAVES. :ae UM ABRAÇO


Bom dia!

Cara, esse áudio que você mandou é incrível! Deixei em loop no fone de ouvido a noite toda e acordei com a autoestima e a energia lá em cima!
Obrigado mesmo! :ajoelhar

Em tempo, achei esse texto Desabafo da ex namorada de um cara bonzinho e acho que vale a pena dar uma olhada.
Apenas repete, na visão de uma mulher, o que faz perder o interesse por caras bonzinhos: falta de atração.

Enfim, vim pra agradecer e pra acrescentar algo também!
Ótimo fim de semana!
Charmander

Veterano - nível 6

#956746 Gente, poderiam me ajudar a baixar esse arquivo do 4shared? Não estou conseguindo e adoraria ler esse livro.
Queria também reconquistar minha ex, talvez isso me ajude!
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#957307 Eae, povo! Tudo bem?
Voltando pra dar um feedback na situação.

Continuo com o mesmo plano do início do post.
acrescentei algo: apaguei redes sociais, todas, por outros motivos. Ajudou a desaparecer e evitou a tentação de stalkear.

Bom, vamos ao que interessa.

Ontem entrei em contato com a ex porque eu precisava muito (de verdade) de algo meu que estava com ela.
Chegando lá, de noite, cumprimentos normais (por ela, o beijo de "boa noite" quase foi na boca, talvez pelo hábito), conversa amena, cumprimentei os familiares (todos sempre muito cordiais e sei que torcem pela volta do namoro) e peguei o que precisava. Ainda há algumas coisas minhas na casa dela. Não mencionei, nem ela. Ficaram lá.

Na saída, continuamos conversando sobre coisas normais, ela contando sobre um novo projeto, as mesmas coisas do trabalho, algumas risadas, e falei só respostas ao que foi perguntado, e mais uma coisa aqui e outra ali. Ela mostrava que estava na defensiva. Não mostrei emoção nem empolgação nem nada. Agi normal, como se falasse com uma pessoa amiga. Como estou cuidando do físico com mais afinco, ela percebeu e disse "oolha, você está mais magro!".

Aqui que quero a atenção de vocês. Na despedida, aconteceu algo. Ela disse que esse tempo afastado era necessário. Percebi que ela esperava uma resposta meio emocionada ou uma atitude pedinte... Mas agi de outra forma.

Segue o diálogo (minha memória é razoavelmente boa):
Legenda: Eu, ela e o que eu pensei na hora.

...
(abraço)
Eu - É bom ver que você está bem.
Ela - Também é bom ver que você está bem. Esse afastamento era necessário.
Eu - Olha, Fulana, talvez você tenha feito o mais acertado. Do jeito que estava não ia dar muito certo. (Demonstração de superação)
Ela - É, seria como jogar a sujeira pra debaixo do tapete... Cedo ou tarde ia acontecer. (Danada... Esperando uma atitude pedinte..)
Eu - No início fiquei meio atordoado, mas depois fui vendo que eu estava me transformando em alguém que nunca fui e nem quero ser... Quem sabe algum dia possamos escrever alguma história nova, seja um romance, uma amizade, mas uma nova história. (Desapego e superação do rompimento)

Ela - Ou continuar a história antiga... (Hmmm... :) )
Eu - A história antiga é como um livro fechado. Uma continuação poderia não dar certo. Um livro novo seria melhor. Qual história, isso a gente vê. (Desapego e demonstração de interesse na mesma situação)
Ela - É verdade... A gente é tão diferente um do outro, mas é muito cedo, tá tudo tão recente... (Hora de ancorar)
Eu - Se relacionar com um espelho deve ser muito monótono... (risos)
Ela - (risos) Eu sempre fui bruta e você sempre tão paciente. Mesmo com um pavio tão curto, você sempre estava aqui.
Eu - Você tem que parar com isso de achar que é sempre bruta. Vez ou outra, sim (risos). (Mais ancoragem)
Ela - (mais risos)
Eu - O importante é que não existe mágoa, nunca brigamos, sempre nos demos muito bem. (Retomada de lembranças positivas)
Ela - Isso é verdade...
Eu - O que aconteceu está feito. Penso que somos as pessoas certas num momento errado. Talvez alguma frustração ou peso cotidiano tenha colaborado, mas quando a gente quer, a gente faz acontecer. (Mostrei interesse sem ser direto, eu acho...)
Ela - Isso é... Talvez não seja o momento...
Eu - Bem, quem sabe você não vai me visitar em (local) um dia desses. (Mudando de assunto e tentando obter um ápice)
Ela - Ahh, dizem que é linda! Eu ia adorar! (risos) (Ápice 01)
Eu - E qualquer dia eu te ligo pra gente almoçar e conversarmos mais. (Tentando valorizar o ápice)
Ela - Ah, pode ligar! (animada. O olhar dela brilhou) (Ápice 02)
Eu - Bom, eu vou indo. Fica bem. (Despedida com a conversa num clima bom)
(abraço)
Ela - Tá, você também. Boa noite.
(beijos no rosto)
Eu - Boa noite.
...

Que acham?

Sinto que não perdi essa mulher, mas sei que preciso ir com muita calma, muita estratégia e muito feeling.
Acho também que consegui atrair um mínimo de atenção e deixá-la pensativa.
Tentei reproduzir o diálogo da forma mais fiel possível.

Aguardo o retorno!
Abraço!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#957431
Kobold escreveu:Eae, povo! Tudo bem?
Voltando pra dar um feedback na situação.

Continuo com o mesmo plano do início do post.
acrescentei algo: apaguei redes sociais, todas, por outros motivos. Ajudou a desaparecer e evitou a tentação de stalkear.

Bom, vamos ao que interessa.

Ontem entrei em contato com a ex porque eu precisava muito (de verdade) de algo meu que estava com ela.
Chegando lá, de noite, cumprimentos normais (por ela, o beijo de "boa noite" quase foi na boca, talvez pelo hábito), conversa amena, cumprimentei os familiares (todos sempre muito cordiais e sei que torcem pela volta do namoro) e peguei o que precisava. Ainda há algumas coisas minhas na casa dela. Não mencionei, nem ela. Ficaram lá.

Na saída, continuamos conversando sobre coisas normais, ela contando sobre um novo projeto, as mesmas coisas do trabalho, algumas risadas, e falei só respostas ao que foi perguntado, e mais uma coisa aqui e outra ali. Ela mostrava que estava na defensiva. Não mostrei emoção nem empolgação nem nada. Agi normal, como se falasse com uma pessoa amiga. Como estou cuidando do físico com mais afinco, ela percebeu e disse "oolha, você está mais magro!".

Aqui que quero a atenção de vocês. Na despedida, aconteceu algo. Ela disse que esse tempo afastado era necessário. Percebi que ela esperava uma resposta meio emocionada ou uma atitude pedinte... Mas agi de outra forma.

Segue o diálogo (minha memória é razoavelmente boa):
Legenda: Eu, ela e o que eu pensei na hora.

...
(abraço)
Eu - É bom ver que você está bem.
Ela - Também é bom ver que você está bem. Esse afastamento era necessário.
Eu - Olha, Fulana, talvez você tenha feito o mais acertado. Do jeito que estava não ia dar muito certo. (Demonstração de superação)
Ela - É, seria como jogar a sujeira pra debaixo do tapete... Cedo ou tarde ia acontecer. (Danada... Esperando uma atitude pedinte..)
Eu - No início fiquei meio atordoado, mas depois fui vendo que eu estava me transformando em alguém que nunca fui e nem quero ser... Quem sabe algum dia possamos escrever alguma história nova, seja um romance, uma amizade, mas uma nova história. (Desapego e superação do rompimento)

Ela - Ou continuar a história antiga... (Hmmm... :) )
Eu - A história antiga é como um livro fechado. Uma continuação poderia não dar certo. Um livro novo seria melhor. Qual história, isso a gente vê. (Desapego e demonstração de interesse na mesma situação)
Ela - É verdade... A gente é tão diferente um do outro, mas é muito cedo, tá tudo tão recente... (Hora de ancorar)
Eu - Se relacionar com um espelho deve ser muito monótono... (risos)
Ela - (risos) Eu sempre fui bruta e você sempre tão paciente. Mesmo com um pavio tão curto, você sempre estava aqui.
Eu - Você tem que parar com isso de achar que é sempre bruta. Vez ou outra, sim (risos). (Mais ancoragem)
Ela - (mais risos)
Eu - O importante é que não existe mágoa, nunca brigamos, sempre nos demos muito bem. (Retomada de lembranças positivas)
Ela - Isso é verdade...
Eu - O que aconteceu está feito. Penso que somos as pessoas certas num momento errado. Talvez alguma frustração ou peso cotidiano tenha colaborado, mas quando a gente quer, a gente faz acontecer. (Mostrei interesse sem ser direto, eu acho...)
Ela - Isso é... Talvez não seja o momento...
Eu - Bem, quem sabe você não vai me visitar em (local) um dia desses. (Mudando de assunto e tentando obter um ápice)
Ela - Ahh, dizem que é linda! Eu ia adorar! (risos) (Ápice 01)
Eu - E qualquer dia eu te ligo pra gente almoçar e conversarmos mais. (Tentando valorizar o ápice)
Ela - Ah, pode ligar! (animada. O olhar dela brilhou) (Ápice 02)
Eu - Bom, eu vou indo. Fica bem. (Despedida com a conversa num clima bom)
(abraço)
Ela - Tá, você também. Boa noite.
(beijos no rosto)
Eu - Boa noite.
...

Que acham?

Sinto que não perdi essa mulher, mas sei que preciso ir com muita calma, muita estratégia e muito feeling.
Acho também que consegui atrair um mínimo de atenção e deixá-la pensativa.
Tentei reproduzir o diálogo da forma mais fiel possível.

Aguardo o retorno!
Abraço!


Cara, seguinte... Tá na cara que ela já começou a sentir um pouco a sua falta, mas não ache que o jogo está ganho, as emoções dela estão na fase de esboço ainda. Ela sente saudades mas não propriamente viu o que perdeu, de fato.

É o seguinte, você tem que causar a sensação nela de que você é um homem único pra ela, que se ela não ficar com você, vai perder um homem de extremo valor.

O que você faz? Estuda o que? É bem sucedido? Isso conta como bônus.

Tente malhar mais, ir a lugares leves, tipo uma praia, uma trilha, tirar umas fotos e postar no Facebook pra ela ver como você está feliz e frequentando bons locais. Bares temáticos, rodeado de mulheres.

Pode tentar causar a sensação da perda agora, você pode ficar um tempo sem chamar ela pra nada, e depois de uns 10 dias ligar pra chamar ela pra um programa, um almoço... Saia com ela, não se beijem, não faça nada, apenas conversem descontraidamente (fluffy talk) e VÁ EMBORA RÁPIDO, seja escasso mas ao mesmo tempo presente, mandando umas msgs esporádicas depois do encontro.

Isso vai deixar ela na dúvida se você realmente quer algo ou não. Mas o importante é manter ela na dúvida e ela vai começar a maquinar sobre o que você pode estar fazendo.

SEJA MISTERIOSO e não revele quase nada do que você anda fazendo.

E vai avançando aos poucos com calma, MUITA CALMA.

Abraços.
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#957458 rpz, não há outra saída


DEIXA DE MÃO, VAI PEGAR UMA GATA MAIS BONITA, ISSO AÍ NÃO É PARA SEMPRE, E AMOR É ALGO "ESCOLHIVEL"!

sou prova viva, sobrivivi, a paixonite se foi.

rpz, mulher eh assim, ela quer ver o cara correndo atrás pra se achar. Vai viver tua vida bixo, deixa essa louca pow, rhuum.


vai chorar?

eh por isso q a mina nao te quer mesmo, pq se fosse o tipo do cara fodão, ja tinha despachado ela, e ela q estaria correndo atras de vc, mas claro isso sendo algo involuntario.

mermão larga essa porra de mão, amor não existe nao, deixa de ser trouxa, vai chorar agora?


tu sendo fodão mermo, manda ate ela tomar no ** sem medo nenhum. rpz mulher não gosta dessas paradas nao macho, elas querem homens, não frescos.

desenvolve mais teu lado racional, deixa teu lado emocional morrer de fome. ai tu vai cair na real.


quer mais uma verdade? Se ela vir um bonitão, bem empregado e afim dela, ela vai querer na hora não tenha dúvidas.

Se eu fosse você nesse momento pegaria uma gatinha e namoraria com essa gatinha só p fazer o mal kkkkkk

a ex iria ficar num só chororo, mas claro que sim, pq ela iria ter sentimento de perda, e quanto mais você fizer ela sofrer emocionalmente, mais ela irá se apaixonar, e quanto menos você se importar, mais ela vai se importar.


Deixa de ser otário brow, acorda p vida! vai pegar umas minas e arrumar uns amigos p sair e se divertir que é melhor!
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#957466 Boa noite pra todos.

Antes de mais nada, deixei o plano de reconquista de lado.
Não desisti por pensar ser incapaz, mas porque não vale a pena.

Corvo Attano escreveu: Cara, seguinte... Tá na cara que ela já começou a sentir um pouco a sua falta, mas não ache que o jogo está ganho, as emoções dela estão na fase de esboço ainda. Ela sente saudades mas não propriamente viu o que perdeu, de fato. É o seguinte, você tem que causar a sensação nela de que você é um homem único pra ela, que se ela não ficar com você, vai perder um homem de extremo valor. (...)


Corvo Attano, valeu o feedback.

Respondendo suas questões, sou profissional liberal, toco minha vida de forma independente, busco aperfeiçoamento constante e sei meu valor. Ou seja, sou normal... E sim, talvez ela perceba, em algum momento, desejo de ter algo comigo novamente.


the Sir escreveu:(...) Vai viver tua vida bixo, deixa essa louca pow, rhuum. vai chorar? eh por isso q a mina nao te quer mesmo, pq se fosse o tipo do cara fodão, ja tinha despachado ela, e ela q estaria correndo atras de vc, mas claro isso sendo algo involuntario. mermão larga essa porra de mão, amor não existe nao (...)


the Sir, obrigado pela resposta. Antes de vê-la, pensei quase a mesma coisa, só que com algumas adaptações.

Abandonei o plano de reconquista.

Amigos, hoje aconteceu algo: liguei o "foda-se". Depois da conversa que tive com ela, pensei muito mesmo sobre tudo que está acontecendo. Ela é uma boa pessoa, a relação foi saudável, aprendi muito com o conjunto da obra, foi uma ótima experiência, mas não vale a pena perder minutos da minha vida pensando em estratagemas de como reconquistá-la. O ciclo fechou.

Acho que vale contar um pequeno trecho da minha história...
Já tive namoradas, paqueras, FCs, e já fui, anos atrás, perdidamente apaixonado por uma mulher (ex-noiva, 5 anos de relação), com a qual, por questões racionais, rompi o relacionamento. Ou seja, tenho alguns parâmetros de comparações femininos ao longo da "carreira".

Com a atual ex-namorada, não vou mentir, conheci o céu e o inferno... Eu a amo como a mulher que ela é e pelo bem que me fez, a desejo como um animal no cio, temos compatibilidade de gênios, de planos e de caráter e quero, sinceramente, a felicidade dela.

Mas esse momento da vida, de fato, não é o momento para investir no lado emocional.
Não vou perder tempo tentando entender os motivos dela, e concebi motivos meus para não voltar.
Tenho projetos de vida que devem ser tocados com o máximo de foco. Os dias passam depressa demais e eu, assim como muitos daqui, tenho preocupações mais sérias e urgentes que as provas finais do colégio de outrora ou como colocar um band-aid no coração.

Pessoas vêm e vão e a vida segue.

Camaradas, obrigado pelo apoio de todos vocês!
Cada um, a seu modo, contribuiu de forma positiva para a situação. Obrigado.
Continuarei no PB pra contribuir com o que puder.

Abraço fraterno e vamos à luta!
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#957529 Meu brother, só espero que isso seja realidade o que você está dizendo, porque vou te dizer uma coisa, a tentação de correr atrás é muito grande, digo pq sei como é e já passei por isso.

Vou te dar um aviso que te servirá bastante, um aviso que ninguém me deu: ela vai te jogar migalhas, ou seja, vai te chamar no zap, ou no face, vai curtir uma foto tua, ou até comentar. Não dê a mínima, grava isso, pelos culhões que a natureza te deu, NÃO DÊ A MÍNIMA!

Se ela chegar a chamar no zap ou no face, visualize horas depois, e dê uma resposta, como: "que bom", "sim", "estou bem", nada mais do que isso.

Não curta nada dela, e não dê resposta a nenhum comentário dela.

se a ver por aí, diga apenas oi, seja educado, p não dar uma de magoadinho. se ela não responder mal educada é ela, e da proxima vc não fala mais.

esta é só uma possibilidade, pode não acontecer, mas se acontecer você já sabe.

Eu passei por uma situação parecida, a mina era mó fria comigo. Não existe isso não bixo, quando uma mina quer o cara, ela é diferente, enfrenta tudo pelo cara, é grude mermo!

Essa mina não te quer, bota isso na cabeça que você vai ficar mais aliviado, pois a culpa não é sua. Ela não sabe o que perdeu, e nunca mais vai ter.

Tu tem teu valor cara, essa mina é louca pois tinha ouro nas mãos e jogou fora. Ela é "pobre", não pode pagar por ti.

lembre-se sempre, você é o prêmio, você é o troféu da conquista, não ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#957771
the Sir escreveu:Meu brother, só espero que isso seja realidade o que você está dizendo (...) Ela não sabe o que perdeu, e nunca mais vai ter. Tu tem teu valor cara, essa mina é louca pois tinha ouro nas mãos e jogou fora. (...)


Opa!

É sério sim, meu velho. Estou canalizando toda energia em trabalho e estudo, da mesma forma que fiz anos atrás quando terminei o noivado com outra mulher, pela qual era apaixonado... Desde então, o coração tava na rédea curta, até que arrisquei com essa atual ex e o estrago foi grande.

Enfim...

Acho que todo cara tem que passar por uma desilusão amorosa na vida pra crescer, pra amadurecer, pra endurecer. Claro, existem outras coisas que também fazem alguém amadurecer, como a perda dos pais, o nascimento de um filho, a luta por progressão profissional... Já dizia Guimarães Rosa que a vida é um eterno rasgar-se e remendar-se.

Mas a desilusão amorosa tem um algo a mais. Esse tipo de situação separa homens de meninos, tem muita relação com a questão da maturidade emocional. Ou sigo em frente como homem ou fico me lamentando como menino. Escolhi seguir. Por conta de uma desilusão não vou me tornar um canalha, não vou tratar mulheres como objetos, não vou sacanear nem trair quem aparecer, nada disso. Nunca fui assim e não é agora que serei. Vou continuar minha vida e fechar o coração de novo, fazendo de mim o centro de gravidade de todas as minhas energias em busca de constante aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Obrigado pelo feedback e desculpe pelo pequeno desabafo.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#957782 Nem li, amigão. Não é preciso. Seu caso deve ser mais um igual aos milhares que há aqui.

Um conselho de quem já reconquistou uma ex-namorada: não vale a pena!

Sabe o que vale a pena? Conquistar uma mulher melhor que sua ex (mais bonita, mais carinhosa, etc.).

Abraços e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#957783
Slartbartfast escreveu:Nem li, amigão. Não é preciso. Seu caso deve ser mais um igual aos milhares que há aqui. Um conselho de quem já reconquistou uma ex-namorada: não vale a pena! Sabe o que vale a pena? Conquistar uma mulher melhor que sua ex (mais bonita, mais carinhosa, etc.). Abraços e sucesso!


Obrigado pelo feed e pelo conselho.
Se ler o último comentário, verá que desisti de reconquistar.
Abraço.