Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#954891 Boa tarde, pessoal!

Preciso da ajuda de vocês, em especial de quem já reconquistou alguém muito especial.

Sou novo aqui e, como pode ser previsível, encontrei o site quando navegava na internet buscando algo que ajudasse a reconquistar uma garota que é diferente das demais.
Bom, farei um resumo de tudo.

Sem querer ser arrogante, nunca tive dificuldade em chegar numa mulher. Paquerei algumas, namorei outras, já fui noivo, já dispensei mais do que fui dispensado. Faz parte da vida.

Contudo, sempre tem "aquela garota", que te faz perder o chão, o rumo, e você mete os pés pelas mãos e a perde.
Pois, a ex é essa mulher. Ela é fantástica, tem os atributos que busco em alguém e defeitos contornáveis.

No início, tudo maravilha. Acontece que, como li aqui em alguns textos, de Alpha fui pra Beta ao longo dos 6 meses de relação. Comecei a paparicar, a demonstrar afeto com mais força e a casa caiu. Pessoalmente, ela disse estar confusa sobre o que sente, que sou "foda", que mereço alguém melhor (talvez), mas que começava a me ver mais como amigo que como homem (isso doeu..), que de certa forma me ama, mas não ouviu os sinos do amor hollywoodiano (detesto a Disney ¬¬), e que para não me fazer sofrer e para ela não sofrer também porque ela sentia(?) que não conseguia corresponder à altura do sentimento que eu demonstrava, decidiu terminar.

Disse que não acredita no papo de "vamos dar um tempo" e foi direto para o fim, e que o tempo mostrará se fez o melhor ou não, e que se ela se arrepender, vai correr atrás. Ela disse, também, que acha que nasceu para viver sozinha, porque não consegue fazer ninguém feliz e nem se abrir. Não sei se é relevante, mas no dia fatídico ela estava de TPM (e a tpm dela, meus caros, é a encarnação do próprio demônio, acreditem...). Existe também uma questão pessoal dela: ela passa por um momento delicado na vida, pois está extremamente inconformada e angustiada com o rumo que a vida profissional dela tomou, e isso, por si só, a tem pressionado muito.

Ou seja, terminou deixando no ar um gosto de esperança. Não houve discussão, só um chororo e aqueles beijos que parecem ser os primeiros beijos apaixonados, e um pedido que eu "aperte um botão no coração" e deixe de gostar dela.

Detalhe que no terceiro e no quinto mês ela falava que sentia não corresponder à altura, mas isso realmente não me incomodava porque é o jeito dela. Sim, ela é fria, mas eu amo o inverno :) ... Falei que ela não precisa mudar para agradar ninguém, que como ela nunca teve uma relação tão "longa" era normal alguma dúvida surgir e até um medo de se machucar. Que se a gente se gosta e nos sentimos bem um na companhia do outro, nada impedia de prosseguir. Problemas existem para serem resolvidos. Nas duas vezes não chegamos a terminar pois consegui contornar as situações. Nesta terceira, não teve jeito.

A relação sempre foi equilibrada. Nunca existiram brigas, mas alguns puxões de orelha normais. Sempre existiu confiança, respeito e diálogo, assim como tesão e uma constante maneira de buscar um aperfeiçoamento do outro, ou como dizem, o clássico "cuidar bem do seu amor". Sempre fomos duas pessoas inteiras, porque isso de uma metade encontrar outra metade é papo de gente que nem sozinha consegue ser feliz.

Tenho uma vida social reservada, de poucos amigos, muito trabalho, muito estudo para passar em concursos públicos e uma rotina de exercícios físicos para manter a forma. Ou seja, não sou relaxado comigo mesmo, nem mesmo um monje rs...

Amigos, amigas e familiares dela já falaram que fui o melhor namorado que ela já teve e também o que durou mais (a mesma coisa que ela me disse há algum tempo e que de fato eu já sabia), e que estão na torcida e que, de certa forma, falam de mim a todo momento (já tive provas disso após o fim). Durante o tempo do namoro, fui bem próximo e presente, conquistei alguma empatia, em especial da mãe dela (que já me ligou dizendo que me quer como genro haha e que vai falar com a filha) e da melhor amiga (uma prima dela).

Ela terminou há 13 dias. Conversamos por último há 2 dias. Ela me procurou no facebook pra falar sobre um assunto de trabalho, e eu puxei assunto em outra ocasiao (liguei e ela parecia estar chorando), no mesmo dia, mas sem tocar no assunto "namoro". As conversas foram amigáveis, como se espera de duas pessoas, no mínimo, adultas, e ela aparenta estar tranquila, o que me intranquiliza... A aparente tranquilidade foi confirmada pela mãe e prima.

Algumas coisas minhas estão na casa dela, e ela disse que quando eu quiser, pra passar lá e pegar. Vou deixar lá por um tempo, pra forçar um rapport positivo indireto.

Ontem ela postou uma foto no facebook que entendi como indireta: "se for tarde demais, a gente aproveita a madrugada". É, pode ser nada, mas pode ser uma indireta...

Cometi dois erros no pós-fim: mandei flores com cartão e mostrei que queria voltar. Mas como é tudo muito recente, acho que dá pra consertar.

Desde então, eu tenho pensado que talvez a melhor atitude a ser tomada para reconquistá-la é a seguinte:
1- Cortar contato. Desaparecer. Deixar ela pensar sem pressões e, então, sentir falta (se for o caso). Se ela entrar em contato, trato
com a mesma cortesia e educação de sempre. E só.
2- Desapegar. Preencher o tempo que tinha com ela com outras coisas.
3- Trabalhar o lado social (nada de pegar geral). Penso que ela deve sentir que pode me perder definitivamente.
4- Manter a amizade com a prima para que ela seja minha âncora (para me manter informado e para que a ex saiba que estou numa boa sem
ela).
5- Esperar algum sinal que ela quer voltar a ter contato. Será um indício que a atração com base na curiosidade, escassez e desejo
surtiu efeito.
6- Se ela não der sinais ao cabo de 2 meses, se eu ainda estiver afim, busco reconquistá-la como se fosse a primeira vez.

Ninguém é perfeito, mas já faço uma vigilância maior em cima dos meus defeitos para que eles sejam minimizados ou até eliminados. A parte difícil é praticar o desapego, mas o sacrifício é válido. Não é o sentimento de perda que me move neste momento, mas sim porque ela é mesmo especial.

Vocês acham que é uma situação perdida?
O que aconselham?
Obrigado e desculpe pelo resumo que virou um longo texto.
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#954951 Amigo, acho que a situação é bem complicada. Pelo relato você não parecia dominar a relação, até concordando com o fato de que ela gostava mais. E você ainda se mostrou disponível pós-término. Eu já passei por um momento de término assim, e foi o que me fez entrar no mundo PUA. Você, nesse exato momento, está procurando por ouvir coisas que vão lhe agradar, que vão fazer você acreditar que ainda há chance, e vai atrás disso. Mas acredite, fazer isso é o PIOR. Atrapalha seu crescimento, e ao mesmo tempo enfraquece ainda mais a pequena possibilidade de voltar. A primeira coisa, PRIMEIRÍSSIMA, é desmistificá-la. Não importa o quanto você pense, ela não é única. Simplesmente não é. Você pode ser feliz com mil outras garotas, inclusive MAIS feliz. Claro que ela tem suas qualidades, mas NESSE MOMENTO você tem que focar nos defeitos dela. O que te irritava no relacionamento? Você gostava de ela não te valorizar? Você realmente aguentaria isso por toda a vida? Foque nisso, e você passará por essa fase de "ela é única, perdi o amor da minha vida". Assim, você não será mais vulnerável a ela, e terá chances de voltar, TRATANDO-A como uma mulher NORMAL. Não caia na besteira de "ser sincero porque ela é diferente". Trate-a como qualquer uma das mulheres que você pegaria. Procure sair com outras mulheres. O pós-namoro na minha concepção é uma fase ruim para o homem e ótima para mulheres. Enquanto você está enferrujado, vai ter dificuldades de pegar HB notas alta, ela bota uma roupa bonita, vai para uma balada, e mil caras vão chegar nela. Ultrapasse essa fase, volte a ter uma boa autoestima, foque no inner game, e, quando ela reparar, verá que deixou um homem de valor escapar. E não procure saber o que ela está fazendo, pq isso só poderá te machucar. Pare de seguir em instagram/facebook/snapchat, e não fique nessa de querer ser amiguinho dela ou da família/prima dela, pq vc VAI saber de coisas, vai saber qndo ela ficar com alguém, e isso vai ser péssimo pra vc. E também mostrará pra ela que você está disponível, rondando ela. O ser humano, tanto mulher quanto homem, só valoriza o que é raro, cara. Seja raro pra ela. Sei que isso pode parecer duro, mas passei por uma situação parecida (com a diferença que era um namoro de TRÊS anos, a gente estuda na mesma faculdade, mil amigos em comum, e todos falando que a gente nasceu pra ficar junto). Enfim, boa sorte aí, irmão.
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#955044
alemos escreveu:Amigo, acho que a situação é bem complicada. Pelo relato você não parecia dominar a relação, até concordando com o fato de que ela gostava mais. E você ainda se mostrou disponível pós-término. Eu já passei por um momento de término assim, e foi o que me fez entrar no mundo PUA. Você, nesse exato momento, está procurando por ouvir coisas que vão lhe agradar, que vão fazer você acreditar que ainda há chance, e vai atrás disso. Mas acredite, fazer isso é o PIOR. Atrapalha seu crescimento, e ao mesmo tempo enfraquece ainda mais a pequena possibilidade de voltar. A primeira coisa, PRIMEIRÍSSIMA, é desmistificá-la. Não importa o quanto você pense, ela não é única. Simplesmente não é. Você pode ser feliz com mil outras garotas, inclusive MAIS feliz. Claro que ela tem suas qualidades, mas NESSE MOMENTO você tem que focar nos defeitos dela. O que te irritava no relacionamento? Você gostava de ela não te valorizar? Você realmente aguentaria isso por toda a vida? Foque nisso, e você passará por essa fase de "ela é única, perdi o amor da minha vida". Assim, você não será mais vulnerável a ela, e terá chances de voltar, TRATANDO-A como uma mulher NORMAL. Não caia na besteira de "ser sincero porque ela é diferente". Trate-a como qualquer uma das mulheres que você pegaria. Procure sair com outras mulheres. O pós-namoro na minha concepção é uma fase ruim para o homem e ótima para mulheres. Enquanto você está enferrujado, vai ter dificuldades de pegar HB notas alta, ela bota uma roupa bonita, vai para uma balada, e mil caras vão chegar nela. Ultrapasse essa fase, volte a ter uma boa autoestima, foque no inner game, e, quando ela reparar, verá que deixou um homem de valor escapar. E não procure saber o que ela está fazendo, pq isso só poderá te machucar. Pare de seguir em instagram/facebook/snapchat, e não fique nessa de querer ser amiguinho dela ou da família/prima dela, pq vc VAI saber de coisas, vai saber qndo ela ficar com alguém, e isso vai ser péssimo pra vc. E também mostrará pra ela que você está disponível, rondando ela. O ser humano, tanto mulher quanto homem, só valoriza o que é raro, cara. Seja raro pra ela. Sei que isso pode parecer duro, mas passei por uma situação parecida (com a diferença que era um namoro de TRÊS anos, a gente estuda na mesma faculdade, mil amigos em comum, e todos falando que a gente nasceu pra ficar junto). Enfim, boa sorte aí, irmão.


Obrigado pelos conselhos.
Li alguns artigos e posts aqui e alguns tinham pontos em comum, mas nada semelhante ao cenário geral, por isso postei...
Creio que se eu pensar com a razão, e não com a emoção (como venho fazendo, sem demonstrações e permanecendo afastado estrategicamente), uma nova relação pode surgir (nada de friendzone. Ou tudo ou nada!).
E não, não a vejo como a mulher da minha vida, apenas alguém que vale a pena. O fim foi bom porque gerou aprendizado e um tempo afastado servirá para curar alguma ferida (em mim ou nela) e também para repensar a situação e analisar o que pode ser feito, ou não.
Enquanto a hora de agir de forma direta não chegar, vou trabalhando o desapego, a parte social e o amor próprio.
Você foi muito feliz quando disse para desmistificá-la e tratá-la como uma mulher normal... De fato, elevei o valor dela e diminui o meu... Isso diminuiu a atração e a deixou muito confiante.
Como acredito que tudo só está perdido com a morte, ainda tenho esperança que algo novo surja caso seja do desejo de ambos e se eu manter frieza em cada movimento.
Perdi a batalha, mas não perdi a guerra.
Afinal, não dizem que Homem mesmo é aquele que conquista a mesma mulher mais de uma vez? ;)
Mais uma vez, muito obrigado!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#955299 Primeira pergunta: porque terminou? Resposta: esqueça tudo o que ela disse, o motivo é outro e você certamente nunca vai saber quais foram; e nem deve querer saber, não importa.

Segunda pergunta: por que quer voltar? Resposta: "porque a amo!" Resposta errada! Se quer voltar, que seja por algum motivo que a sua razão conheça, e não sua paixão cega.

No mais, você parece ser um cara inteligente. Use isso a seu favor. Ou seja, use mais a sua razão.
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#955309
Dr.Jeff escreveu:Primeira pergunta: porque terminou? Resposta: esqueça tudo o que ela disse, o motivo é outro e você certamente nunca vai saber quais foram; e nem deve querer saber, não importa.

Segunda pergunta: por que quer voltar? Resposta: "porque a amo!" Resposta errada! Se quer voltar, que seja por algum motivo que a sua razão conheça, e não sua paixão cega.

No mais, você parece ser um cara inteligente. Use isso a seu favor. Ou seja, use mais a sua razão.



Boa noite. Primeiramente, obrigado pelo elogio.

Analisando suas questões...

1- se o motivo for outro, ou não, a culpa foi minha porque fui de Alpha pra Beta nos últimos meses e não vi que com o meu comportamento estava afastando aquela mulher. Isso pode ter dado espaço pra outra pessoa se aproximar, ou pra ela começar a fazer comparações, ou pra ela perder a paciência de vez, enfim... Possibilidades que não descarto. Hoje vejo que em muitas ocasiões fui um cara indeciso, medroso e pedinte. Isso fulminou com a perda da atração, perdi a liderança. Com isso, não percebi a reação em cadeia: mais me aproximava, perdendo a raridade, como o amigo alemos mencionou, a coloquei num pedestal e perdi o valor enquanto ela se afastava.

2- quero voltar porque a desejo. Não preciso dela, afinal vivi bem até o dia que a conheci e vou continuar a viver bem se for o fim. A desejo porque ela tem valores e personalidade compatíveis com meu caráter e com o que busco em uma mulher. Sim, a paixão cega, mas se eu continuasse cego, cometeria mais erros de alguém imaturo, inseguro e sem confiança cometeria, e colocaria tudo a perder.

Acho importante essa autocrítica... Ajuda a identificar os erros pra saber em que trabalhar e maximizar a chance de sucesso. Dentre as coisas que li aqui, o Bellmiro (como recuperei minha ex-namorada) e o Chameleon (projeto improvisar, adaptar, reconquistar) escreveram guias bacanas e algumas coisas parecidas com o plano que tracei. Como ambos tiveram êxito, creio que seja um bom caminho a seguir.

Já estou com o plano em prática: estou sem contato desde o domingo (estabeleci uma meta de 3 semanas para entrar em contato), intensifiquei os exercícios físicos para ficar na minha melhor forma física, preenchi o tempo que tinha com ela com leitura diversa, stand up comedy (além de elevar o bom-humor, vai melhorar meu "arsenal" para criar momentos de alegria com mais facilidade e ancorar com mais eficiência e espontaneidade), sem esquecer das atividades normais. Além disso, sigo o conselho do alemos de não stalkear (redes sociais, família, amigos em comum). Não a excluí de nada, mas evito ver. É fundamental. Iria f@#%er com meu juízo e perderia o foco. Já marquei uma saída com um Wingman e 3 HB (duas das quais não conhecia até ontem). Sim, além de desenferrujar, a ideia é desapegar, ganhar confiança, praticar um pouco de jogo de sedução e provocar sentimento de perda na ex.

É como uma partida de xadrez, e ela é a rainha... Traçar a estratégia e adotar táticas...
Se tiver um peão do lado dela, o que duvido, mas não descarto a possibilidade, já há um plano pra tirá-lo da partida.

Só preciso manter a disciplina e a fé. Se não acontecer, pelo menos não foi por falta de tentativa.
Vai dar certo.
Obrigado pela atenção!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955315 Amigo vou colocar um livro pra vc reconquistar sua ex, eu lí ele inteiro e achei muito bom!


http://www.4shared.com/office/HXJjo9HD/ ... __mar.html :ae

LEIA COM CALMA E SEGUE TUDO O QUE TEM NO LIVRO,VC VAI SE DAR BEM :D


BOA SORTE!
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#955318
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo vou colocar um livro pra vc reconquistar sua ex, eu lí ele inteiro e achei muito bom!


http://www.4shared.com/office/HXJjo9HD/ ... __mar.html :ae

LEIA COM CALMA E SEGUE TUDO O QUE TEM NO LIVRO,VC VAI SE DAR BEM :D


BOA SORTE!


Cara, de coração, valeu mesmo!
Tinha visto referências sobre esse texto, mas não o encontrava!
Já fiz o download e vou começar a ler já!!
Você, por acaso, aconselha mais alguma coisa?
Muito obrigado!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955321 Leia tamém o chave da atração para vc saber o que ta fazendo de errado...

http://www.4shared.com/office/pDhh-p5i/ ... atrao.html e ouve também os audios do sedutor natural


auto-hipnose-sedutor-natural-dias-t83898.html vc vai ver os resultados com o tempo....e acho que nem vc vai querer mais voltar com ela depois.kkk :ae

SUCESSO :D
Avatar pua

Criador do tópico

Kobold

Aprendiz

#955326
fernandosedutor5569 escreveu:Leia tamém o chave da atração para vc saber o que ta fazendo de errado...

http://www.4shared.com/office/pDhh-p5i/ ... atrao.html e ouve também os audios do sedutor natural


auto-hipnose-sedutor-natural-dias-t83898.html vc vai ver os resultados com o tempo....e acho que nem vc vai querer mais voltar com ela depois.kkk :ae

SUCESSO :D


Obrigado!
Coincidência ou não, tinha acabado de achar esse mesmo tópico com os áudios...
Ah, e obrigado também pelo "chave da atração".
Deus abençoe vc e todos que estão disponibilizando seu tempo pra ajudar-me, e também pra ajudar mais pessoas com problemas semelhantes.
Obrigado mesmo!
Pra o que precisar, "tamo junto"!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955328 Se precisar estamos ai :ae , e outra coisa se não der certo liga o foda-se.., e nunca esqueça essa frase .

A PAIXÃO É UMA ATRAÇÃO SEXUAL INCONSCIENTE, SABENDO DISSO AGORA VC VAI LIGAR A SEDUÇÃO COMO UMA TEIA DE ARANHA..., ESSE É O SEGREDO QUE MUITOS ESCONDE A 7 CHAVES. :ae UM ABRAÇO