Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel g
#1056307 Vou fazer isso... Sexta estou indo embora, vou comunicar isso a ela e vou dar tempo ao tempo.
Mstyle
#1056308 Cara, tomei um pé na bunda tem pouco mais de um mês, oque posso te aconselhar é se afaste o maximo dela, sem contato, deixe ela sentir sua falta, conversar agora só vai abrir uma ferida nova, quanto mais bater de frente mais sangra...foca na sua vida que o que tiver que acontecer vai acontecer...ate hoje estou bem triste com o que aconteceu, mas estou tentando focar no desenvolvimento pessoal...um dia de cada vez se atarefando e concluindo pequenas metas, todas mulheres que conheco agora eu comparo com ela e perco o interesse...o mais importante é dar um tempo a vc mesmo para digerir essas emoçoes

Procure uma atividade fisica, ler bastante o PUA, tem muita coisa boa aqui nesse forum e foi o que mais me ajudou...e te falo, as pessoas que sao racionais nesse momento sofrem...nao precisa fingir que ta tudo bem, chore sozinho, abrace suas emoçoes...mas sozinho e nao deixa ela saber que vc ta sofrendo, isso fortalece o ego dela...se vc abracar suas emocoes vc vai saber lidar com elas bem melhor que escondedo-as e vai sair dessa bem melhor que entrou...vai ver o tanto que vc evoluiu e usar isso de degrau para subir na vida meu amigo...

Cara o tanto de coisa boa que fiz depois que terminei vc nao acredita...claro que nao to sabendo curtir os momentos como devia, sempre tem aquela bagagem emocional, mas isso é o tempo que cura, to enferrujado demais pro jogo e com a cabeça nela ate hoje, mas quando isso passar tenho certeza que vai ser dela para melhor, elevando sempre os padroes!! Vc ta melhor que quando entrou meu caro!! Foca em vc e bora progredir!!
Gabriel g
#1056309
Mstyle escreveu:Cara, tomei um pé na bunda tem pouco mais de um mês, oque posso te aconselhar é se afaste o maximo dela, sem contato, deixe ela sentir sua falta, conversar agora só vai abrir uma ferida nova, quanto mais bater de frente mais sangra...foca na sua vida que o que tiver que acontecer vai acontecer...ate hoje estou bem triste com o que aconteceu, mas estou tentando focar no desenvolvimento pessoal...um dia de cada vez se atarefando e concluindo pequenas metas, todas mulheres que conheco agora eu comparo com ela e perco o interesse...o mais importante é dar um tempo a vc mesmo para digerir essas emoçoes

Procure uma atividade fisica, ler bastante o PUA, tem muita coisa boa aqui nesse forum e foi o que mais me ajudou...e te falo, as pessoas que sao racionais nesse momento sofrem...nao precisa fingir que ta tudo bem, chore sozinho, abrace suas emoçoes...mas sozinho e nao deixa ela saber que vc ta sofrendo, isso fortalece o ego dela...se vc abracar suas emocoes vc vai saber lidar com elas bem melhor que escondedo-as e vai sair dessa bem melhor que entrou...vai ver o tanto que vc evoluiu e usar isso de degrau para subir na vida meu amigo...

Cara o tanto de coisa boa que fiz depois que terminei vc nao acredita...claro que nao to sabendo curtir os momentos como devia, sempre tem aquela bagagem emocional, mas isso é o tempo que cura, to enferrujado demais pro jogo e com a cabeça nela ate hoje, mas quando isso passar tenho certeza que vai ser dela para melhor, elevando sempre os padroes!! Vc ta melhor que quando entrou meu caro!! Foca em vc e bora progredir!!




E vc pretende voltar ou nem pensa nessa possibilidade? T sendo muito difícil tomar esse passo de ir embora... Não sei se tento a última conversa...
Gabriel g
#1056312 Atualizando o caso... Uma amiga nossa chamou todos nois para comer uma pizza na casa dessa pessoa.. Todos vão dormir aqui e eu indo embora ficar em casa sozinho.
Corpsevomit
#1056317 Você era ciumento e possessivo, isso sufocou ela. Agora ela quer curtir a vida saindo com as amigas e dando pra outro.
Essa é a realidade e não adianta tentar mascarar isso.
Melhor coisa que você faz é sair dai e fazer com que ela sinta sua falta. Nesse meio tempo saia com outras e de FC pra esquecer sua ex.
Desapegue desse relacionamento e se no futuro vocês retornarem, tente não ser tão possessivo.
Gabriel g
#1056318 Mais uma atualização amigos..
Ela veio perguntar pq não arrumo algo por perto, falei que isso sério o melhor pra mim, ela disse que ela ia ter dificuldades pra tocar as coisas a mãe dela tem tipo um food truck e eu que administrava como o falecido pai dela fazia... Oq devo fazer agora?
Gabriel g
#1056319
Corpsevomit escreveu:Você era ciumento e possessivo, isso sufocou ela. Agora ela quer curtir a vida saindo com as amigas e dando pra outro.
Essa é a realidade e não adianta tentar mascarar isso.
Melhor coisa que você faz é sair dai e fazer com que ela sinta sua falta. Nesse meio tempo saia com outras e de FC pra esquecer sua ex.
Desapegue desse relacionamento e se no futuro vocês retornarem, tente não ser tão possessivo.




Isso que eu tenho medo pq ela é uma mulher muito orgulhosa, nem sempre quer voltar atrás
Avatar pua
Doctorkx
#1056320
Gabriel g escreveu:Mais uma atualização amigos..
Ela veio perguntar pq não arrumo algo por perto, falei que isso sério o melhor pra mim, ela disse que ela ia ter dificuldades pra tocar as coisas a mãe dela tem tipo um food truck e eu que administrava como o falecido pai dela fazia... Oq devo fazer agora?


Amigo.. faça o que todos aqui ja opinaram...
caia fora, por mais complicado que seja..
Digamos que vc resolva ficar pra ajudar, na esperança que ela volte...
Mas claro que ela não vai voltar, ela vai acabar saindo com outro..
Vc acha que está preparado pra ver isso acontecer ma sua frente?

Vc precisa se desapegar amigo, urgentemente...
Sei que é dificil, mas que está de fora pode ver melhor as coisas...

Tire um tempo pra vc, não adianta postar atualizaçoes aqui...
Aposto 1000 reais com vc, que ela não volta por enquanto..
Ela vai precisar sentir sua falta..
Gabriel g
#1056323
Doctorkx escreveu:
Gabriel g escreveu:Mais uma atualização amigos..
Ela veio perguntar pq não arrumo algo por perto, falei que isso sério o melhor pra mim, ela disse que ela ia ter dificuldades pra tocar as coisas a mãe dela tem tipo um food truck e eu que administrava como o falecido pai dela fazia... Oq devo fazer agora?


Amigo.. faça o que todos aqui ja opinaram...
caia fora, por mais complicado que seja..
Digamos que vc resolva ficar pra ajudar, na esperança que ela volte...
Mas claro que ela não vai voltar, ela vai acabar saindo com outro..
Vc acha que está preparado pra ver isso acontecer ma sua frente?

Vc precisa se desapegar amigo, urgentemente...
Sei que é dificil, mas que está de fora pode ver melhor as coisas...

Tire um tempo pra vc, não adianta postar atualizaçoes aqui...
Aposto 1000 reais com vc, que ela não volta por enquanto..
Ela vai precisar sentir sua falta..



Uma coisa que ela vai me preocupar vai ser se vai conseguir tocar as coisas aqui, mais no mesmo tempo sei que tenho que ir ir pelo menos por enquanto
Corpsevomit
#1056324 Basicamente ela quer que você seja o pai dela e cuide da casa.
Pula fora, eu sei que você gosta dela. Mas provavelmente ela vai sair com outro cara em breve e você vai ver isso e ficar mal.
Isso se ela já não tiver outro...
Pense primeiro em você, sempre!!!!