Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1057335 Você tá no caminho certo cara, continue sem procura-la. Já percebeu que a melhor amiga dela veio puxar assunto com você do nada?!

Isso é sua ex querendo saber como vc tá... Te procurou indiretamente. Pode ser que ela nem entre em contato ctg, e fique só nesse joguinho de mandar as amigas falarem com vc. Mas não caia nessa, permanceça forte. Supere essa dor da perda (todos sofrem, não só vc), vc se tornará um homem mais forte e mais "calejado".

Grande abraço.
alfranca

Aprendiz

#1057853 Iae meu amigo

o negocio e o seguinte,mulher que termina namoro por motivo nenhum simplismente dispensa o cara como se ele nao fosse nada esse tipo de mulher não merece que vc corra atras de jeito nenhum,eu sei que da vontade de ir atras e pedir explicações mas fique firme e não va,e outra corte todo tipo de contato,ja que ela te bloqueou e te excluiu do face ela acabou que fazendo um FAVOR pra vc,mulher que termina sem motivo nenhum meu amigo e porque ja ta de olho em outro cara,infelizmente essa e a vdd.

Ja pensou ela postando foto com outro cara no FACE e no INSTA e vc vendo tudo aquilo?

Não va atras de forma alguma,não pergunte dela pra ninguem,finja que ela nem existe so dessa forma vc consegue mostrar que tem valor e não precisa dela.
Avatar pua
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057856 Cara,
Já passei por isso, possa ser o que ela diz seja verdade. Porém, quando uma mulher quer ela não arranja desculpas, se ela gostasse de você ela ia continuar independente da "opnião" da mãe dela, acredite. Sei que é dificil pra você. Porém se ela tomou essa atitude a respeite. Não vá atrás, Siga a sua vida! procure fazer coisas produtivas e hobbies, olhar "para o lado" faz muito bem... pois tem outras mulheres por ai!
Abraço,
your's Jenkhy


jaclecle escreveu:Galera, minha ex terminou comigo depois de um relaciomanento de 10 meses. Falou que a mãe dela não ia com minha cara, não confiava em mim (nem nela). Tenho 21 anos e ela 16. A mãe dela manda nela e praticamente proibiu de namorarmos. (segundo o que minha ex disse).

Ela terminou faz 7 dias (18/08) e me bloqueou do wpp (parou de seguir do insta e desfez amizade no face). Continuo seguindo ela no insta.

Mas nesses 7 dias não tentei nenhum tipo de contato, fiquei na minha. Quando ela terminou, disse que me amava e que se fosse pra dar certo um dia, daria... estou confuso.

Preciso saber o que vocês acham. Vou atrás dela? Fico na minha e espero ela vir? Estou seguindo a minha vida, me mantendo ativo e ocupado, mas quase todo momento penso nela... Por favor me ajudem.

Agradecido.

jaclecle
Avatar pua
Lúcifer Morningstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057857 Primeira coisa: nunca corra atrás dela;
Segunda: Pare de seguir ela no instagram, é inevitavel que você vai querer ver alguma novidade no insta dela;
Terceira: foca em você, começa algum hobbie.. algo novo.

Bola pra frente, força! :ae