Criador do tópico

jaclecle

Aprendiz

#1057219 Galera, minha ex terminou comigo depois de um relaciomanento de 10 meses. Falou que a mãe dela não ia com minha cara, não confiava em mim (nem nela). Tenho 21 anos e ela 16. A mãe dela manda nela e praticamente proibiu de namorarmos. (segundo o que minha ex disse).

Ela terminou faz 7 dias (18/08) e me bloqueou do wpp (parou de seguir do insta e desfez amizade no face). Continuo seguindo ela no insta.

Mas nesses 7 dias não tentei nenhum tipo de contato, fiquei na minha. Quando ela terminou, disse que me amava e que se fosse pra dar certo um dia, daria... estou confuso.

Preciso saber o que vocês acham. Vou atrás dela? Fico na minha e espero ela vir? Estou seguindo a minha vida, me mantendo ativo e ocupado, mas quase todo momento penso nela... Por favor me ajudem.

Agradecido.

jaclecle
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057222
jaclecle escreveu:Galera, minha ex terminou comigo depois de um relaciomanento de 10 meses. Falou que a mãe dela não ia com minha cara, não confiava em mim (nem nela). Tenho 21 anos e ela 16. A mãe dela manda nela e praticamente proibiu de namorarmos. (segundo o que minha ex disse).

Ela terminou faz 7 dias (18/08) e me bloqueou do wpp (parou de seguir do insta e desfez amizade no face). Continuo seguindo ela no insta.

Mas nesses 7 dias não tentei nenhum tipo de contato, fiquei na minha. Quando ela terminou, disse que me amava e que se fosse pra dar certo um dia, daria... estou confuso.

Preciso saber o que vocês acham. Vou atrás dela? Fico na minha e espero ela vir? Estou seguindo a minha vida, me mantendo ativo e ocupado, mas quase todo momento penso nela... Por favor me ajudem.

Agradecido.

jaclecle


Boa tarde jovem,

ela é muito nova ainda...e com certeza a mãe dela ainda terá um peso enorme na vida dela cara....e se ela tem essa resistência toda da família, já é um ponto contra muito forte....

Ela decidiu te bloquear e excluir de tudo, então na minha opinião, você não pode fazer nada...pq se correr atrás vai se mostrar desesperado, e se ela decidiu realmente terminar contigo, a maior chance dela se arrepender é justamente na tua ausência...infelizmente...

Você não vai mais estar todo dia com ela, e se ela tiver sentimentos por ti, isso vai fazer com que de alguma forma ela vá atrás de ti...pode ser stalkeando, ou vindo diretamente falar ctg....E acredito que a única chance "saudável" de vocês voltarem, é justamente ela vir atrás...

Vai por mim, se a mulher está decidida de ter terminado contigo, qualquer pressão e tentativa de contato da tua parte só vai fazer ela ter mais certeza ainda que tomou a atitude certa.

Caso ela venha atrás de ti, pense também sobre a questão da família....vale a pena ficar com essa mulher sabendo que a mãe dela é tão contra você assim?

Talvez seja uma oportunidade valiosa de você encontrar uma mulher que possa ter um relacionamento muito mais feliz e completo....

Abraços e boa sorte,

Renan Stunts
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1057230 Cara, se foi ela que temirnou... não corre atrás mermão.


Segue tua vida, sei que deve tá doido pra ligar, mas não ligue pois só vai piorar as coisas.

Uma hora ela vem atrás (elas sempre vem), e mesmo que não venha, foda-se, o prêmio é você. Ela que te perdeu.

Não corra atrás. Não fale. Caso você pense em voltar um dia, essa é a melhor solução.
thiagorezendenet

Aprendiz

#1057234 aconteceu o mesmo comigo . A mae da minha ex nao deixou ela namorar

Dai ela terminou, e se arrependeu e depois de um tempo voltou a falar cmg


acho q vc nao precisa voltar a falar com ela , deixa ela voltar ,
mostre q vc tem outras mulheres na sua vida q ela vai ficar com inveja e qerer voltar
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1057237
yurimpp escreveu:Cara, se foi ela que temirnou... não corre atrás mermão.


Segue tua vida, sei que deve tá doido pra ligar, mas não ligue pois só vai piorar as coisas.

Uma hora ela vem atrás (elas sempre vem), e mesmo que não venha, foda-se, o prêmio é você. Ela que te perdeu.

Não corra atrás. Não fale. Caso você pense em voltar um dia, essa é a melhor solução.


Assino em baixo!

È a pura verdade! elas semrpe voltam, se ela terminou com você não se preocupe uma hora ela vai aparecer, mandando mensagem pelo whtsapp ou ligando, caso ela não aparece não tem problema você deve continuar vivendo sua vida, se possivel comece a procurar outras hb, se destraia vá fazer suas coisas e mais uma ves eu digo Vá atrás de outra HB

Selva.'.
JhonCasanova

Aprendiz

#1057239 Saia fora o quanto antes amigo. Ex é ex, ainda mais que foi ela que terminou contigo, com motivos insignificantes ainda. Quem qer da um jeito, quem não quer arruma desculpa. Foram 10 meses, não 10 dias. Enfim, não esta perdendo nada
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057241 Ela é nova a mãe deve pegar no pé pra ela estudar e terminar a faculdade logo. Por tu ser bem mais velho é outro fator que cria desconfiança na mãe dela. Mas isso não é motivo pra ela terminar, se ela gostasse continuaria mesmo escondido. Como já disseram não chama ela, seja forte e aproveite para pegar outras novinhas. :ae Nessa idade elas querem ser livres, curtir, todas as amigas estão começando a ir pra balada, ela não quer ser a unica na coleira saca?

Criador do tópico

jaclecle

Aprendiz

#1057332 Galera, no sábado (26/08), a melhor amiga dela veio falar comigo no instagram (responder uma história que postei), e depois ela tocou no assunto do término, perguntando como eu tava... dizendo que minha ex tinha sido muito burra, bla bla bla...

Respondi normal, em nenhum momento perguntei se ela tava bem ou com outro cara (fiz certo), mudei foi de assunto e fiquei um tempo conversando com ela sobre outras coisas...

Enfim, a vontade de falar com ela ainda é muito grande. Ontem, postou um vídeo cantando e tocando violão, deu muita saudade nessa hora, mas resisti e não falei com ela. estou no caminho certo?! ESPERO QUE SIM. obrigado.

jaclecle
PlayHard

Aprendiz

#1057333 Bom dia amigo, não vá atras dela, pode acreditar, se for, vai perder, parece contraditório, mas não é, se ela não vier, é pq não gostava de você, abraços.