Avatar pua

Criador do tópico

Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045389 Conheci uma garota, ficamos por um mês, foi intenso demais no começo, nos falávamos por horas, dias direto, de repente ela começou a ficar estranha, resolvi parar de correr atrás pra que ela sentisse minha falta, e sentiu...me procurou e disse que estava confusa, não sabia se estávamos fazendo bem pra nós mesmos em ficarmos (pq no começo combinamos de ficar sem compromisso, sem envolvimento emocional etc., pq ambos não estavam prontos/ não queriam namorar).

Resumindo, ela disse que não tinha vontade de ficar com ngm além de mim, mas só se preocupava em relação a questão dos sentimentos (isso demonstra que já estava envolvida).

Eu disse que ela poderia ficar a vontade para pensar a respeito pelo tempo que precisasse. 2 dias depois, no sábado de carnaval, ela me mandou uma msg no whats APP dizendo:

"Estive pensando esses dias com calma e percebi que quero ficar sozinha. Você é uma pessoa ótima, mas não posso continuar. Ainda não é hora de me envolver com ninguém, não estou preparada, preciso resolver muitas coisas minhas primeiro. Espero que você não fique chateado comigo por isso e não se esqueça que você é um homem muito bom."

Eu disse que tudo bem etc etc e que não precisávamos colocar uma "pedra" sobre o que rolou, pois os dois gostaram.

Minha dúvida...

Quero voltar a ficar com ela no momento que ela estiver preparada (daqui a alguns meses ou 1 ano, creio eu) para ter algo, ainda que seja algo aberto, como tínhamos combinado no começo.

O que devo fazer para que voltemos a ficar juntos quando ela estiver pronta?

Obs.: Estava há sete anos sem gostar de alguma mina que eu ficava. Gosto meeesmo dela.

Obrigado,
Abço!
:ae
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045542 Boa tarde amigo,

a tua dúvida é muito comum aqui...vários PUAs criam tópicos e no final sempre tem essa desculpa delas:
"Ainda não é hora de me envolver com ninguém, não estou preparada, preciso resolver muitas coisas minhas primeiro"

E vou te dizer o que digo a todos eles, inclusive eu já passei por isso....
ELA NÃO TE QUER....
ruim? sim...mas amigo...quando uma mulher está afim, apaixonada, admira o homem que está, acha ele um cara foda...não existe preparação, não existe problemas...ela passa por cima de tudo e todos....

E ela te mandou msg bem no carnaval??? Estranho não??

Não acredite no que ela fala...veja as atitudes dela! SEMPRE DIGO ISSO!! ATITUDES!!

Não se assuste se em menos de 1 mês ela começar um namoro, ou aparecer em fotos com outros caras...

Desculpa te falar isso, mas normalmente elas fazem isso...elas te dão uma desculpinha pra tu não ficar com raiva delas...mas no fundo mesmo, ela só não afim de TI...mas dúvido que ela esteja fechada pra outros caras....

Abraços mano, e melhoras.
Orbion

Aprendiz

#1045553 @Der_Steppenwolf

Irmão, eu nem acredito que estou lendo seu post, nessa mesma data, aconteceu algo parecidíssimo comigo, no momento me encontro em cima do muro, meio desorientado, por isso também busquei o fórum para me ajudar
Avatar pua

Criador do tópico

Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1045555 Orbion, esse foi o fator determinante de ter entrado no fórum, estou aprendendo muita coisa, lendo o MM e vou pegar um do Nessahan agora, espero que com o meu relato e as respostas dos brothers vc consiga resolver a sua situação tbm.
R.Oliveira

Aprendiz

#1046302 Eu não precisaria falar mais nada pois o Renan no primeiro comentario ja falou tudo e mais um pouco..

Ela ja faz isso pois acha que ja o tem na mão.. Certamente ja houve uma demontração de interesse em demasia de sua parte.. ela sacou isso e Quer vc como um cachorrinho atras dela e inflando o ego dela.. E faz isso tudo com uma "Falsa despedida"

É fogo meu brother.. Se quiser mesmo te-la o segredo é não fazer esforço algum pra isso..

É cliche.. mas vou fazer meu corinho tb..Leia Nessahan rs..

Grande abraço companheiro, E segue o jogo!

Black.