Avatar pua
knowa

Aprendiz

#960016 Cara li teu relato anterior e vou ser bem direto:
ESQUECE ESSA GAROTA, APAGA ELA DA SUA VIDA DE UMA VEZ POR TODAS
Ela é problemática, extremamente indecisa e o pior de tudo é que vc tá se colocando na palma das mãos dela... Vc vai sofrer e se f*der muito com essa garota do seu lado... vcs nem tiveram algo duradouro ainda e olha o q vc já ta passando!

sério cara... APAGA ESSA MINA DA SUA VIDA
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#960017 voltar com ex, independente da história q se envolveu por trás disso é dar passos pra trás...


se terminou uma vez, vai terminar de novo.


ela vai perder o interesse em vc novamente após passar mais algum tempo junto... falo isso por experiencia propria, ja terminei namoros e voltei ... nao da certo


olhe pra frente.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960611
Leonardo Oliv escreveu:Fica aqui meu tópico explicando como tudo aconteceu: namorada-acabou-pra-voltar-pro-t104344.html
Então, pra ser breve. Ela terminou comigo pra voltar pro antigo namorado, nunca brigamos, nunca tivemos nada que atrapalhasse o namoro. Na sua desculpa esfarrapada pra terminar comigo disse uma frase que lembro bem : ''Não dá mais, pelo menos não no momento(isso pelo whats)''. Acho que que ela tá pensando que se o namoro com o cara que ela voltou(era namorado dela antes de mim) não der certo, como sempre foi, ela me dizia que ele tratava ela mal, gritava, sua mãe e familia não gostavam dele(já a mim gostavam demais, principalmente a mãe), ela queira voltar a falar comigo e ficar comigo de novo.

O problema é esse, ela foi minha primeira namorada, e sabe que eu a amo. Temos muito amigos em comum, e eu não deixei uma impressão de ter ficado com raiva dela por causa do termino nem nada. As vezes fico pensando que se isso acontecer, e eu até volte com ela, pois eu ainda a amo. Mas minha razão diz pra não ser otário a esse ponto, e me valorizar como homem.


AMIGO,

Siga em frente, ela pisou no bem mais valioso que voces poderiam ter, O RESPEITO.

Ela nao esta nem ai pra voce, NUNCA VOLTE COM ELA.

Voce se admira, voce se ama, ESQUEÇA, ESQUEÇA AMIGO!!!!

Ela nao gosta de voce, ela pisou em voce..Siga em frente, é dificil e todos sabemos, mas nao admita isso sob o risco de quie isso aconteça novamente.

abraço
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#960647 Amigo, venho dar minha contribuição do que passei, há alguns dias, Sai um sabado com as minhas amigas, tiramos fotos e uma delas me pediu um beijo no rosto para tirar um foto e postar no face dela, aceitei tranquilamente.
Ela postou a foto e advinha quem apareceu para falar comigo depois de 1 mes sem contato ? A bendita ex que voltou pro ex namorado (até entao não sabia). A mensagem dela foi a seguinte "Oi rs, Ta namorando eim rs, te desejo felicidades de coração voce merece o melhor, Deus te abencoe" respondi "Obrigado, vc tb, porém não estou namorando"
Depois disso ela manda msg pro meu melhor amigo que ela nunca conversou na vida dizendo "Hey, voltei com meu ex hahaha, ele disse que ia mudar e eu dei outra chance a ele, mas não conta a ninguem eim, confiei esse segredo a voce "
Com a grande intenção de eu saber, não cai no jogo e bola pra frente.
Oque quero mostrar a voce, que independente do q ela faz ou com ela está, o sentimento de perda é mais forte nas mulheres,
Desapegue , mostre a porra da liderança com as mulher que há em vc, e ela vai te procurar e ficar igual uma cadela no seu pé, Ai voce come e mete o pé na vagabunda, e Sai por cima da carne seca.
Abraço irmão