Avatar pua

Criador do tópico

Leonardo Oliv

Aprendiz

#959533 Fica aqui meu tópico explicando como tudo aconteceu: namorada-acabou-pra-voltar-pro-t104344.html
Então, pra ser breve. Ela terminou comigo pra voltar pro antigo namorado, nunca brigamos, nunca tivemos nada que atrapalhasse o namoro. Na sua desculpa esfarrapada pra terminar comigo disse uma frase que lembro bem : ''Não dá mais, pelo menos não no momento(isso pelo whats)''. Acho que que ela tá pensando que se o namoro com o cara que ela voltou(era namorado dela antes de mim) não der certo, como sempre foi, ela me dizia que ele tratava ela mal, gritava, sua mãe e familia não gostavam dele(já a mim gostavam demais, principalmente a mãe), ela queira voltar a falar comigo e ficar comigo de novo.

O problema é esse, ela foi minha primeira namorada, e sabe que eu a amo. Temos muito amigos em comum, e eu não deixei uma impressão de ter ficado com raiva dela por causa do termino nem nada. As vezes fico pensando que se isso acontecer, e eu até volte com ela, pois eu ainda a amo. Mas minha razão diz pra não ser otário a esse ponto, e me valorizar como homem.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#959534
Leonardo Oliv escreveu:não ser otário a esse ponto, e me valorizar como homem.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#959539 Olha mano... Eu vou deixar meu feed aqui porque eu to do lado oposto da história.

Eu troquei minha ex por outra, e depois me arrependi e quis voltar pra minha ex. Óbvio que minha ex recusou, e isso é óbvio que vem na cabeça de todo mundo... E todos perguntam aos amigos a mesma coisa que você: voltar ou não pro(a) ex que me trocou por outra(o)? E TOOODOS os amigos respondem por unanimidade: "Óbvio que não, porque você tem que se valorizar. Se voltar com ele agora, ele vai achar que tem você na mão, fazer de gato e sapato, etc."

E é o seguinte.

Eu estou do lado oposto da história e digo: eu me arrependi profundamente, de chorar muito na frente da minha ex pedindo pra voltar, de ficar em depressão por 1 mês porque tinha feito merda.

Mano, sentimentos são vibrações. Eu te digo uma coisa.. Amor é o sentimento mais puro que existe na mente da pessoa, mas o TESÃO/ATRAÇÃO SEXUAL/PAIXÃO são MUITO MAIS FORTES QUE O AMOR.

Amor é bom, é puro, mas amor não segura relação. O que segura é a atração sexual. Esse mesmo sentimento (atração sexual), quando você tem por outra, te faz querer trair, terminar o relacionamento e tentar outra pessoa. Mas pra isso ocorrer, você tem que ter PERDIDO a atração sexual na pessoa que você ama, na que fez o amor nascer. Amor vem com o tempo, paixão vem de imediato. E pra quem não sabe, Paixão é uma Atração Sexual.

Quando você perde a atração sexual por alguém, acredito a culpa NÃO É SUA. É da outra pessoa. Se sua ex perdeu a atração sexual em você, foi por culpa SUA. Não era uma opção da sua ex ir ter conversinhas com o ex dela... É instintivo e inconsciente/emocional: ela só deixou isso acontecer porque você tava se comportando de alguma maneira que a fez perder a atração por você.

Minha ex me sufocava, queria ter minha atenção 24h por dia, não me deixava ter o meu tempo sozinho, etc. E isso causa perda de atração no parceiro, porra! Terminei com ela e fui pegar outra que me seduziu completamente.

No fim, larguei a outra, me arrependi e quis voltar pra minha ex, que me recusou.

E meu sentimento por ela é real, eu a amo demais, me apaixonei "de novo" pela minha ex sem ela ter feito nada, senti falta dela, ela melhorou tudo nesse tempo afastada e eu senti sensação de perda...

E eu acho que eu mereço uma segunda chance, e acho que todas as pessoas merecem. Acho que meu relacionamento voltaria muuuito melhor. Não é se desvalorizar, nem nada.

Mas é o seguinte, mano... Você sabe que a culpa de ela ter perdido a atração por você FOI SUA. Então, se você quiser voltar com ela, eu acho que você pode dar uma outra chance a ela, mas você tem que se comportar como HOMEM, CONFIANTE E SEGURO. Tem que tocar o foda-se para a possibilidade de ela arrumar outro ou te trair. Se ela sentir que você toca o foda-se, ela vai sentir e o medo de te perder vai ser DELA... E tem que dar o tempo dela sozinha. Se ela quiser sair com as amigas, DEIXE E NÃO PERTURBE. Deixe-a solta porque ninguém é de ninguém. Isso causa atração.

Você tem que focar em você, e se você a ama, eu daria outra chance, sim. Mas isso teria que ser devagar, vocês teriam que passar pelo estágio de ficantes de novo, pra irem resconstruindo a relação devagar, como se fosse a primeira vez, e depois resgata o namoro. Voltando o namoro de fato, vocês teriam que sentar pra conversarem seriamente sobre tudo, colocarem as mágoas na mesa e dar um fim definitivo ao passado.

É isso. Abraços.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959590 Você não deve voltar pq ainda "ama" (suas palavras) e vai ser corno de novo, pq ela sabe que pode ir e voltar quando quiser. O fato dela ter arrumado outro e agora querer vc não é a questão, a questão é vc estar apegado demais e mais cedo ou mais tarde será feito de trouxa de novo.

Quanto ao rapaz que endoidou querendo voltar com a ex depois de tê-la largado, eu digo: tu endoidou querendo voltar pq ela desapegou de vc e vc percebeu que tinha perdido ela, perdido uma mulher que "te sufocava" de "amor". Isso é sentimento de perda, recalque (palavra gay, mas que se encaixa na situação), dor de cotovelo, arrependimento (que tb é um sentimento forte) e não "amor".

Ao criador do tópico, siga o exemplo da ex do brother, mude. Se cuide, amadureça, desencane, desapega que vc possivelmente fará a fulaninha ai endoidar tb... mas depois disso vc nem vai querer ela de volta.
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#959599 Mano ex é passado, tem tanta mina linda por aí só esperando por um cara legal, e nós esses caras legais, não se deixe levar por sentimentos antigos, e se ela fez isso uma vez poderá fazer de novo e vc vai ficar se sentindo muito mal, procura outra, uma que dê pra confiar
ttmonstro

PUA Avançado

#959627 cara voltar nao é o problema !!! o problema é como vai lhe dar com a volta.....
voltar é o de menos !

Se voltar com postura fraca vou resumir pra voce ( VOCE VAI SE FODER ) sem dó e muito mais que antes...
voce sabe o que vc passou ? foi bom ou ruin ?

agora voltar com postura muito mais forte... alfa ... sem medo de perder... continuar pegando outras... cuidando de voce mesmo... nao deixando amigos de lado... nao deixando suas coisas de lado ok ai é um primeiro passo para talvez voltar,
va com calma a primeira palavra é

Me expus demais, ela te expos demais... entao muita calma ! porque jogar isso no ventilador por mais de uma vez é foda chegue com o minimo de paixao possivel abraço
Glorioso

Veterano - nível 9

#959649 olha cara, vou ser sincero com voce.
uma tinha ficado com uma menina e foi simplesmente espetacular. Depois tentei ficar novamente e ela nao quiz.
Ai o tempo foi passando, a gnt nem conversava mais. até que um dia numa festa a amiga dela fala comigo que ela estava afim e que se eu chegasse eu pegava.

Resultado, eu decidi não chegar porque ela tinha me cortado antes. Em outras palavras, eu estava sendo "homem" e mostrando que eu nao me rebaicharia kkkkk

Mas, a verdade é que eu estava muito afim tbm e me arrependo até hoje de nao ter feito nada naquele dia. E eu provavelemnte nunca vou conseguir ficar novamente, pq se eu chegar hoje provalmente é corte na hora. só que se eu tivesse chegado naquele dia que coloquei meu Ego acima dos meus desejos eu teria traçado a gata.

Eu vou na contra mão de tudo cara, se ela quer ficar com vc denovo e vc está afim não coloque seu EGO acima dos seus desejos. Eu coloquei, e me arrependo todos os dias.
Abraços cara.
Garça

Aprendiz

#960012 Glorioso
Olha cara, te dou uma resposta de quem fez o que vc está pensando em fazer.

Minha historia foi parecida, ex largou, se arrependeu, quis voltar. No meu caso, quando separamos, tentei esquecer, comecei a evoluir como homem, sair mais, etc. Quando ela viu que eu tava bem e ela mal, ela quis voltar.

A principio, fiz jogo duro. Deixei ela chorar na minha frente, se ajoelhar, se humilhar, e disse nao. Um dia, nas ferias, resolvi ceder. A garota voltou a milhao, com todo fogo, toda entrega. Pra ter uma ideia: no dia em que voltamos era férias, ela passou 1 semana na minha casa e transamos todos os fucking dias daquela semana, as vezes mais de uma vez por dia.

Ok. Ela voltou me valorizando mais, com medo de me perder,etc. Se for voltar, faça jogo duro.

Mas agora vou colocar o porém: vc vai conseguir perdoar o que ela fez? VAI CONSEGUIR MESMO PERDOAR?

Perdoar=esquecer

Se a resposta for não, talvez seja melhor mesmo esquecer. No meu caso, te digo que é foda perdoar, vc pode ficar lembrando enquanto transa, enquanto beija ela, vc pode ficar lotado de ancoras negativas que vao realmente te atormentar, e ai vai ficar dificil manter seu jogo.

Mas, na contramão, coloco o que me fez voltar de fato e o que o brother "Glorioso" citou ai em cima: as vezes é melhor voltar e se arrepender, do que viver eternamento com a magoa e as duvidas de nao ter dado uma chance pra ela.

O que te digo é: se for voltar, faça jogo duro, esteja preparado pra largar ela, corrija o que vc fez de errado antes, e se ame acima de tudo.

Boa sorte irmao. Conte-nos dps o que rolou.
Abraços
Garça

Aprendiz

#960014 Desculpa, a resposta nao era pro Glorioso,coloquei o nome dele em cima pra lembrar na hora de escrever pq iria cita-lo e esqueci de tirar. Nao sei (se dá) pra editar comentarios.
Desculpem :louco
Abraços