Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Bellmiro
#752255 Olá leitores desse forum maravilhoso chamado PUABASE.

Vejo muitas pessoas aqui do forum, perguntando se vale ou não a pena voltar com ex. Alguns dizem que voltar com ex é betice, outros dizem que tanto faz. Eu vim aqui não para dar uma resposta definitiva de "VOLTA" ou "NAO VOLTA" eu vim aqui apenas esclarecer como funciona a vida, e de dar opções, "luzes" de que caminho seguir.

Não que eu seja fodão e saiba de tudo, longe disso, sou um mero aprendiz e disso nao quero passar. Essa é apenas minha opinião.

VOLTAR OU NAO VOLTAR ?
Imagem


Voltar com ex é a mesma coisa que comprar um carro que ja foi seu, vem com os mesmos problemas, so que mais rodado!

"Tem gente que por mais que pegue um carro novo, se sente melhor dirigindo o de sempre.... E até arrepende da compra"
by: Chameleon

Na vida nao podemos ficar preso a uma so mulher, achando que aquela mulher é a perfeita, que voce nao vai encontrar outra melhor, nós devemos sim ter varias opções, ficar com varias se possivel.

Mas entre essas varias, surge uma que mais te marcou, e por mais que voce fique com outras, voce nao consegue esquece-la, sua ex.
Muito tempo se passou, voce ja fez de tudo para esquece-la, pegou varias depois que conheceu o puabase, evoluiu como pessoa, e se transfomou em um homem muito atraente(ou nao), porém aquela sua ex namorada nao lhe sai da cabeça, mesmo tendo tantas opções.

VOLTAR OU NAO VOLTAR ? TENTAR OU NAO RECONQUISTAR ?

Não existe mulher perfeita meus amigos, elas sempre vão ter uma serie de problemas, mesmo que voce encontre outra mulher e ela nao tenha os mesmos defeitos que sua ex, porem ela vai ter tantos defeitos quanto sua ex tem, so muda que são defeitos diferentes.

Ex:
Tem mulheres que são ciumentas, e voce odeia ciume, então nao quer essa garota que tem ciume.