Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Leonardo Oliv
#979005 Há exatamente 1 semana estou com essa dúvida. Eu e minha ex namorada começamos a namorar em agosto de 2015, de lá pra cá muitos términos de namoro, quase todas ela que terminou. Ela esse tempo todo parecia não gostar tanto de mim como eu gostava dela, pelo fato dela ser apenas minha segunda namorada e ela ja tinha tido uns 4. Ela terminava comigo sem motivo, e me deixava com papel de trouxa, e sempre depois de um mês ou umas semanas voltava a falar comigo e eu assumo que fui muito fraco, não fui um alfa, voltava com ela.
A 2 semanas atrás ela terminou comigo de novo, dizendo que não tava gostando de mim como antes, eu não insisti tanto no assunto, ficamos nos falando de vez em quando de boa. Acontece que nesse tempo sem ela, eu conheci uma HB 8,5/10 e digamos que minha ex seja 8/10. Ela se mostrou muito gente boa, sempre oferecendo um papo bastante produtivo, nos conhecemos pessoalmente e estamos se falando tem uns dias. Só que agora minha ex soube que eu tava saindo com outra, e não tava que nem antes preso a ela, e veio falar comigo dizendo pra voltar comigo, que nada mais iria nos atrapalhar, eu fiquei com ela quando fomos conversar sobre o assunto, e to falando com ela por enquanto, só errei em dar papo demais nesse assunto de voltar porque ela sabe que eu gosto dela, sim eu gosto, mas acho que não que nem antes, eu não to preocupado se ela terminar comigo, to mais desapegado, e fico confuso porque eu ainda gosto dela, mas sinto que eu poderia dar certo com a ficante pois ela esta bastante interessada em ter algo comigo, mostrou ser uma ótima pessoa..
Avatar pua
Doctorkx
#979075 olha meu amigo, é quase uma questão de logica.. só analisar o que passou até agora, vc sempre foi deixado em segundo plano..
E provavelmente sua ex se deu conta que ia perder e foi querer reatar, como toda mulher que não aceita ser trocada, mas isso vai ser por pouco tempo, logo logo ela vai querer terminar outra vez..
Eu no seu lugar ja tinha terminado a um bom tempo, como vou ficar com uma pessoa que conforme muda as fases da lua quer terminar o relacionamento?
Agora se vc gosta mesmo dela, sinto dizer mas vc ainda vai ter muitos problemas
André Leonardo
#979078 Chara, investe na ficante, como voce falou: ela parece uma menina gente boa e esta interessada em voce ..

Ex é ex: ela pode estar jogando com voce, duvido muito que ela nao volte a fazer o que sempre fazia quando voces estavam juntos..

Mais a decisão é sua parceiro, boa sorte ai na caminhada !
Avatar pua
nicksniper
#979079 seja forte, termine de uma vez e siga sua vida.. deixe ela rastejar ao seus pés o quanto quiser...
provavelmente ele fica com outros caras ja, sinto lhe informar que ela não gosta de você..
Vc precisa se dar ao valor cara, ficar se sujeitando as vontade de uma mulher que te trata assim n rola..
vc não é o cachorrinho dela pra voltar quando ela quiser ..como o amigo de cima disse, se vcs voltarem ela vai terminar novamente.. Ela so quer voltar porque não
aceita perder pra outra, mulheres são competitivas..
espero que vc seja firme e lembre atentamente dos nossos conselhos
ta na sua cara a resposta, o amor que esta te cegando ..
ABRAXX...
Bad Wulfie
#979080 é cara, seja dominante e termine!

dói dizer nao? dói, mas as vezes é necessário!

sua ex vai ficar nesse jogo infernal varias e varias vezes como ja fez contigo antes, então se a nova garota te valoriza, investe nela!

e lembre-se dessa farse que com certeza já foi proferida em muitos tópicos e por muitos membros:

-"ex é igual carro velho, tem os mesmos problemas só que mais rodado!" hahahah
Avatar pua
Lacaetano
#979096 E ai cara, tudo tranquilo?

Respondendo sua dúvida: A história com sua ex já foi, coloque um ponto final e se liberte desse passado.

Você já deve ter ouvido esse termo 'estepe'?! É exatamente isso que ela está fazendo com você, ela está se divertindo e procurando alguém que ela ache que vai valer a pena e você é o porto seguro dela. Se nada der certo, se ela não achar ninguém ou se ela curtir tudo que quer e resolver sossegar é você o escolhido pra ganhar a "oportunidade" de ser o provedor dela.


Meu conselho seria para você investir na HB nova e colocar um ponto final (verdadeiro) com a ex. Não esqueça também de levar todo o aprendizado que já teve no antigo relacionamento para se melhorar como homem.

Um Abraço,

L
Avatar pua
Angus_vi
#979234 Mano já passei por isso, minha ex terminava e voltava, terminava e voltava. Até que saimos para conversar sobre voltar, me segurei para não ficar com ela e dei um basta naquilo. Não vou mentir para você que ainda penso nela algumas vezes, mas todo sofrimento que eu passava com esse termina/volta não valia a pena.
No seu caso já existe até outra HB interessada em você, então bola para frente e esquece sua ex hahahahahhaah