O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

paiva77

Veterano - nível 9

#324320 :D Aloha Queridos Puas...
Boa semana pra voces...
Pra mim essa Semana Prometee
Hojee Começo pra valer o 1°Dia do Resto da Minha vida...
é o Seguintee...Hoje começa minhas Aulas Novamentee....
Porém, eu troquei de faculdadee..
Agora to indo pra Uma..que Não conheço praticamentee Ninguém..sei de uns 5 Conheçidos que Estudam Lá...
Entao..
praticamente Ngm me conheçeee..terei que Começar do Zero nessa Faculdadee..
Imagime Que EMOÇÃO :yaaah

Poderei Provar pra mim mesmo o que Aprendi nesses 10 meses de Pua...
To sem Socil
Sem Pré-seleção
Verdadeiramentee começarei do zero na faculdadee...
E Até o fim do Ano...Quero ser Um dos Mais Populares Por laá...
Apostas??...

;D
Porém Qualquer Dica é Bem vindaa aeee....
Abraço Amigos..
o Que for Acontecendo por lá, virei Relatar aki com vocess..

Minha Idéia a Principio...é Conquistar a Minha Salaa...
Mostra que sou Alfa...e Conseguir Social e Pré-seleção Com as Melhores HBS De Lá...
:)

abraços...
Avatar pua
Breston

Aprendiz

#324328 Boa sorte, meu amigo! Acredite na tua capacidade e seja competente!

Vá postando tudo aui pra gente!

Abraços!
The SAINT

Veterano - nível 9

#324350 Boa sorte!! Vou querer ver como você vai se comportar em JOGO EM UNIVERSIDADE, É DIFERENTE DO COLD APROACH!!!!
Capriche no Visual....
Dark Skull

Veterano - nível 8

#324372 O Bad Boy dá dicas para quem está começando a faculdade. No livro dele ele fala, que os 7 a 10 primeiros dias são crucial para ser popular ou não. Também fala como manejar e formar seu grupo com as mais lindas mulheres, e entre outros pontos importantes. Vale apena ler. Abraço e boa sorte.
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#324395 Hoje começa meu segundo periodo. Ja tenho uma social proof legalzinho.. (uma pena minha sala so ter fumo haha)
Mas quero começar desde hoje a trabalhar o social com as novas calouras HOHOHO.

Boa sorte hoje ai.
Avatar pua
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#324433 Oopaaa
estamos quase no mesmo barco então haha

porém eu não mudei de faculdade.. continuo na mesma.. só que parti pro 2º periodo
e to precisando tb dessas dicas
então quem puder ajudar nesse post aqui não vai estar ajudando somente o Paiva mas como muitos outros também :ae

quem puder ajudar desde já agradeço :ae

Abraço. Jvgratival. :palhaco
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#324457 O parceiro, uma dica boa é fazer amizade cpom as Hbs mais gatas da su sala, tipo sempre sentar junto... fazer trabalhos juntos... etc.

Pois hbs gatas atraes outras hbs gatas, sempre tem amigas. Não cate elas..; fique no friend zone, pois ai sempre que elas sairem pra boates elas vão te levar, imagina você entrar numa boate de braços dados com 2 Hbs 9, porra ja da uma boa pré-seleção, fora que elas semrpe tem amigas....


Vai ai a dica