Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1088659 Galera estou sumido 3 anos de muita reviravolta senti uma vontade de voltar afinal conhecimento é algo que sempre devemos compartilhar e aprender! é isso muita coisa mudou, estou formado e iniciando uma pós, voltei as competições de jiu-jitsu, ano passado estou rumo ao crescimento pude perceber como a vida faz testes conosco.
Gostaria de dizer para os senhores, nunca permitam que suas vontades sejam derrubadas e uma boa noticia para você que é alvo de inveja! Você está no caminho certo , prego que se destaca leva martelada! vamo que vamo rapaziada oque precisarem estarei ai pra ajudar ! ossss!
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1088713 to buscando a evoluçao sempre pronto a aprender com todos! tmj eu refleti muito sobre mim eu me sentia superior hj vejo que sou so mais um em busca de algo melhor na vida e humildade sempre!