Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#902620 Eaeeeeeeeeeeeeeeeew rapaziada

olha minha vida não ta sendo facil..pois estou sem emprego e minha zona de conforto é boa.. meus pais são legais.

só que deu uns problema na vizinhança e tipo parece que a mulherada que foder comigo mesmo.
são comprometidas e não quero ter problemas nisso :bravo
e te digo que um CAFA chamais fica com medinho..sabe se tu for ter um amigo ensine a ser HOMEM.. com suas atitudes..seja o lider seja o alfa. e não tenha medo de falar sobre mulher com seus PAIS, mais fale mais com seu pai sobre o assunto ou com um parente seu. e fale serio, por que mulher não é brincadeira.. quando ela gama é fatal cara. Seja desapegado e quando for da pegada pegue mesmo.

de dia não fique abordando qual quer uma não..me fudi muito com isso (manés querendo TRETAR) principalmente as com anéis
se for chegar em uma mulher, chegue nas que ta sem anel.. vai por mim.

quando saio, meu pai ja sabe o que faço..e tenho bastante colegas maconheiros e que fuma cigarro.
isso é perca de tempo só ilusão. se tu tem colegas ou amigos assim..eu te digo se afaste e arruma um parceiro que não faça atrapalhadas e ensina a ser macho com suas atitudes, lidere o parceiro..por que vocês vão fuder mulher e mais mulher..vai por mim irmão :D

tenho 19 anos e meu parceiro tem 14. só que ja esta do meu tamanho quase deve ter 1,75..tenho 1,79
e sou estilo cachorrão mesmo cara de safado. e junta eu e ele agente vira festa pra mulher a mulherada tudo paga pau e só chegar e desenrolar o papo.
tem que ter atitude mesmo..não tem nada a ver as palavras
diga OI e ja era parceiro o resto tu improvisa.
e ja lhe digo.. malhe todos os dias deixa o corpo definido pra tu aguenta a mulherada e não tenta casar.

fui deixa eu viver poxa
tapada no bum bum da mulherada :legal

''na vida um HOMEM nunca gela aprenda a arte da pegada e não fique bebado nem se drogue. ''