fls1910
#1077014 Senhores, passei uma situação um pouco desconfortavel por estes dias.

Estava ficando com uma HB nota 9 amiga de uma amiga que recem tinha terminado um namoro conturbado onde brigava muito e parecia estar saturada com o cara. Ontem haviamos até combinado de jantar na minha casa pela tarde, quando ela em certo momento parou de responder e mandou um 'Boa noite, beijos' e me bloqueou.

Acredito que voltou com o ex, ela já havia comentando isso com a amiga, mas por outro lado, comentou que tinha gostado muito de mim e estava com dúvidas, eu só deixei rolar pois sabia dos riscos.

Em uma hipotética volta dela a falar comigo, oque os senhores recomendam que eu faça?
Avatar pua
K1ITO5
#1077016 Aqui com Kito eu ajudo te. Eu perdi minha HB com 15 anos, todos andam atrás dela, eu fui dos 1°s a ficar com ela, imagina terminei acabei e voltei e fui feliz então eles não saiam do xixi dela por isso eu acabo com ela é assim que tens de pensar acabar para depois ela voltar e foi assim sempre com as outras minhas amigas... Abraço :ajoelhar
Avatar pua
Doctorkx
#1077020 Não tem o que fazer meu amigo, as mulheres são assim, sempre negam os sentimentos por ex..
Eu saí com uma esses tempo, mas coisa de uma noite só, jantamos e fomos pro motel..
Me falou horrores do ex, que era um idiota, que ela nunca ia voltar..
Não é que postou foto com ele ontem.. hahaha

Fica na sua, se ela te procurar, leva na boa como se nada tivesse acontecido, nem comente nada de ela ter te bloqueado..

Como você mesmo disse, já estava preparado pra isso...
vai pegando a mulherada, se você foi bom de cama com ela, primeira briga com o “namorado” dela, ela procura..

Querer tirar alguma sarisfaçao é a pior coisa que você pode fazer agora..
Então deixa ela pra lá...
Rica Villa
#1077035 Bem, se ela voltar você está liberado pra fazer com ela na cama o que você quiser, pq tenho quase certeza que qualquer sentimento de respeito que você tinha por ela se foi. Então quando você fizer dela gato e sapato, ela vai ficar caidinha. Apenas espero que você seja homem pra descartar da mesma maneira que ela fez com você. Claro, isso na hipótese de que ela volte.
No mais, depois disso você terá aprendido a lição essencial do amor, se você for com plúridos na hora de meter o tico-tico no fubá, elas não vão gostar da cobertura.
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1077040 Bem, nessa situação não tem nenhuma atitude que voce possa tomar no momento. Deixe o tempo passar e se caso ela vier a te procurar novamente, eu penso que voce não deve querer nada com ela, mas se quiser, use-a como estepe para quando voce não estiver ficando com ninguém. Se valorize.

Abraços
Avatar pua
Rayinho
#1077085 Não tem o que fazer, mas caso ela te procure Aja como se nada tivesse acontecido, se ela quiser algo sexual dnv você pode fazer o que quiser com ela porque agora não há sentimento da sua parte mesmo ou se tiver basta a acreditar que não tem kk porque porra tu tem que se valorizar.
Avatar pua
usery
#1077090 Antes de tudo, tente esquecer que ela vai voltar, já é um grande passo pra tirar ela da sua cabeça e essa dúvida sair da tua mente, quanto mais você fica pensando nisso mais vai criando expectativas em relação a ela. Segue alguns conselhos da galera ai mas quando ela voltar você vai saber o que fazer. Boa sorte!
fls1910
#1077107 Seguirei os conselhos, pois na verdade isso é algo que está fora do meu controle.

A amiga em comum (a que nos apresentou) ficou puta da vida e tentou xingar ela, mas ela não deu confiança.

Eu estou na minha, e seguramente, é a melhor coisa que faço.

Abraços
Último pulo por no 19 Jun 2018, 23:59