Avatar pua
J Dias

Aprendiz

#1062742 Elas sempre voltam de alguma forma, seja por mensagem, ou sondando por conhecidos ( isso se você não ficar na cola e sendo reativo). Dê uma de morto, bota a faca entre os dentes e só some. Não vou dizer que nunca volte, mas se dê esse tempo, camarada! Logo você vai ver quem é realmente sua ex e, cuidando em evoluir, vai começar a perceber que já não precisa mais dela.

Minha última ex no fim da relação, já havia vindo ancorando em outro jogador, isso quando ela terminou, não deu uma semana e já estava no maior " amor" querendo provar sabe lá o que em redes sociais com o cara. Não volte e nem vá atrás, porém se quiser esperar e pagar pra ver, arranque suas bolas e jogue aos carcarás!

Resopondendo: nunca voltei com ex.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1062750 minha opnião e não volte...

Minha ex namorada de 6 anos de namoro, terminou comigo inventando baboseiras tudo balela e motivo pra terminar, alegando que eu trai ela sem ao menos provar nada... conclusão? sofri pra caralho broder, depois de 1 semana ela ja tava sentando no colo de outro, passou 8 mesês, ela voltou atrás, transamos de novo, e sabe o que aconteceu? Ela ainda estava namorando o outro cara, e meu irmão pode parecer mentira, mas não è, contei tudo para o namorado atual dela que ela fazia, não por raiva mas sim porque ela se tornou uma puta, mas nem adiantou de nada. Queria ter feito tudo diferente do que eu expliquei mas não deu, e por fim ficou a experiência que voltar com a ex e uma bosta.