Johnhawk

Aprendiz

#1028839 Fala cara, blz ?

Sinceramente falando !? Isso aconteceu cmg tbem, isso acontece quando nao se tem experiencia em relacionamentos etc.
Eu pedi uma mina em namoro, namoramos por 2 semanas e dps ela terminou... Mas ela deixou bem claro que o ex dela nao era nem "1%" do que eu sou !
Eu a tratava super bem, elogiava e etc
Quando ela namorou o ex, eles sempre brigavam e terminavam ( porem o relacionamento deles duraram 3 anos xD )
Foi um baita chute na minha cara, mas eu aprendi a liçao !
Ai está a diferenca, nao adianta vc ser super top, gente boa, carinhoso, pq uma hora enjoa
Tem que saber dosar. Fora que ela provavelmente sabia que vc a aceitaria de volta.

Vou acompanhar para ver o que os demais falam também !!
Abraços

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028843
Johnhawk escreveu:Fala cara, blz ?

Sinceramente falando !? Isso aconteceu cmg tbem, isso acontece quando nao se tem experiencia em relacionamentos etc.
Eu pedi uma mina em namoro, namoramos por 2 semanas e dps ela terminou... Mas ela deixou bem claro que o ex dela nao era nem "1%" do que eu sou !
Eu a tratava super bem, elogiava e etc
Quando ela namorou o ex, eles sempre brigavam e terminavam ( porem o relacionamento deles duraram 3 anos xD )
Foi um baita chute na minha cara, mas eu aprendi a liçao !
Ai está a diferenca, nao adianta vc ser super top, gente boa, carinhoso, pq uma hora enjoa
Tem que saber dosar. Fora que ela provavelmente sabia que vc a aceitaria de volta.

Vou acompanhar para ver o que os demais falam também !!
Abraços


Foi exatamente esse discusso que escutei anos atras qnd ela me deu um chute e, logo em sguida, meses depois se envolveu com um cara que demorou 3 anos o namoro, que viva maltratando ela e botando gaia nela e que qnd ela acabou de vez veio logo me procurar e mais uma vez a hisotira esta se repetindo, estou fazendo ooposto do babaca la e no inicio ela achava o maximo e agora ja botou freio, ja disse que esta muito rapido, voltamos para a estaca zero e estou indo para segundo plano...A vida de solteira de sair para farrar esta indo para primeiro plano de novo, pq o ex nao saia com ela e ela ficava presa em casa...pensei q ela tivesse amadurecido, mas o negocio comecou a ficar formal e a esfrirar, jaja o resto do que aconteceu anos atras se repete...estou fazendo minha parte, mas nao esta dando certo....

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028844
ZecaMJ escreveu:Meu caro, seu relato parece muito com o que aqui no PUA isso é conhecido como VV( Vácuo de Validação)

Você fica com ela, conversam, riem, se tão bem, parece sua alma gêmea, grudam na gente por um tempo. Só que aí depois de um tempo esfria ela encontra outro cara é vive exatamente a mesma coisa com ele.
Mulheres assim não se amam, elas procuram a felicidade nos outros para resolver seus problemas, nunca assumem que estão erradas em nada, mentem muito, colocam o relacionamento em primeiro plano mesmo antes de filhos, pais ou emprego, vivem planejando e sonhando com novos machos como se isso fosse resolver seus problemas.
Resumindo: VV = Caçadora constante de emoções.
Isso também faz com que elas fiquem muito rodadas, mulheres assim já tiveram vários caras.

O problema começa na maioria das vezes por falta de amor paterno ou falta de referência paterna na infância, tornando-as extremamente inseguras, não conseguem planejar nem o que vão fazer daqui a três dias, a vida é uma procura constante de alguém que as validem e as vêem como alguém incrível.

Meu conselho: Vaza fora! Tem melhores por aí.

Abraço.


Pensei que com o tempo e a experiencia em mais um pessimo relacionamento mudasse isso. Mas estou sentindo que estou sendo o tapaburacos de novo. O cara que tira ela da fosse qnd ela ta mal, que ela diz que quer apresentar aos pais e a todo mundo no momento certo, que nunca chega, até ela sair do buraco e me dispensar, dizendo que sou um cara maravilhoso e tudo mais, mas que nao quer, assim com fez da ultima vez....Espero que eu esteja errado e que ela tenha realmente mudado, mas pelas atitudes, estou cada vez mais é achando o oposto.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030052 "Voltar com ex é igual comprar usado um carro que já foi seu quando era 0km, vai voltar com os problemas velhos, problemas novos e mais quilometragem"
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1030072 Minha ex fez algo parecido, mas eu nao estava parado e estava curtindo. Errei em ter pegado a de novo, mas foi so uma vez pq na outra tentativa dela nao colou, e ela chegou com a mesma idéia que ia ser algo novo, um recomeço, mas cortei e me dediquei a outra qu estava ficando e ela ficou pe da com isso. O seu caso é que ela curtiu e voltou, e nao foi so uma vez. Faça isso e deixe a de lado, sei que t potencial para não ficar apenas com essa , vc não é um simples quebra galho irmão, vc é bem mais que isso.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1030996 Pois é galera. Estou aqui prestando um novo depoimento sobre ela, pois fico absmado com isso. Como pode a pessoa não aprender depois de se fuder em todos os relacionamentos. Depois de só se envolver com pessoas que só humilhavam ela, maltratavam e botavam gaia nela...e o pior, todos esses relacionamentos duraram anos. Em quanto o meu não passou de pouquissimos meses ( eu que fazia tudo por ela e que tratava ela da melhor forma possivel, o unico em toda vida dela que a tratou ela dessa forma e foi por isso que ela disse que voltou...mas agora já vem com um papo de que somos incompativeis, que nao damos certo )

Juro que pensei que ia ser diferente dessa vez, que ela tinha aprendido depois desses anos, mas só foi passar algumas semanas e eu começar a me abrir, por acreditar que ela tinha mudado que comecou tudo a desmoronar e ela montar em cima de mim, praticamente querer me tratar da forma com que os ex dela tratavam ela e ainda por cima querer jogar a culpa em cima de mim, dizendo que não sente mais o mesmo de quando voltamos a ficar e não tem mais vontade nem de me beixar...que o clima já era.
...mas mesmo assim não para de falar comigo. Quer dizer, que me colocar como step emocinal mesmo hein...aquele carinha que tira ela da merda quando ela é matratada pelos ex ou ficantes.

Detalhe: como alguns citaram aqui, realmente ela tem a autoestima baixa e liga muito para o que os outros pensam.
Denilson R

Aprendiz

#1031007
marcosfdc escreveu:Pois é galera. Estou aqui prestando um novo depoimento sobre ela, pois fico absmado com isso. Como pode a pessoa não aprender depois de se fuder em todos os relacionamentos. Depois de só se envolver com pessoas que só humilhavam ela, maltratavam e botavam gaia nela...e o pior, todos esses relacionamentos duraram anos. Em quanto o meu não passou de pouquissimos meses ( eu que fazia tudo por ela e que tratava ela da melhor forma possivel, o unico em toda vida dela que a tratou ela dessa forma e foi por isso que ela disse que voltou...mas agora já vem com um papo de que somos incompativeis, que nao damos certo )

Juro que pensei que ia ser diferente dessa vez, que ela tinha aprendido depois desses anos, mas só foi passar algumas semanas e eu começar a me abrir, por acreditar que ela tinha mudado que comecou tudo a desmoronar e ela montar em cima de mim, praticamente querer me tratar da forma com que os ex dela tratavam ela e ainda por cima querer jogar a culpa em cima de mim, dizendo que não sente mais o mesmo de quando voltamos a ficar e não tem mais vontade nem de me beixar...que o clima já era.
...mas mesmo assim não para de falar comigo. Quer dizer, que me colocar como step emocinal mesmo hein...aquele carinha que tira ela da merda quando ela é matratada pelos ex ou ficantes.

Detalhe: como alguns citaram aqui, realmente ela tem a autoestima baixa e liga muito para o que os outros pensam.



Jovem,

Essa música encaixa perfeitamente no seu repertório do momento.

- Telefone Mudo, do Trio parada dura.
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#1031012 Amigo ela só esta lhe alertando sobre seu avanço rapido, como você disse ela acabou de sair de um relacionamento e encontrou você, e você que a "suvocava" ela. Isso poderia ter trazido más memorias sobre seu ex..
A dica que lhe dou é: procure ser mais interessante, invista mais em você, procure novos hobies, cursos etc. Ela está na fase de curtição agora, precisa de algo prenda muita atenção dela pra mudar de ideia.
Invista nela e em outras ao mesmo tempo, para que você não fique tão focado e preucupado com uma só.
abc
tk.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1031030
tkzin escreveu:Amigo ela só esta lhe alertando sobre seu avanço rapido, como você disse ela acabou de sair de um relacionamento e encontrou você, e você que a "suvocava" ela. Isso poderia ter trazido más memorias sobre seu ex..
A dica que lhe dou é: procure ser mais interessante, invista mais em você, procure novos hobies, cursos etc. Ela está na fase de curtição agora, precisa de algo prenda muita atenção dela pra mudar de ideia.
Invista nela e em outras ao mesmo tempo, para que você não fique tão focado e preucupado com uma só.
abc
tk.


Obrigado pelo feed, mas tkzin foi ela que veio me procurar de novo. Ela que acabou um relacionamento para vim atras de mim e nas primeiras semanas estava otimo, super carinhosa, atenciosa, pegação rolando solta, Pasava o dia me procurando no WA e ligava direto. Mas agora ela nao quer nem me, diz que nao ha clima entre nos e nem se beijando nos estamos mais ( virei o seguranca, o motorista e amigo gay, tudo menos o cara que pega ela e antes ela falava em me apresentar a todos, agora ela nao querer mais me apresentar nem os amigos ). Simplesmente ela esta cada dia mais distante, apesar de ainda me procurar no WA. Nem saimos sozinhos mais pq ela diz que eh chato so nos dois e antes ela nao dizia isso. Se ela me procurou é pq ela queria ne nao ? entao pq de novo essa frescura de nao qurer namorar, de nao ter clima de nem qurer sair comigo, de nao ter mais paciencia comigo.

Mas eu percebi isso, no inicio ela nao tava nem ligando para essas festa, agora ela so pensa em festa direto. Parece que virei o step dela. TUdo que eu faço agora eh errado para ela e ela nao tem paciencia. Minhas brincadeiras ela nao aceita mais e bota defeito em tudo que faço. Ta foda viu...Os ex so faziam pisar nele e eu faco o oposto, trato ela super bem, dou toda atenção pra ela e so me fodo.
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031045 Cara,

nada que é muito intenso é bom. Sempre que o relacionamento estiver caminhando para essa intensidade,
você vai ter que aprender a ponderar.

Porque falo isso: Pelo fado de... Tudo que é intenso demais é vivido em um curto lapso temporal. Ambos vão experimentar todos os tipos de emoções em curto prazo. O ideial e que você seja misterioso e vá proporcionando aos poucos boas emoções.

Não seja apegado as meninas, seja atencioso, mas não apegado.