decin_bh

Veterano - nível 10

#1031046 Meu velho… tá esperando oq pra meter o pé na bunda dela?
Qdo ela vier falar com vc, seja direto, não dê mais conversa... se ela se insunuar, simplesmente fala q já tá em outras e não quer mais nada com ela.
Pare de seguí-la no Fb, Instagram, e o caralho q for. Não vá stalkear, siga sua vida. Não precisa excluir, mas se isso for te fazer sentir melhor, q seja. Pensar no seu bem não é ser reativo. Na prática é mais difícil, mas é o necessário a se fazer.
Vai caçar outras logo pra esquecer de vez essa paixonite. Essa mina só te usa, e vc caiu feito um trouxa nos joguinhos emocionais dela. Sei o que é passar por isso. Eu não dou seis meses pra ela achar outro cafa e te chutar de novo. Faça isso antes dela.
vá investir em vc... praticar esporte, academia, estudar, trabalhar. Manter a mente ocupada te faz esquecer de mulher... elas devem ser apenas consequências em nossas vidas.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1031049
ubaldo escreveu:Cara,

nada que é muito intenso é bom. Sempre que o relacionamento estiver caminhando para essa intensidade,
você vai ter que aprender a ponderar.

Porque falo isso: Pelo fado de... Tudo que é intenso demais é vivido em um curto lapso temporal. Ambos vão experimentar todos os tipos de emoções em curto prazo. O ideial e que você seja misterioso e vá proporcionando aos poucos boas emoções.

Não seja apegado as meninas, seja atencioso, mas não apegado.


Obrigado pelo Feed.

Da primeira vez foi do mesmo jeito, por isso disse que a historia esta se repetindo. tinha saido de um namoro conturbado e me conheceu, foi tudo muito rapido, ai ela colocou freio, mas depois do freio começou a dar tudo errado e la nao querer nada comigo, dizer que nao sente nada por mim, que o clima acabou e todo esse discurso. Mas acontecer tudo de novo igual é foda. Pensei que dessa vez ela teria maturidade para perceber os erros que cometou, já que ja é segunda vez que isso acontece e não ficar sem paciencia comigo e de cara amarrada com tudo que faço e nao me dando brecha pra nada. COmo se quisesse que desse errado mesmo....apesar de sempre entrar em contato comigo. Isso é o que me deixa mais puto ( ela continuar a querer ficar de papo comigo, mas nao querer sair comigo ).

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1031051
decin_bh escreveu:Meu velho… tá esperando oq pra meter o pé na bunda dela?
Qdo ela vier falar com vc, seja direto, não dê mais conversa... se ela se insunuar, simplesmente fala q já tá em outras e não quer mais nada com ela.
Pare de seguí-la no Fb, Instagram, e o caralho q for. Não vá stalkear, siga sua vida. Não precisa excluir, mas se isso for te fazer sentir melhor, q seja. Pensar no seu bem não é ser reativo. Na prática é mais difícil, mas é o necessário a se fazer.
Vai caçar outras logo pra esquecer de vez essa paixonite. Essa mina só te usa, e vc caiu feito um trouxa nos joguinhos emocionais dela. Sei o que é passar por isso. Eu não dou seis meses pra ela achar outro cafa e te chutar de novo. Faça isso antes dela.
vá investir em vc... praticar esporte, academia, estudar, trabalhar. Manter a mente ocupada te faz esquecer de mulher... elas devem ser apenas consequências em nossas vidas.


vlw pelo comentário decin_bh.

Eu ja estou percebendo isso que vc falou...Pois ela apesar de me procurar pra conversar comigo, qnd chamo para sair ela nao topa e prefere sair com os amigos e amigas dela solteria para festas do que comigo. Antes queria ir comigo para todos os lugares e me apresentar a todos, agora o discurso mudou. Agora ela nao quer me apresentar ninguem pq acha que nao dará certo entre a gente e pq nunca tem clima qnd estamos so nois dois....Antes ela nao reclamava disso.. Agora reclama de tudo que faço e nao tem um pingo de paciencia comigo. É como se tivesse pegado abuso e inventando desculpas para por um fim nisso. É como se meu papel de tirar ela da merda depois do fim do namoro tivesse se cumprido e agora ja deu pra mim. Agora qq coisa q eu fço é motivo para brigar e dizer q nao estamos dando certo apesar de esta tentando...é como se ela nao quisesse q nao desse certo e ainda saisse com a ideia que ela tentou de tudo e nao deu...

Fico imprecionado dela ter vindo me procurar com todas as intenções de ter um relacionamento, mas agora diz que saiu de um há pouco tempo, que quer sair com os amigos, que nao quer ter obrigacao de ver ninguem e todo aquele blablabla...

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1031545 Venho aqui agradecer mais uma vez pelos comentáirios de todos. Muito obrigado mesmo. Pois ontem simplemente ela chegou para mim e disse que não estava dando certo e que não queria continuar desse jeito. Não respondi a msg até agora e acho que não responderei. Mais uma vez a hisotoria se repediu igual. Não sei se é pq a ficha não caiu ou se eh pq nao tenho o mesmo sentimento por ela que tinha no passado, mas não esta doendo. Graças a Deus.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1031554 Com base no que escrevi acima gostaria que vcs descem sua opnião sobre responder ou não a msg esfregando na cara dela que foi ela que veio me procurar dizendo que seria tudo diferente, mas fez tudo igual de novo, mas mesma atitudes ? ou isso seria sinal de fraqueza ?

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1031572 Para completar o post...apesar dela dizer que não quer mais e não dar mais certo pq diabos ela vem falar comigo dizendo o que vai fazer ou deixar de fazer, como se tivesse ainda me dando satisfação ?!?!? alguem ai pode me ajudar...se ela disse que nao quer mais pq danado ela vem faalr comigo ?!?!