Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028805 Olá,
Espero que os senhores possam me ajudar, pois me encontro em uma situação muito complicada.
Resumindo: Anos atrás me envolvi com uma menina, nos primeiras semanas era as mil maravilhas, muito intenso, muita intimidade, muita conversa, mas do nada ela soltou uma dizendo que estava indo muito rapido, que não queria que fosse tão rapido, que queria que nos conhecessemos melhor. Simplesmente, depois desse dia o relacionaneto voltou pra estaca zero e ate beijos paramos de dar. Na epoca ela tinha acaba de sair de um relacionamento, ai alegou tb que eu a suvocava ( mas ela me procurava em busca de atenção e eu dava e com o tempo ela passou a reclamar ) e que ela queria curtir com as amigas pq tinha saido de um relacionamento....continua.....

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028806 QUe fique claro: ela só começou a se queixar depois dessa semana que ela disse que estavamos indo muito rapido, mas ate essa semana ela se abria comigo e me chamava para todas, queria me apresentar os amigos e tudo mais, ai depois dessa semana passou a pensar so em curtir e que não queria namorar agora e que tinha saido de o relacionamento longo. Com o tempo ela foi se afastando cada vez mais e paramos de ficar. Meses depois ela comecou a namorar com um cara bem escroto, que maltratou muito ela, depois de um tempo com o cara, ela terminou, se arrependeu e veio atras de mim....Como ela parecia ter mudado, resolvi da rum chance, no inicio era mil maravilhas, mas de novo estava acontecendo tudo de novo. Exatamente igual ao que era da primira vez, as mesma coisas. É impressionante como, pelo visto ela não aprendeu e a historia esta se repetindo. Eu que trato bem e sou atencioso estou me ferrando, os ex que andavam e cagavam para ela, ela se importava..FOda...será que tem algo que eu posssa fazer ?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028812 Quem não aprendeu foi você. Ela aprendeu e direitinho.

Ela curte a vida. Acha alguém que pisa nela. Namora um tempo. Se fode, pois o cara não quer nada com ela. Ela fica chateada, com o coraçãozinho abalado e com o ego machucado.
Aí ela corre pros braços do bobão que infla novamente o ego dela, que faz ela se sentir bem consigo mesma. E quem é esse bobão? Você.

Você tem dois caminhos: largar essa mulher pra lá e continuar sua vida ou voltar correndo pra ela de novo, pra daqui um tempo ela fazer a mesma coisa. A escolha é sua.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1028813 ela tá te usando como step emocional. Corre atrás de vc qdo precisa, pq sabe que vc estará lá sempre disponível e irá tratá-la bem, dar apoio, etc. Mas ela não quer nada sério contigo, quer com os cafas, como vc mesmo disse.
No seu lugar eu cairia fora o quanto antes.. não precisa passar a tratá-la mal. Apenas não dê corda pros joguinhos dela e ponto final.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028816
ThEGoDFatheR escreveu:Quem não aprendeu foi você. Ela aprendeu e direitinho.

Ela curte a vida. Acha alguém que pisa nela. Namora um tempo. Se fode, pois o cara não quer nada com ela. Ela fica chateada, com o coraçãozinho abalado e com o ego machucado.
Aí ela corre pros braços do bobão que infla novamente o ego dela, que faz ela se sentir bem consigo mesma. E quem é esse bobão? Você.

Você tem dois caminhos: largar essa mulher pra lá e continuar sua vida ou voltar correndo pra ela de novo, pra daqui um tempo ela fazer a mesma coisa. A escolha é sua.



Caralho muito obrigado pelo tapa na cara .... Eu estou sendo o tapa buraco supridor das carencias, que ela procura qnd se ferra não é ? Pois, qnd ela voltou ela era o maior amor do mundo comigo dizendo que ela mudou, que agora as coisas são diferentes, me dava muita atenção e era corinhosa, que não faria o mesmo que ocorreu no passado, ai so bastou passar algumas semanas para ela começar a ficar fria, parar de dar atenção, para de se abrir e conversar comigo e comecar a conversar mais com as amigas até o ponto que ela vai se afastar e eu vou me fuder,ficando na merda né. PQP, quero ficar nessa merda de novo não.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1028819 Caralho, sério que não aprendeu que ser bonzinho, atencioso, dar muito do seu tempo, e etc, só fode seu relacionamento com ela?
Irmao, um conselho, leia Nessahan Alitta, tem várias artigos aqui no PB sobre o livro dele todo mastigado, procura e aplica pra vida os principios, urgente.

Toma ai: maneiras-manter-uma-namorada-nessahan-alita-t34323.html

Abraço Topete.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028823
Topete1996 escreveu:Caralho, sério que não aprendeu que ser bonzinho, atencioso, dar muito do seu tempo, e etc, só fode seu relacionamento com ela?
Irmao, um conselho, leia Nessahan Alitta, tem várias artigos aqui no PB sobre o livro dele todo mastigado, procura e aplica pra vida os principios, urgente.

Toma ai: maneiras-manter-uma-namorada-nessahan-alita-t34323.html

Abraço Topete.


Pois é, eu entendo isso, mas acho que meu ego esta me sabotando, pois ela pede atenção e eu acabo por dar em vez de tirar e ser escasso...Pois é, bonzinho só se fode... Mas o que me deixa mais impressionado é ela querer contiunar a se ferrar em vez de dar valor ao que eu estava fazendo, já que não é a primeira vez que os ex dela tratam ela feito lixo e eu sou o unico que trata ela bem.
Cowboy2016

Aprendiz

#1028825 Larga ela cara. Se não deu certo uma vez, e está com o mesmo problema novamente, nunca vai dar certo. Esse tipo de mulher sempre vai te largar pra ter uma aventura nova, e quando se decepcionar vai atrás de vc novamente. Te tratando como um reserva.

Abraços

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1028827
Cowboy2016 escreveu:Larga ela cara. Se não deu certo uma vez, e está com o mesmo problema novamente, nunca vai dar certo. Esse tipo de mulher sempre vai te largar pra ter uma aventura nova, e quando se decepcionar vai atrás de vc novamente. Te tratando como um reserva.

Abraços


Tem muita coisa que esta se repetindo igual, até as palavras...chego eu me assusto com a semelhança.
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1028837 Meu caro, seu relato parece muito com o que aqui no PUA isso é conhecido como VV( Vácuo de Validação)

Você fica com ela, conversam, riem, se tão bem, parece sua alma gêmea, grudam na gente por um tempo. Só que aí depois de um tempo esfria ela encontra outro cara é vive exatamente a mesma coisa com ele.
Mulheres assim não se amam, elas procuram a felicidade nos outros para resolver seus problemas, nunca assumem que estão erradas em nada, mentem muito, colocam o relacionamento em primeiro plano mesmo antes de filhos, pais ou emprego, vivem planejando e sonhando com novos machos como se isso fosse resolver seus problemas.
Resumindo: VV = Caçadora constante de emoções.
Isso também faz com que elas fiquem muito rodadas, mulheres assim já tiveram vários caras.

O problema começa na maioria das vezes por falta de amor paterno ou falta de referência paterna na infância, tornando-as extremamente inseguras, não conseguem planejar nem o que vão fazer daqui a três dias, a vida é uma procura constante de alguém que as validem e as vêem como alguém incrível.

Meu conselho: Vaza fora! Tem melhores por aí.

Abraço.