Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JonesDark

#79035 Fala galera
é o seguinte, tava namorando com uma menina realmente top, eu sempre tava por cima, ela sempre corria atrás de mim, o ex dela é um beta que sempre fez tudo pra ela.
Quando começamos a namora o ex dela fica em cima sempre pedindo pra volta ligando e talz.
Ate que essa semana tudo mudou, ela simplesmente paro de corre atraz de mim, nunca tava em casa. No inicio pensei que ela tava querendo reverte, fazendo joguinho pra eu corre atraz, e eu infelizmente por impulso corri ligando pra ela faz 4 dias que eu ligo ela nem me atende minhas ligações, simplesmente ela não me deu mais satisfação nenhuma se terminou comigo ou não, sumiu, tudo indica que ela voltou com o ex dela pois ela mudou comigo e me chuto por tabela,agora to sem sabe como agir, ja que ela pelo jeito ta nem ai.
sei que isso é meio beta, mais fiquei mal com essa situação se puderem dar uns conselhos
Derfel

PUA Avançado

#79067 Rapaz, reverta mais uma vez a situação, não ligue caso ela tenha voltado com o ex use isto a seu favor, você é o premio, ela que perdeu a chance de ficar novamente com você :ae
_EROS_

Aprendiz

#79117 cara, se tu tava namorando com ela, ela TEM que ti dar uma satisfação e tu tem que fazer ela sentir o peso das decisões dela. Aposto que ela ta indecisa, caso contrario teria ti procurado e terminado o namoro. Fica uns dias sem ligar, e caso ela nao entre em contato, vai atras dela e põe as cartas na mesa, e se ela quiser continuar contigo, tu tem que impor os teus limites e deixar claro que outra ação desse tipo por parte dela, terá consequências irreversíveis. Mas fala tudo isso sem brigar nem levantar a voz, mostra controle da situação e confiança. Se ela nao atender as tuas condições, então erga a cabeça e parti pra outra, pois nesse caso ela não ti merece! abração e boa sorte.
Jump

Veterano - nível 10

#79228 Rpz complicado. ja tentou ligar de outro numero so pra ve se ela atende?

e vc nao tem ctza se ela voltou pro ex, procure esta por cima quando ela voltar a ter contato com vc
nao se mostre abalado.. mostre que vc nao precisa dela

e se caso ela so tiver sumdia por uns tempos pra pensar e tal.. coisa de mulher nao volte correndo atraz dela q nem um cachorrinho use o push pull
espero ter ajudado
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#79265 NUNCA corra atrás!

Ao invés disso cause sensação de perda nela. Tenha certeza que assim ela vai voltar pra vc.

Mande uma mensagem SMS pra ela dizendo assim:

"Espero q esteja feliz com teu namorado. Conheci uma garota maravilhosa, e acho q vou namorar com ela. É melhor a gnt se afastar. Bjus "

Eu aposto todas minhas fichas que ela vai ficar louquinha e vai vir correndo falar com vc. Palavra de Pua! :ae
Ricardo-B

Aprendiz

#80613 Cara, olha só,
eu estou saindo de um namoro de 03 anos e 06 meses, sendo que logo que terminamos (sim foi em comum acordo), logo me arrependi e corri ligar para ela. RESULTADO:
- Ela ficou toda cheia de marra, ou seja, o que era de comum acordo virou um pé na bunda.

Contudo, logo depois eu entrei nesta comunidade e a primeira coisa que eu aprendi é que eu sou o prêmio e não ela.
Com base nisso, fiquei uns 15 ou 20 dias sem ligar para ela, sem falar no msn, sai do orkut e não mantive contato com nenhuma das pessoas em comum, tirei o time de campo. RESULTADO:
- Me tornei o prêmio, ela não sabia mais o que eu tava fazendo e se estava bem ou mal. Agora meu amigo, ela é que ta correndo para voltarmos.

AGORA A MELHOR PARTE:
Nesse meio tempo, voltei a ser confiante e sei que ela não é o máximo que eu posso, pois posso muito mais.

Abraço.