Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#881830
IntroduçãoEai Pessoal?? Tudo tranquilo?? Espero que tenham curtido o primeiro artigo, neste volume 2, estarei falando um pouco sobre comportamento e aparência, para demonstrar que vocé é Alfa e para chamar a Atenção no seu círculo social. Mas leia atentamente cada caracteristica e procure treina-las.
Link para quem não viu o Volume 1: A Diferença


Então vamos lá:

Chamando Atenção


A Primeira coisa que você precisa saber, é que Beleza é importante e muito, pois como todos sabem, o jogo é dividido em 3 partes: Atração, Conforto e Sedução
Acontece que um cara que é bonito, vai chamar mais atenção, fazendo com que a Atração seja feita de maneira mais fácil.

Para que você entenda melhor, Imagine caras como Mystery, Badboy, Gambler, Gui Pinheiro, Sasha, etc, vestidos de mendigo sargeando, você acha que eles obteriam resultados satisfatórios?? Nenhuma HB quer estar ao lado de um cara que se vista mal, ou fedorento.

Mas, infelizmente nem todos nascem bonitos, por isso é importante que você adote características que mostrem que você é o "CARA"

1ª - Olhar - É de suma importância que você tenha um olhar que transmita aquilo que você está sentindo, não precisam ser bonitos, é necessario apenas que sejam firmes.

2ª - Sorriso - É muito comum ao olharmos uma pessoa, ela nos olhar de volta, mas é ai que está o segredo, muitos caras ao receberem o olhar de volta, acabam desviando o olhar ou pior, fazem um sorriso sem graça e extremamente forçado, mas o verdadeiro PUA é diferente, ele tem um sorriso natural, onde ele passa sinceridade, confiança e segurança em apenas um sorriso

3ª - Beleza - É muito importante que você saiba que é impossível agradar a todos. No quesito Beleza, o Jeito de se vestir conta muitos pontos, tente andar sempre na moda, com roupas limpas e bem passadas, mas lembre-se que este manual é voltado para lugares comuns, ou seja nada de usar roupas muito caras que chamem muita atenção, pois irá parecer metido. Se possível entre em uma academia.

4ª - Papo - A grande parte dos iniciantes no mundo PUA, não elogiam a HB, pois tem a crença de que elogios são para betas e acabam exagerando nos NEGs, mas se enganam, pois a qualificação é uma parte da sedução, é importante somente que saiba fazer elogios sinceros e com respeito, há inúmeras rotinas de qualificação(mas lembre-se: nada de ser um robô, basta apenas procura-las.

5ª - Linguagem Corporal - A mais básica. Apenas sinta-se confortável, de cabeça erguida, mãos livres, peito estufado, e ombros soltos.

Essas caracteristicas acima são aquelas que você pode mudar, porém existem inúmeras coisas em que elas vão reparar:

Boca, Bunda, Mãos, Pescoço, Altura e Músculos e etc


Considerações FinaisMuito obrigado por você que está acompanhando os Artigos, neste aqui não há muito o que se falar, porém vou estar deixando alguns posts que falam um pouco mais sobre o assunto, procure pesquisar mais sobre cada caracteristica.(Ex: Olhar Rasputin)

mandando-a-real-teen-game-e-beleza-t39645.html
as-primeiras-coisas-que-as-mulheres-reparam-t89319.html
sobre-bl-estao-te-fazendo-de-otario-marinho-t31307.html
aparencia-e-importante-antes-e-depois-fotos-t72564.html


Att: Tito
MarcoADP

Aprendiz

#884356 Estou numa situação em que se encaixa no propósito desses artigos, estou no aguardo do próximo.


Estão muito bons.
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#884368 Muito legal vc detalhar de forma bem simples. Muita gente embaralha muito pra falar o óbvio. Gostei! A primeira ideia todo mundo tem. Quando comecei apanhei demais pq tinha muita informação, até para dar um passo tinham 4 páginas pra mostrar que o dedão tem que tocar o chão a 49 graus pra esquerda, com 5 segundos de espaço de tempo, sem encostar totalmente o calcanhar kkkkkk. Estou brincando, mas eh soh pra mostrar que um post desse ajuda muito a ter as primeiras nocoes e depois a gente vai aprofundando sobre os 90 graus para direita antes de abordar :D :D
Pedro04

#884563 Ai sim cara! mto legal o material! esperando pelo 3!!! hahahaha
Avatar pua
Ozy_Mandias

Aprendiz

#884888 Muito bom o tópico, vou sempre acompanhar. O quesito beleza é sempre algo que empaca muitos iniciantes e a vestimenta pode ajudar a ganhar confiança