Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1095296 Bom dia galera,


Venho perante a vocês contar uma coisa bem inusitada, que nunca me aconteceu antes.


Sai com uma HB ontem, nota 9, 22 anos, loira, uma delícia. Já tinha saído com ela algumas vezes no passado.


Essa HB mora em outra cidade, 50 KM de distância da minha, como não estava fazendo nada ontem, marcamos de sair e dormir juntos, porém, resumindo, saímos a HB misturou as bebidas e ficou louca, até ai tudo bem, mas quando estávamos indo ao motel, ela pediu pra eu parar o carro, parei, ela abriu a porta e vomitou tudo KKKKKKKK (tô rindo de desespero), fodeu toda a porta do meu carro, caiu no carpete e no banco. Dei meia volta e levei ela pra casa dela.

Continua....
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1095297 Enfim, eu tô puto, não quero nem falar mais com ela, queria saber o quê vocês fariam em uma situação dessa e se já passaram algo parecido.


Continuariam comendo? Ou abandonariam mesmo?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095303
Danty escreveu:nota 9

a HB misturou as bebidas e ficou louca


Tem certeza que é nota 9? As que eu conheço e fazem isso não classifico muito mais que nota 7.

Seu chilique vai virar piada entre ela e as amigas.

Nunca me aconteceu, mas quem eu conheço que passou por isso, fez o serviço na garota e no outro dia mandou lavar. Se der sorte na terceira lavada o cheiro some por completo.

Eu pessoalmente acho que essas garotas "esqueminha" tem tudo pra dar errado. O cara já sai com elas pensando só na trepada e as atitudes delas no caminho te fazem pensar se vale passar por tanto humilhação por sexo.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1095306 A resposta que você quer ouvir é relativa. O que você quer?

Mas pensa bem: Você gastou gasolina, gastou grana com bebida, iria gastar grana com o motel por uma foda?
A única foda que você teve foi nos pensamentos. Debochadamente, isso é hilário de como homens são patéticos. As mulheres infelizmente riem do quanto o homem se presta a esse tipo de situação. Entende?

Fica a lição de você não correr o risco " acidentes " nos seus planos. Quer comer? Saiba conduzir a situação a teu favor. E não o dela.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095308 Puta tópico bosta hein cara...
Nem sei como teve gente q tentou te aconselhar.

Cara, nada contra você, mas qual o sentido de criar um tópico falando q uma mina vomitou no seu carro e perguntar como agiriam? Vc tem 13 anos, irmão?
Porra, fodase como nós agiríamos, e vc vai ficar putinho pq ela vomitou? Na hora q ela tava enxendo o rabo de cachaça tu n falou nada aí dps acho ruim.

Pelo amor, ainda bem q reduzi 99% do meu acesso aqui, sóabro alguns tópicos novos com esperança de algum material novo de qualidade.
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095314 Se ta Puto com a moca,por que ela vomitou? KKKK
Rapaz essas coisas acontecem,e outra Limpa o carro e ta novo
Se rola sexo regular,pra que "cortar" isso
So da puxada de orelha,da zoada com a situacao e tenta comer dnv
SIMPLES,se nao faz isso ai de Menino emburradinho
Tray20

Veterano - nível 4

#1095355 Obviamente eu ficaria bem incomodado mas, estando a caminho do motel, nao deixaria de comê-la por isso. Só passar numa farmacia dizendo que vai comprar camisinha e comprar uma escova de dentes e um listerine da vida, lavou a boca dela ta limpo. Depois é só meter a vara.

No dia seguinte levaria o carro pra lavar, tem lugares especializados muito bons, levei o meu que acabou entrando agua dentro numa enchente aqui no rio e ficou feito novo e cheirosinho. Depois ´so ir na casa dela e pedir pra que ela divida o custo.