Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#775237 Boa noite a todos, venho trazendo este tópico para dar um up em seus pensamentos e para tentar trazer uma vibe mais determinada pro pessoal...

Ahh a vida e sua belezas, seus pontos forte e fracos, suas provas e testes misturados com a harmonia de estar vivo a cada dia. A cada dia que se levanta da cama damos play no jogo da vida. Sem prestar muita atenção nos detalhes, passamos tudo no automatizado sem se dar conta do essencial, que são coisas minimas, como uma olhada pro céu e vendo o quão belo está o dia, percebendo a energia do sol que nos ilumina com raios quentes e energéticos; um olhar para vida determinando seus planos e agradecendo as conquistas. Um sorriso de uma pessoa que agente gosta, uma conversa com alguém que não vê faz tempo se tornam coisas que agente quer para nos tornar um pouco mais felizes... Mas a felicidade não está lá fora, não está com seu jogo com suas abordagens e closes (apesar que te dão um Up danado no começo), Mas está dentro de você, e só você se torna a pessoa capaz de conseguir trilar por este caminho...

Oque temos dentro de nós que nos faz ficar determinado, que nos ficar ficar de pé e querer lutar por algo melhor em algum instante? E no outro dia esta mesma vibe não está conosco, porque?

Você já se perguntou disto? Eu já, e de pouco a pouco estou encontrando a resposta. venho trazer um pouco deste conhecimento a vocês. Vou ter que mostrar um pouco do começo, pois, se eu começar a mostrar logo de cara oque é o assunto do tópico, pode fazer uma bagunça danada...

Quem é melhor de entender de energia do que os PUas? Que estão ao tempo todo observando como é energia daquela mulher, como usar de seu potencial para poder sugar esta mulher para sua realidade e levar ela fora da Terra, de faze-la sentir feliz com sua presença fazendo ela viciar em sua energia, de usar a sua "vibe" para prender a atenção de um grupo ou de liderar um pessoal para algum objetivo. Que temos um forte pensamento que muda nosso cotidiano e nossa vida em geral... Que nós traz a alegria de ser nós mesmo...
Isso é oque eu chamo de energia universal. A energia do universo!

Nós somos movido desta energia, somos estruturado por uma energia que vem do próprio universo, não sei de quem é esta energia, mas ela existe (de quem não importa, pois vai da cabeça de cada um acreditar no que/quem é dono desta energia).
Somos estruturado em centros de energias, costumo chamar de chackras , e que esses centros de energias estão ligados a órgão vitais, incluindo o cérebro... A energia do universo, como o próprio nome já diz, está em tudo quanto é lugar(até em lugares que você não imagina). E rege tudo que está ao nosso redor. De acordo com sua vontade é que vai estar o segredo de como usar o potencial desta energia e de como vai ser regido sua vida.
A vontade de fogo é como uma vela que nunca se apaga dentro de nós. É como nesta imagem:
Imagem

A sua vontade sempre vai existir, independente se vc está com algum problema ou não sempre vai existir vontade. Mas tem um outro ponto essencial para começar ser abastecido por a energia universal, que é sua fé; é força de vontade de acreditar que vai dar certo; que independente se deu merda, você vai continuar a acreditar noque você quis que fosse acontecer; que mesmo que não tenhas saídas, você ainda vai continuar acreditando, porque você quer e sabe que vai dar certo. Mesmo tendo um forte desanimo em você, você terá que tirar este pensamento ruim de dentro da sua cabeça e vai ter que colocar outro tipo de pensamento limpo, pensamento leve e que te traz vontade de andar.

Acreditando nisso fortemente, tenho certeza sua vontade será alimentada pela energia universal, que passa tão despercebido por nós. E isso pode parecer um pouco de babozeira para você que ainda vive num mundo aonde a roupa é mais importante que sua personalidade e que uma decoreba é mais importante que a originalidade...

Pode não dar certo, pode ser um fracasso total. Mas quem disse que acabou? Você morreu por acaso? Você está vivendo de aparelho e de cama pelo resto da vida? (se sim, não tenho outra opnião de que você talvez, TALVEZ, já tenha comprido seu plano aqui na Terra, e que sua liberdade do outro lado está te esperando, mas quem sou eu para julgar, você é dono do seu caminho!). O mundo não acabou por ser um fracasso, você tem sua vontade para conseguir e conquistar. Para encontrar um mundo interior que existe em cada um de nós, é preciso ter fé e querer do fundo do coração. E quanto mais agente usarmos dessa vontade, mais agente vai conseguir, mais agente vai esta alimentando e incendiando esta vontade de fogo que exite dentro de nós. Abra seus olhos para dentro de você e veja o se ela está acesa ou se ela apenas está fazendo uma fagulha. É importantíssimo saber disso. Um forte índice de saber como ela está, e se perguntar: Qual é a probabilidade de algo que eu quero acontecer? R: Quantos mais acontece aquilo que você quer, mais acesa está esta chama...

Você por acaso já viu alguém determinado? Alguém que fala que vai fazer algo, mesmo não sabendo como, mas sabe que vai fazer. E pode bater o tanto que for nesta pessoa que ela não vai abandonar este pensamento. Depois de um tempo você observa que esta pessoa conseguiu oque queria e consegue-se visualizar sua felicidade mesmo estando a metros de distancia de você. Já viu alguma pessoa assim?

Está pessoa está iluminada com a vontade de fogo, está consciente que basta querer que vai conseguir. O caminho desta está nas mãos dela e você sabe que ela consegue, porque esta mesma pessoa tem segurança na sua chama de vontade, pois, ela a alimenta todo dia tendo certeza que vai conseguir e que nada a detém... Mesmo inconsciente desta chama , tem-se conhecimento da presença da vontade de fogo e sabe que é algo que tem que valorizar!!

Então pessoal, vamos batalhar para conseguir! Não vamos desistir! Pois a cada desistência você diminui o brilho da vontade de fogo e cada vez menos brilhante, mais difícil será trilhar o caminho do encontro da felicidade, pois, o mesmo caminho vem com buracos para você aprender enxergar e ter consciência do que é certo para você...

Bom, espero ter ajudado quem precisava e espero também ter respondido a pergunta que fiz no começo do tópico...
Qualquer coisa leia meu blog (que se encontra em meu perfil e não é destinado a sedução, somente o auto conhecimento). Lá. futuramente, falarei mais sobre os chackras e suas funções...


Um abraço a todos, felicidade a quem precisa e determinação para quem quer... Fuuuuiiis!!