Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

hugobululu

Aprendiz

#505355 Olá PUAZADA.

VIDEO | PUA | BASE





Ja vejo esse fórum há um tempo, e tem me ajudado. Pretendo me tornar doador logo, e quero evoluir MUITO, para me tornar um PUA respeitado como o jhapz, magaiver, lougan, don conejo e outros PUAS que admiro.

Mas essa missão não é nada fácil. Principalmente para quem é timido, ou tem muita AA.

Imagem

AA... Isso é o problema dos PUAS iniciantes, esse sentimento de auto-proteção de EGO que não nos leva a nada... Para se tornar um PUA, precisamos encarar o nosso medo e as dificuldades.

Imagem
ENCARE SEUS MEDOS!

Nunca se chega a um lugar alto sem sacrificio, esforço. Isso se chama seleção natural, os mais fortes sobrevivem! Nesse mundo não há mais lugares para os fracos, entendam isso.


Um HOMEM de verdade não foge do medo, da dificuldade, e sim encara ele de cabeça erguida e visando um futuro de glória.

Quero que você embarque agora numa hipnose. Finja que você é uma ÁGUIA. Isso mesmo, uma águia. Neste exato momento você é uma águia. E lembre-se disso quando bater aquela AA imensa ao chegar perto daquela garota gostosa, ou você recuar ao abordar.

Mas por que uma águia?
[centro]Imagem[/centro]
A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie. Chega a viver 70 anos! Mas para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão...

Aos 40 anos ela está com as unhas compridas e flexíveis e não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo curva-se. Apontando contra o peito estão as asas envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas. Voar já é precário e muito difícil.

Então a águia só tem duas alternativas:

1) Morrer
2) Enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias.

Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e recolher-se num ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico no paredão até conseguir arrancá-lo.

Após arrancá-lo, espera que nasça o novo bico, com o qual vai arrancar as suas unhas demasiado compridas e flexíveis. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses neste processo de transformação sai para o famoso voo de renovação e para viver então mais 30 anos.


Na nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação arrancando o que há de velho no nosso mundo primordial e subterrâneo. Os trânsitos de Plutão são férteis nestes acontecimentos.

Para que continuemos a voar um voo de vitória, devemos desprender-nos de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz.

[centro]AGORA É VOCÊ QUEM DECIDE. VAI ENCARAR SEUS MEDOS OU PREFERE CONTINUAR SENDO UM FRACASSADO E MORRER AOS 40?[/centro]

Off topic:
O texto da águia eu retirei da internet, não se sabe o autor.
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#505365 Belo artigo cara :ae

Para nos tornar Puas e homens de verdade, primeiramente devemos nos conhecer e ter consciência de quem somos. Devemos crescer de dentro pra fora, enfrentar nossos medos, criamos nossas crenças, achar a nossa confiança interior e nosso grande valor!!! :D

Daí pra frente o resto será consequência... :)


abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

hugobululu

Aprendiz

#506452 a musica foi só pra agitar :)

valeu quem gostou. feedem ai tambem, gosto de ver se estou ajudando as pessoas ou nao.
Avatar pua

Criador do tópico

hugobululu

Aprendiz

#511836 Valeu ai aos que gostaram. quem ler por favor, deixe seu feed e agradecimento, quero saber se realmente estou ajudando os usuarios aqui.

Se nao o fabu vai ficar bravo...
Danilloneo

#564751 Otimo post. Fenix renascendo da cinzas, e preciso estar se renovando camarao que dorme... o mais importante e conseguir suportar a mudança e não só querer mudar mais pagar o preço e se empenhar nisso nem sempre vai ser um processo divertido mais para ter uma mudança verdadeira tem que apandonar os apitos que não gostava e os que gostava(se eles não te faz bem).
Querer se tornam alguem melhor apenas lendo e não colocar em pratica e perda de tempo.

NO RISK NO FUN.